Ir para conteúdo
ThePornDude

gerente

Administrators
  • Total de itens

    168
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

gerente venceu a última vez em Julho 8 2021

gerente had the most liked content!

5 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

gerente's Achievements

40

Reputação

  1. Olá @Castor Troy pode colocar o @ da menina ou a url
  2. Página não encontrada 😞 Mas seja bem vindo ao Guiaadulto @Lgm
  3. @Ambientalista Seja bem vindo! Por favor coloque o número de telefone!
  4. Olá Amigo, a probabilidade de vc se dar mal é gigantesca, fotos facilmente pegas de um Instagram, sem vídeo!!! Eu tenho a seguinte opinião, se está de roupa tem que desconfiar.
  5. Concordo com você!!! Porém, as vezes penso nessa questão das melhores meninas se afastando de programas e apenas vendendo packs. Isso também deveria virar post, pois sinto que aos poucos estão sumindo as top dos sites!!! E cada vez mais aparecendo meninas com conteúdos digitais. Eu sinceramente acho um desperdício de dinheiro comprar pack de fotos.
  6. Realmente está cada vez mais complexo, porém sinto uma situação contraria as fotos profissionais. As fotos caseiras de Celular estão me decepcionando mais, pois sempre vou em meninas que mostram o rosto, e com essa variedade de filtros acaba sendo sempre uma surpresa, geralmente negativa!!!!. Por exemplo, é até a menina da foto, mas longe do que era apresentado. Eu tenho a seguinte situação para sair, tem que mostrar o rosto, vídeo e fotos profissionais com qualidade onde consiga ver um pouco de nitidez, pois aí já mostra que não tem um milhão de filtros, e por ultimo, algum relato em fóruns.
  7. Olá @gatodebotas700 Seja Bem Vindo a Comunidade. Por Favor envie o nome da modelo, link e telefone
  8. Olá @Guicwb Faltou o Link e o fone
  9. Olha, a que tudo indica... Parece ser top!!! E indico aproveitar enquanto é tempo, pq menina assim, rapidinho casa com cliente rico! Muito Gostosa!!!! só faltou um vídeo, ou um ensaio conhecido para ter certeza que é menina do ramo. Foto caseira infelizmente é muito fácil de ser de outra modelo.
  10. Seja Bem Vindo @lamboman Só para melhorar sua postagem, não tem como você colocar o fone? Grato, Guia Adulto
  11. Nota para esse Post " Olá comunidade, estou aqui para comunicar que o post está sendo editado devido algumas politicas de privacidades. Indicamos para que vocês sigam as seguintes recomendações; Evitar de colocar as Redes Sociais Pessoais das Modelos Evitas acusações como furto ou estelionato Uso de imagens das modelos Até mesmo a modelo das fotos pode estar sendo lesada devido a facilidade de pegar as imagens em uma rede social e criar um anuncio. O relato sobre pix é totalmente plausível e será mantido. Mas para evitar problemas judiciais, indicamos que evitem acusações de cunho criminal. Isso tudo para o bem da comunidade. Grato, Equipe Guia Adulto
  12. Que bad @Moises Bom, pelo menos deixa a comunidade mais informada. Muito obrigado pelo TD. E sorte nas próximas aventuras.
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...