Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Recentemente
  2. E ai rapaziada, Praticamente vejo os sites de acompanhantes todos os dias kkkkkkk nunca sabemos o que esperar. Encontrei a Carol assim que abri, foto com Lingerie preta, bundão redondo no espelho, como adoro uma cavalona de academia chamei no zap. Super simpática , marquei no motel de TD kkkk chegando lá ela já estava me esperando acabei atrasando, garota bonita cabelão, altura media, cinturinha deliciosa, corpo torneado coxão grosso de academia e um RAAAAAAAAAABO sensacional. Subimos eu fui tomar um banho, ao sair encontro ela com uma Lingerie linda toda rendada de bundão pra cima com uma risadinha no rosto, nossa ! já pulei em cima meio molhado mesmo kkkkkkk. Começamos a nos beijar, beijo suculento, finalmente apertei aquele rabo carnudo durinho, nossa... ela montou em mim fui tirando a lingerie e ela rebolando roçando no meu pau duro, não aguentei encapei o Junior e ela sentou devagarinho, bem gostoso, primeiro deu uma serie de reboladas com meu pau dentro nossa, pirei ai começo a cavalgar devagarinho, pau já estourando de tesão ai começou a sentar com força do jeito que gosto, por isso gosto de cavalona elas judiam, senta com força nossa bucetada frenética, não aguentei e jorrei, ............ Ficamos na cama, menina com desenvoltura certamente tem uma boa instrução acadêmica, fala bem, ela deitou de novo de bunda pra cima e fiquei alisando seu corpo todo torneado, bundão lindo, silhueta desenhada, ela deitou de barriguinha pra cima, alisei aqueles peitões e logo o negocio endureceu, ela veio se ergueu e começo a chupar gostoso minha rola, boquete babado, todo molhado, pressão gostosa disse que queria rola, ai falei que queria ela de 4, nossa que espetáculo ela empinou aquele bundão, segurei de um lado da cinturinha e meti com força na sua buceta, ela deu um gemido alto que quase gozei, bom bei com força puxei pelo cabelo pra ver, muitas meninas não gostam, não reclamou muito pelo contrario ai que ficou dando ré mais forte no meu pau, não aguentei e gozei,....... Menina muito boa , corpão e safada demais, rosto bom, curti bastante R$ 300,00 por hora. https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-muller/
  3. Alô galerinha, tudo certinho ? Sexta Feira, no happy hour, meu "cumpadi" comentou a respeito de uma menina e me deixou bem curioso. Como no sábado eu estive na região onde a grota atende, e com chuva e tudo mais, resolvi ligar e agendar um horário com a Aninhah. Eu estava pensado em ir pra um motel, mas quando falei com ela, achei mais cômodo e menos dispendioso financeiramente (tô falando difícil hein galera) ir até seu local. Peguei um uber e cheguei no flat no horário. Aguardei uns 10 minutinhos e ela veio me buscar na recepção. Garota bonita, muito simpática, comunicativa, cheirosa. Bem descolada mesmo. Subimos e olha galera, flat ajeitadinho, bem arrumado, muito agradável. Ela me disse que ficava com mais uma amiga, mas naquele dia estava sozinha e como estava um dia chuvoso, estava bem tranquilo, ela estava querendo um pouco de companhia. Desligou o celular, conversamos um pouquinho e ela me convidou para um banho. Aí me animei galera. Ela começou a se despir devagarinho, que gracinha. A manjubinha já ficou olhado pro teto. Fomos pro banho, rolou uns beijos e um peguinha de leve, e um boquetinho gostoso. Na cama o bicho pegou. Mamou gostoso um tempão. Boquete molhado e profundo, aquele olho-no-olho. O corpinho dela uma delicia. Chupei ela inteirinha. Coloquei de 4, uma bundinha deliciosa, e aí foi. Capote no valente e vara pra dentro. Bucetinha quentinha, gostosa, apertadinha. Ela gemia gostoso. Deitei na cama e ela veio por cima. Fodeu muito. Pulou pra cacete. Aí cansou. Deitei ela na beiradinha da cama, Posição frango assado e aí... enfiei até as bolas. Meti muito que o suor escorria galera. Até que arranquei a camisola da piroca e gozei na barriga dela. Fomos pro banho novamente. Serviço realizado, 50 minutinhos no quarto. Ela me acompanhou até a recepção e nos despedimos. Valeu a pena galera. Repeteco? Talvez. R$ 170,00 por hora. https://encontropago.com/acompanhantes/73a8ec6b-f98a-4351-bac0-643c85b1fc53
  4. Today
  5. Salve galera. Contato feito via whats, fechamos o TD na quinta a noite, no motel. Estava um transito e ela me avisou que talvez chegaria um pouco atrasada. Eu cheguei uns 20 minutos adiantado para tomar um banho e ficar preparado para esta morena furacão. Um pouco depois das 7, eis que a gostosa chega: Uma morena,linda, 24 aninhos tudo ÃO em seu corpo.. está com o mesmo corpo dos ensaios, gostosura. Ela é estilo hard, e como adoro, aticei pra ela já ir me beijando muito de língua, e que beijos são esses, já me deixou em ponto de bala... ao mesmo tempo acariciando todas aquelas curvas. Após essa pegação, desceu e chupou meu pau como se fosse uma atriz porno, babado, batendo na cara minha piroca trincando no seu rosto, engasgando ele na garganta, cuspindo... Enfim, me senti ator metendo ela. Após isso, botou a camisola e peguei ela de franguinho... Ah como é bom sentir aquela buceta quente mordendo meu pau, deu muito tesão. Depois peguei ela d4 socando forte, e em mais alguns minutos enchi a borracha de porra e desfaleci na cama. Fiquei tao cansado que foi uma apenas, mas foi a super foda com esse monumento. Ficamos conversando, e até que ela tentou levantar o amigo chupando um pouco, mas estava morto rs! Paguei os 350, e ela se foi pois tinha outro programa pra fazer. Desejo realizado! Peguei uma das putas tops de todos os tempos aqui na Capital, pena que vai ficar pouco tempo. Aproveitem.. R$ 350,00 por hora. https://fatalmodel.com/357873/juliana-brasilia-103-norte?show-phone=true
  6. Olá galera. Nessa época de pré carnaval fiquei na fissura depois de ver umas gostosas de escola de samba na terça feira.... Logo pensei na Johana. Tive que marcar no sábado pois a agenda da moça bomba... o contato foi fácil via whatsapp Marcamos no Motel da rodovia. Quando chegou fiquei realizado vendo aquela ruiva ainda mais branquinha e gostosa como sempre... Já fiquei de pau duro na hora.... e ela, safada, já soube administrar Colocou a rola na boca até eu delirar. Pedi o 69 e fui prontamente atendido..Ficamos naquele rala e rola por muito tempo... Dessa vez foi ela que encapou o bicho e sentou... nem precisei pedir O prazer era tanto que umas 10 bombadas já gozei... Pausa para descansar e colocar a conversa em dia... Como sempre uma ótima companhia! Fomos para a segunda Dessa vez a cereja do bolo... levantou o amigo com um oral fenomenal, encapou e colocou no cuzinho. Delirei... gozei ali mesmo Repeteco sempre! R$ 300,00 por hora com anal. https://www.acompanhantes365.com.br/acompanhantes/johana-ruiva/
  7. Olá amigos. Para começar a semana com estilo fui rever a gostosinha da Julinha. O contato é fácil mas tem que marcar com antecedência. Para a descrição só dar uma olhada nas fotos do anuncio que postei abaixo. O rostinho garanto que é uma gatinha. Me atendeu com uma lingerie que a deixa maravilhosa... fico babando só de imaginar. Tomei uma ducha e pulei na cama... ela já estava esperando para matar... Fez um oral maravilhoso. Pedi o 69 e fui prontamente atendido. Colocou a capa, mirou na xota e começou o show... Gozei ali mesmo... Pausa para repor o esperma e conversamos bastante sobre as novidades.... Fomos para a segunda. Chupação novamente, até se aproximar do êxtase Aí o bicho pegou... Nem pediu. Encapou e ficando de 4 posicionou a rola e deu um tranco pra trás. Fui ao delírio! Gozei ali... nem se quisesse segurar conseguiria, tamanho o prazer. Nota 10! Como fazia tempo que não a via, o papo rolou solto... Muito bom revê-la Julinha. Recomendo sem dó. R$ 120,00 por hora. https://www.gpvicio.com.br/anuncio/103/index_foto.php
  8. Bom dia parceiros. Aproveitando uma folga inesperada no trabalho marquei com Barbie num motel. Ela é um tesãozinho , eu diria cavalinha ,com um bronze sensacional...adora beijar de língua....muito atenciosa, me conduz até o banho que tomamos juntos com muta agarração. Nos enxugamos e direto pra cama onde ela me deita de costas. Chupetex sem capa, muito boa, garganta profunda, lambe tudo e fica falando besteiras e que adora ser Puta e vai morrer Puta. Quase gozando ela vem cavalgar, depois vou por cima e de 4...na hora " H " ela pede dá leitinho p/ Vadia dá..pedido feito...e atendido . Gozei na sua carinha linda. Segundo tempo, começa com uma chupeta indescritível e logo a safadinha está de 4 me chamando pra meter. Segurando na sua cinturinha direciono a cabeça da rola pra entrada da sua bucetinha e empurro tudo de um vez só.Eita. aguentou bem rs. Várias bombadas com aquela paisagem que vocês já conhecem , não resisti e gozei novamente. R$ 150,00 por hora. https://encontropago.com/acompanhantes/6a393b94-a52e-4aa5-bfa1-1e970a155c41
  9. Bom dia meus amigos. Começo este TD dizendo que todos nós temos sonhos, sonhos de infância adolescência, e o meu foi realizado nesse encontro. Aline , o que falar desta mulher, simplesmente não tenho palavras desde de o primeiro contato para agendamento até o ultimo segundo foi sensacional, valeu muito apena e se pudesse me mudaria para o flat dela rsrsrs. Aproveitando minha folga no meio da semana, marquei com ela as 16:30 lugar super bacana , subi e logo tive aquela surpresa agradável . Linda linda já logo me deu um beijo, e começamos ali mesmo. Tomei uma ducha e já estava com ela na cama, ohhhh delicia, tudo aconteceu bem naturalmente e transamos gostoso, descansamos depois de novo rsrs finalizei naquela bunda linda. Não tenho o que falar tudo nota 10 garota nota 10000000000000000000000000000000000000 boa conversa tudo perfeito, pretendo voltar muitas vezes Bjossss Aline. R$ 250,00 hora. https://www.amantevip.com/aline-pimenta/
  10. E aí galerinha tudo blz ? Final de semana foi show hein galera. Sábado tive o prazer de conhecer a Clarinha. Combinei com a loira nesse sábado no seu local em Moema. Cheguei uns minutinhos antes mas ela já desceu para me recepcionar. Loira show galera. Que delicinha ! Trocamos uma ideia rapidinha do que eu queria, e eu queria era me esbaldar naquele corpo esculpido pelos Deuses. Local bacana, já conhecia quando saí com uma outra garota mas isso conto noutro td. Me convidou pro banho. Ajudei a tirar a roupa dela e ela já foi se esfregando, bem safada. Fomos pro banho, ali nos beijamos bastante. Dei um banho gostoso nela, e ela também em mim. O boquetinho começou ali mesmo. A manjuba já deu aquela trincada e fomos pra cama. Fez uma massagem sem pressa, esfregou as peitchucas em mim. Dei uma mamada gostosa. Ali me chupo mais um pouco. Coloquei ela de quatro e não tive cerimônia, com aquela bunda deliciosa apontando a lua, chupei ela todinha, uma buceta depiladinha, cheirosinha. Depois chupei o cuzinho dela enquanto ela gemia gostoso. Deitei, colocou a camisola e sentou no Junior. Metemos gostoso um tempinho, depois pedi pra ela ficar de quatro. Camisola escorregando de tanta lubrificação natural e comecei a comer aquela buceta deliciosa com direito a linda visão de seu grande rabo.. A loira rebolava e gemia e pedia com voz de putinha: fode sua vadiazinha fode! Aí fodi mesmo. Meti gostoso. Coloquei ela no papis e mamis na beirada da cama e continuei fodendo aquela buceta e aí tirei o capote e gozei na barriga dela. Ela pegou o meu pau e continuou chupando. Tomei uma ducha e me despedi. Repeteco: Talvez, mas vale a pena. Clarinha é muito bonita e muito gostosa e chupa muito bem e se envolve. R$ 400,00 por hora. https://www.linkrosa.com.br/acompanhante/clarinha/
  11. Ontem
  12. Salve galera. TD realizado em seu flat. Eu já tinha feito uma massagem com a Babi uma vez, eu estava de olho nela. Mas demorei um pouco a agir (tenho uma "massagista fidelidade" a quem costumo recorrer em momentos de tensão... e tesão). Mesmo assim, a atenção e a simpatia no primeiro atendimento deixaram uma vontade latente, que agora se consumou. Marquei pelo Whatsapp, sem grilo. O flat em que ela atende é um prédio legal e não tem maiores burocracias pra entrar: só o documento, padrão, e cadastro para visitantes de primeira viagem. Ela me atendeu numa camisola decotada que desenhava bem seu belo corpo, e um sorriso aberto e sincero que desenhava bem seu belo rosto. Ela não reconheceu a princípio (óbvio, apenas um atendimento há mais de ano), mas depois pareceu lembrar. Até parece rss. Bom, depois do bate papo, eu disse que gostava mesmo era de massagem nas costas. Ela não se fez de rogada, e deu um talento nos meus músculos maltratados pela postura e pela rotina. Mas, assim: talento mesmo! Mandou muito bem! Depois da "tailandesa", ela pediu pra eu me virar, tirou a roupa, revelou seu corpo saboroso e iniciou os trabalhos penianos. Chupava e punhetava habilmente, e me deixei ficar ali, aproveitando por um tempo. Porém, como tinha eu saído da primeira sessão sem dar-lhe minha devida saudação oral, em dado momento pedi que ela se deitasse, e coloquei-me eu a experimentá-la como a uma paleta mexicana. Ela parece ser sensível na região, mas mesmo assim, chupei até que ela se contorcer toda e desse o toque pra parar. Disse que gozou, ficou toda relaxada. Depois de um tempo deitada, retomou as carícias, eu ajoelhado e ela deitada. Me chupou até eu chegar no limite. Avisei (não sei se queria finalizar na boca), ela tirou quase que a tempo, mas mesmo assim, acabei gozando um pouco em seu rosto. E mais um monte em suas delicadas mãos. Durante a massagem conversamos bastante, ela é bem efusiva, o que eu gosto, pois contrabalança minha timidez. Engatamos uma gostosa conversa depois da finalização, até que fui tomar minha ducha, vesti minha roupa, deixei seu cachê e tomei meu caminho, sorriso de orelha a orelha e a certeza de um bom sono logo mais. Retorno: sim, com certeza. Babi na minha nova lista dourada de mulheres que me levam a dois êxtases: massagens e orgasmos. R$ 250,00 hora. https://www.classificados.xxx/acompanhantes/sao-paulo/capital/morumbi/babi--sexo-completo-com-bumbum-grande-grelinho-rosado-sem-frescura-20640.php
  13. Senhores do conselho muito bom dia. como vão , tudo bem ? Venho por meio desta informar um achado muito bom. Uma mina de ouro. Depois de algumas tentativas frustradas de encontrar com poderosa Stephanie finalmente há algumas semanas atras consegui conhece-la. Fui para o seu local próximo ao Detran no Parque das Águas. Burocracia básica para subir e quando abro a porta me deparo com uma garota linda de hobby branco com lingerie verde, realmente achei-a mais linda que nas fotos do anuncio com um corpo escultural. Nos cumprimentamos, me ofereceu bebida, como estava um calor danado naquele dia resolvi aceitar uma cervejinha. Começamos a conversar para quebrar o gelo, logo em seguida fui para o banho quando voltei ela já me esperava na cama para o rala e rola. Ela sensualiza passando a mão de propósito entre a bunda e o pau, acredito que faça isso só para provocar mesmo, e olha que devo dizer que tanto a massagem, quanto esses lances de instigar o caboclo ela faz com muita maestria. Depois ela pede para virar e ai visão de vê-la totalmente nua é dos deuses do Olimpo. Começou a fazer massagem agora na parte da frente, eu já com o pau totalmente duro (latejando na verdade), ela começa uma chupeta deliciosa, variando mão e língua e depois começa a chupar o meu pau deliciosamente. Que boca e língua deliciosa tem a garota, ela chupa na pressão correta sempre dando uma atenção especial para a cabeça do pau, depois pedi para chupa-la pois queria experimentar aquela xaninha totalmente depilada, nenhum pelinho pra contar história, e ai eu começo a degustar aquela buceta e vejo que a Iris esta gostando, pois esta ficando cada vez mais molhada, e fiquei ali por um bom tempo, saboreando até faze-la gozar fartamento, deixando ela molinha molinha... Tadinha! Depois foi a minha vez de gozar com ela fazendo um oral delicioso com finalização nos peitos. Garota recomendadíssima, com certeza terá repeteco em breve. R$ 200,00 por hora. https://www.classificados.xxx/acompanhantes/mato-grosso/cuiaba/stephanie-morena-linda-acompanhante-de-luxo-namoradinha-branquinha-cabelos-pretos-carinhosa-e-romantica-21284.php
  14. Bom dia. Liguei na parte da manhã e ela me atendeu e marcamos no motel. Ela foi muito simpática, objetiva e educada ao telefone. Cheguei antes, tomei o meu banho e logo ela chegou no horário combinado, sorridente, e beijos, conversa e logo ela tirou a roupa e já deitou na cama peladinha. Começamos com muitos beijos, carinhos, passadas de mão de ambas as partes e a coisa foi esquentando cada vez mais, com gemidos baixinhos dela. Estava muito bom e fui descendo, peitos siliconados, coxas e quando chegou na buceta, um trato especial e ela se contorcia gostoso, rebolava, gemia, e segurava o lençol travesseiro etc. (Delícia vê-la assim). A entrega dela é realmente fantástica. Depois pedi para ela se virar com bunda para cima (que visão) e aí mais beijos chupadas, dedadas e ela empinava a bunda maravilhosa, gemia, contorcia e gemia, aí ela conduziu minha mão para enfiar na buceta, e ela segurava a minha mão e rebolava alucinadamente, e depois de um bom tempo ela gritou e gozou. Ficou toda molinha. Dei uma pausa para recuperação e mais beijos, esfregações, ela encapota o jr senta encima e cavalga bem forte, delicia vê-la rebolar no meu pau, e depois de um tempo, não aguentei e gozei gostoso. A entrega dela é total (adoro isso), e a visão bunda dela que é funcional com uma taxa, é algo a parte. Excelente custo/benefício. R$ 200,00 por hora. https://www.classificados.xxx/acompanhantes/goias/goiania/aline-lindaegostosa-24568.php
  15. Olá companheiros. Td recente, desta vez o fight foi no local da garota. Garota gostosíssima, já estava me esperando quando cheguei. Uma surpresa bastante agradável, no site dela não mostra o rosto, mas achei bastante atraente (meu gosto). Muito bem vestida, sensual , mas nada vulgar, estava trajando jeans que delineava bem seu corpo muito gostoso , e botas de salto alta que a deixavam com cerca de 1,70. Uma potranca, bundão, coxão....os seios naturais grandes e deliciosos. Garota faz o td com muito prazer, realmente gosta e entende do riscado. Oral molhado, vigoroso, concentrado bastante pressão na cabeça, parece uma ordenhadeira mecânica. Cavalgada deliciosa, não regula posições, sempre bem lubrificada. Faz o tipo namoradinha safada, não tem ppp, mas sim um bom papo. Parece que faz anal mas depende não seu bem do quê, então pergunte antes. Eu não quis e não me fez falta. R$ 200,00 por hora. https://www.classificados.xxx/acompanhantes/espirito-santo/vitoria/mary-mineirinha-22900.php
  16. Olá parceiros. Quis passar a vara nessa Caroline depois de ver as fotos dela. Marquei com dia de antecedência e apareci no seu local. Ela me recebe no quarto com um vestido lindo...Meu cacete subiu só de ver. Já dei um abraço logo de cara pra sentir aquela gostosa toda. E logo depois do banho não perdeu tempo e lascou um boquete de cinema... colocava todo o pau na boca e dava umas lambidas no cabeção...Já começamos o pega. Tirei a calcinha dela e ela continuou deitada, empinando a bunda linda... só vendo mesmo Ela mamou mais um pouquinho na vara enquanto eu sentia aquela bucetinha quente com meus dedos... Meu pau latejava de tanto tesão... enfiava meu dedo no cuzinho dela... que piscava muito.... Rapaz, que mamada gostosa chupa com gosto e sabe como fazer. Botei ela de 4 direito e mandei ver naquela bucetinha molhada... ela empinava a bundinha enquanto eu metia vara adentro... Ela mexia muito... queria sentir a vara entrando e falava pra mandar ver onde não aguentei e gozei!! Muito safada... hehehe Que visão era ver essa garota remexendo na minha pica. Aquele rabo empinado era uma visão do paraíso... Pausa, conversamos bastantes sore vários assuntos, muito carinho e gente boa. Perguntei como se eu não soubesse sobre o cuzinho mas não rolou. rss. Posicionei-a então d 4 e empurrei toda a rola pra dentro daquela molhadinha buceta. Acho que soquei forte por uns 3 minutos e mandei leite pra camisola... Muito gostosa e trepa pra caralho!! Como gosta de vara essa safada... Como estava tão bom, ela foi super carinhosa que o tempo voou, pois já tinha até passado do tempo combinado mas blz ela entendeu . R$ 300,00 por hora. https://garotacomlocal.com/acompanhante/caroline/
  17. Fala Putanheiros!!!!!!! Repeteco com Larissa, pois quando a trepada é boa tem que voltar. Encontro marcado no motel onde atende .Como da outra vez estava bem vestida e sempre bem comestível... Ela como sempre bem simpática e deu um beijo e fomos para o banho, após banho a mina cai de boca no danado e meu Deus que oral maravilhoso, muito bom mesmo pedi pra parar se não enchia a boca bela ali mesmo, pena que ela não deixa. Pedi para ela parar pra respirar um pouco e fui direto retribui o oral dela chupei gostoso aquela buceta cheirosa ( ela gosta heim se contorce toda, e goza gostoso). Parei coloquei a borracha e meti naquela buceta que a essa altura estava toda molhadinha, ai meti com gosto ppmm de lado e também de quatro até encher a borracha. Após um banho conversamos um pouco e ela já agarrou o danado de novo deixando ele a ponto de bala de novo e pedi pra ficar de 4 e ela deu até uma risadinha, meti gostoso na sua bucetinha e acabei gozando nela. A risadinha é porque eu havia dito que comeria seu cuzinho sem ela perceber hahaha. Brinceirinha, ela não faz anal nem que a vaca tussa. Depois batemos um pouco mais de papo e fui embora pois tinha compromisso. R$ 150 ,00 por hora. https://www.classificados.xxx/acompanhantes/ceara/fortaleza/larissa-kelly-24582.php
  18. Salve galera. Me rendi aos encantos dessa mulher novamente. Marcamos no sábado a tarde no motel por indicação dela, mulher bonita, seios pequenos, bunda gostosa, bucetinha com marquinha, macia, um convite para chupar. Oral sem capa sensacional, tive que segurar umas duas vezes para não queimar a largada. Beija pra caramba, de língua, sem miséria, suave e sem pressa, bem namoradinha mesmo. Linda de rosto, muito gata mesmo. Simpática, educada, boa de conversa. Um espetáculo. Começou uma chupeta sensacional, garganta profunda, lambia as bolas, enviava inteiro na boca, e ainda ficava com aquela cara de safada olhando pra mim. A visão dela chupando, e a bunda dela no espelho do teto, foi sensacional. Fiquei elogiando a bunda dela, ai ela disse, vem cá comer minha bundinha então. Pedi a capa, ela ficou de 4, primeiro enfiei na bucetinha dela, que surpresa, apertadinha. Dei uma meia duzia de bombada, ela tirou meu pau da bucetinha e foi apontando no rabo, ai foi rebolando pra trás e o pau foi sumindo, fiquei um pouquinho parado, ai ela começou a ficar toda arrepiada, de repente ela começou a rebolar aquela bunda com pau enfiado, meu deus, bombei por uns minutos, demorei um pouco pra gozar, porque como falei na chupeta tinha dado uma segurada umas duas vezes, mas ela não refugou continuou rebolando ate eu gozar. Dei uma só pois estava com alvará curto. Mas valeu, sem encanação com relógio, sem celular. R$ 400,00 por hora. http://coelhinhadobrasil.com.br/acompanhantes/natal/leona_baianinha/indexBA.htm
  19. Buenas. Td com a Júlia. Curioso pelas fotos, pelas curvas e pelo relatos fui dar uma conferida. E me surpreendi pois é isso tudo mesmo e mais um pouco. Combinamos no motel. Ao abrir a porta para ela, grata surpresa, é melhor que nas fotos! Bela loira, teria um grande prazer em sair de mão dada com ela no shopping ou na balada. Um corpo gostoso, seios naturais lindos, e uma bunda deliciosa, rostinho de mulher sapeca e um olhar e sorriso de mulher safada que pelo amor de Deus. Muito simpática, papo breve e logo muitos beijos. Vi que ia me dar muito bem! Ao tirar a roupa, vi que realmente tem um belo corpo, de mulher jovem e muito bem cuidada e ela malha. Muito cheirosa, logo foi pra chupeta, e que boca...... Logo emendamos um 69.....e ficamos lá um tempo. Aí eu fiquei chupando até que ela gozasse.........e gozou bem! Delícia! Breve tempo, já recomeçamos, e aí........nossa, na meteção te digo uma coisa: que fôlego! Foi de tudo que é jeito..........ppmm, frango assado, de lado......mas a visão dela de quatro, não aguentei e gozei muito! Camisinha cheia, desmaiei. Como estava trabalhando e o tempo estava curto não deu tempo de da a segunda, onde eu pretendia comer aquele cuzinho rosa. Tomei banho e vazei. Vou voltar para um repeteco com certeza. R$ 250,00 por hora. https://www.gataurbana.com/acompanhantes-florianopolis/julia-monteiro/
  20. Bom dia amigos. Repeteco com a Sindy baixinha gostosa, marquei com ela um dia antes, pois tem dia que ela anda sem horário. Marcamos no motel ontem a tarde. Beijos liberais muito bons e sem restrições, hálito perfeito. Chupei seus seios turbinados e depois desci para a bocetinha, onde fiquei até ela gozar. Aplicou oral sem camisinha, muito bom, devagar, carinhoso, sem pressa, com muita dedicação e muita língua. Encapei, cavalgada, depois D4 ,onde gozei e uma das melhores visões da minha vida!!!! Pausa, e como já nos conhecemos , a coisa rolou ainda melhor. Beijos mais quentes, ela deixou ele duro e pedi para ela sentar no meu pau. Ver aquela mulher cavalgando com aqueles seios lindos na minha cara, não deu outra, gozei. Essa baixinha acaba comigo. Mais repetecos virão. R$ 200,00 por hora. https://fatalmodel.com/313714/sindy-bonekinha-bb?show-phone=true
  21. Olá galera. Já havia ligado uns dias antes e não tinha conseguindo combinar um horário, marquei pra dias depois e combinamos no horário e local . Me instalei no quarto e quando a Mariah bateu na porta foi uma surpresa muito agradável, uma moreninha muito bonita, uns 1,70 de altura, capa de revista mesmo, pele bronzeada, dentes perfeitos, muuuito bem cuidada, show de bola. Começamos batendo um papinho enquanto eu me enxugava e ela começou a tirar a roupa e realmente é o que está nas fotos. Os beijos então começaram...quase me afoguei...que loucura...beija muuito..uns seios deliciosos...bucetinha rosinha molhadinha...humm...quase me perco... uma delícia de chupar...o pensamento foi transferido totalmente pra cabeça de baixo e caí de língua sem cerimônia. Aí ela pegou a camisinha e começou um oral babado e cadenciado e encapou e fomos pra primeira, com ela por cima...PQP...que mulher bonita e gostosa...cavalgou gostoso e logo logo eu já tava muito louco querendo gozar vendo e chupando aqueles peitos deliciosos e com uma marquinha de enlouquecer...como sabia que tinha mais nem esbocei uma segurada...pedi pra ela continuar cavalgando e gozei gostoso...banho, intervalo, papinho e vamos pra segunda. Praticamente a mesma sequencia da primeira só que aí soquei tudo no seu delicioso cuzinho na posição d4 pra apreciar mais ainda essa mulher deliciosa de outros ângulos, após umas variações embaladas por beijos sem miséria enchi a borrachinha de novo. Devo repetir...rs produto diferenciado, papo legal, educada e inteligente, conversa muito bem. Ótimo custo benefício. R$ 130,00 por hora. https://www.acompanhantesnaweb.com.br/acompanhantes/belo-horizonte/garota-de-programa-completa-de-belo-horizonte
  22. Bom dia pessoal. Sai com a Rebecca novamente... Estava precisando de uma ...boa trepada Marquei via zap uns dias antes, pois está concorrido os horários dela, ela esta atendendo , como sempre, sem pressa, então paciência e boa sorte pra conseguir.. Mulher muito educada e atenciosa... Marcamos para as 11:00 motel,... Bom, como moramos perto do local tudo aconteceu sem atrasos. Vou falar de novo da REbecca, Bonita... Gostosa... Moreninha... Uma Delicia! Tomei uma ducha e fez uma chupeta dos deuses.... Menino encapado e la vem ela cavalgando com vontade... Papai e mamãe...e depois de 4... Gozei gostoso... Pausa, conversamos um pouco ela é inteligente um papo super agradável e ela ficou acariciando meu pau... quando endureceu novamente ela partiu para o boquete novamente, em seguida encapou e meti no cuzinho ,claro, e finalizei com ela de 4, queria gozar na boca mas acabei ficando sem porra nenhuma rss. Foram 2 bem dadas e sai relaxado. R$ 250,00 por hora. https://www.garotalinda.com.br/rebecca-sapeka/
  23. Última semana
  24. E ai Galera... Sai com a amanda novamente na ultima segunda.. Liguei para ela e marcamos no motel. Cheguei fui tomar banho e mandei zap, ela chegou no horário. Ela como sempre maravilhosa!!!! Já chegou me beijando, pegando no meu pau... Ela foi tomar um banho e quando voltou já caiu de boca no danado.... Garganta profunda variando entre sugadas mais fortes e outras mais leves... Uma delicia.... Partimos para um 69 maravilhoso! Ficamos um bom tempo assim até que não resisti e gozei nos seios dela.... Depois de me lavar, batemos um papo e ela caiu de boca novamente.... Nossa, ela chupa muito.... Camisinha no danado e mando o danado pra dentro.... De quatro, de lado, bundinha arrebitada... Nossa, ela aguenta muito... e gosta do que faz.... Gozei com ela de quatro com uma visão privilegiada, que ta na memoria ate agora!!! Programa muito bom porque além de uma ótima foda ela tem um papo super legal.... R$ 150,00 por hora. https://encontropago.com/acompanhantes/fe6e2512-4fde-434a-a89f-4fc02e9b4b47#!
  25. Olá parceiros. Sábado passado fui conhecer a loira Bibiana. Muito simpática ao telefone, disponibilizando todas as informações solicitadas. Marcamos no motel e no horário combinado lá estava ela. Bonita, simpática e muito agradável. Mal entramos no quarto e já teve início uma pegação total. Muito e muitos beijos na boca e em todos os lugares do corpo. Meu e dela. Esta garota é uma diva. Tivemos uma química muito forte, uma atração total. Não conseguia deixar de agarrá-la e de beijá-la muito. Depois a Bibiana iniciou um oral fenomenal. Chupa muito gostoso. Com alternâncias entre garganta profunda, chupadas e lambidas, com ritmo e pressão na medida ela só não deixa finalizar. Em seguida partimos para um PPMM, de ladinho, para finalizar D4, com aquela visão maravilhosa. Pausa para um banho e bate-papo e reiniciamos com outra seção de beijos e pegação, novo oral prolongado e fora de série, finalizando com uma incrível cavalgada. A mulher é realmente uma especialista em sexo. Faz tudo com muita naturalidade e muito bem feito, nada mecânico. E tem a inteligência e sensibilidade para se adaptar ao estilo do cliente. Com certeza haverão outros repetecos. R$ 200,00 por hora. https://www.gataurbana.com/acompanhantes-porto-alegre/bibiana-2/
  26. Olá putanheiros No sábado sai novamente com a Dany ex Livia. Marcamos e a pontualidade da prima foi novamente marcante. Mais marcante ainda, foi a disposição de sexo que ela tem. Sábado com a temperatura excelente para um aquecimento corpo a corpo. E com a Dany esse aquecimento é garantido. Ela chega já beijando e não quer parar. Toma-se banho e volta com disposição pra um oral. Te beija todo e começa a chupar, um oral com pressão média, que te deixa em ponto de bala. Retribuo rapidamente e coloca-se a camisa, aí o bicho pegou. Ela cavalga de frente, de lado , de costas. Deita e vamos pra o PPMM, depois D4. Como senti que estava ficando cansado, pedi o anal. Ela prontamente atendeu. Foram várias estocadas em posições alternadas, consegui gozar. Como o tempo passava rápido com Dany, ela queria me fazer gozar de novo e iniciou novo oral; desta vez bem suave e macio, foi demorado ,mas como ela não deixa gozar na boca, acabei gozando nos seios. Recomendo. R$ 200,00 por hora. https://lindasgarotas.com/acompanhante/dany/
  27. Olá amigos, Foi difícil para eu achar um dia mas esse dia chegou. Liguei um dia antes pois ela é muito solicitada. Marcamos no motel na rodovia, cheguei uns 15 minutos antes, pra tomar banho. Quando a porta abriu, quase fiz meia volta, não achei que havia marcado certo. Uma loira de 1,70 de altura com um corpo fenomenal, e uma bunda maravilhosa e pra completar um lindo sorriso no rosto!!!!! Após o baque, muitos beijos, fui desbravando aquela loira meio misteriosa e eis que surge a mulher, seios lindo, me acabei neles. Começou a me chupar todo até chegar no menino, quando iniciou um boquete.... Passado um tempo pedi para por a capa nele e bora pra dentro da bucetinha quente. Muito sexo até que gozei gostoso. Pausa para o papo, garotinha nova 19 aninhos, acho, inteligente e com uma conversa muito gostosa.... Menino se aminou e bora para o segundo tempo... Não fico muito encucado em dar 3, 4 .... prefiro 1 ou 2 bem dadas. Mão naquilo, aquilo na mão, boca naquilo aquilo na boca, capoteeeee Pedi então pra se posiciona de 4 , Sim bunda linda. Ela ficou na beirada da cama e eu de pé por trás entrei, ui como é bom essa posição, foi no vai e vem, ate que gozei. Acabado, dei um tempo e fui me banhar novamente. Recomendo. R$ 300,00 por hora. https://www.angelsbrasil.com.br/acompanhante-brasilia-df-lara2
  28. Caros amigos. TD realizado recentemente, tava na procura de alguma GP estilo namoradinha, vi os relatos da Anne, liguei e marquei no motel. Chego la, e passo o numero da suite por zap, e depois de uns 10 minutos, ela chega, abro a porta, uma morena clara de uns 1,70, peitos lindos, bumbum gostoso, bronzeada, pele lisa, cabelos negros e rosto muito bonito. Fui tomar banho e logo depois ela foi tb, depois iniciamos a sessão de beijos e logo ela já caiu de boca no menino, muito boa de serviço mesmo, quase me acabei por ali, depois pedi pra colocar o látex, iniciou a cavalgada, mas como tava com tesão a mil e por causa das oralidades, depois de uns 10 minutos de cavalgada, enchi a borracha, queimando a largada Fui tomar banho e conversamos um pouco, depois de recuperar o folego, iniciamos outra sessão de oral, e como retribuição, cai de boca nela tb, e depois engatamos um 69 bem animado, e como ela faz um ótimo oral, pedi pra encapar novamente pois queria comer ela de 4, onde bombei e acabei gozando. Outro banho tomado, conversamos, descansei , deu o horário combinado e fomos embora R$ 200,00 por hora sem estress com horário ou cel tocando. Para quem gosta de uma morena experiente (37 anos), gostosa, bem namoradinha safada recomendo. https://www.gataurbana.com/acompanhantes-curitiba/anne/
  29. Bom dia amigos. Final de semana sossegado e comecei com o pé direito, após breve pesquisa no fórum resolvi conhecer a Alice Maravilha... e que mulherão, a gata curte o que faz, além de ser ótima companhia. Ela foi pontual no horário e me cativou na bom atendimento, me deixou a vontade... Encontro marcado no motel no sábado no período da tarde. No quarto após uma boa ducha ela já foi beijando e descendo até o dando para fazer uma gulosa maravilhosa. Depois de um tempo naquela maravilha ela encapou o danado e veio por cima, cavalgou, cavalgou e cavalgou até eu soltar o leitinho... Outra ducha, mais uma bela sessão com uma gulosa bem feita, ela ficou de 4 e não me fiz de rogado, foi o paraíso aquela xaninha gostosa e apertadinha toda pra mim, e que prazer desfrutar aquela visão daquela bela bunda.Mais uma vez soltei todo o leite. Ainda me ofereceu o cuzinho mas pra isso eu precisaria de tempo. fica pra próxima. Essa morena vale a pena pra outros encontros... R$ 200,00 por hora. https://www.gpvicio.com.br/anuncio/85/index_foto.php
  1. Mais Resultados
×