Ir para conteúdo
Giovanna
Sarah
Kitty
Sophia Bellini
Vitoria Kato
Tânia

PedroBorges

Members
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

1 Seguidor

Últimos Visitantes

226 visualizações
  1. De volta a ativa, meus queridões. Resoli enfrentar o friozinho da ilha e desbravar mais uma nova garota de Floripa. Desa vez foi a vez da Malú Fernandes, vide: https://paradisegirl.com.br/acompanhantes-floripa/malu-fernandes.html Contato fácil, apesar da foto estranha do Whats (haha). Contato fácil, moça simpática. Pela forma de falar, já imaginei que ela seria um pouco mais velha. Chegando no motel, dito e feito. Acho que ela deve ter uns 35 anos, sotaque de gaúcha, super elegante e sexy. Muito boa na conversa, em poucos minutos, parece que você está conversando com uma amiga de anos. Um flerte aqui, outro ali e partimos pra pegação. É nessa hora que as mulheres mais velhas deixam algumas novinhas no chinelo. Oral bem executado: não foi nota 10, mas o simples fato de ela ficar me olhando enquanto chupava já foi excelente. Bota capa no junior e bora começar a meteção. Eis que tiro a calcinha da moça e vejo aquela depilação diferente: aquela trilhazinha levando até a ppk, que delicia. Não resisti e dei umas chupadas nela antes de meter. Meteção muito boa, super natural. Ela tem bastante iniciativa na cama também, interage muito. Primeira gozada com ela por cima de mim, vendo aqueles silicones espetaculares, no tamanho certo. Segundo round começa com ela me chupando, pra ressussitar o junior. Borracha de novo, meteção e dessa vez ela deixa eu gozar nos peitos dela... ahh, que delicia. Resumo da ópera: ela tem mais de 30 e algumas tattoos, mas ao mesmo tempo é muito simpática, bastante envolvente e sabe fazer o que muita novinha não faz. Repetiria com certeza! Diz ela que é amiga da Livia Moraes, se rolar desconto, posso arriscar uma dupla, hahaha!
  2. Môs queridos, Ela está de volta! Quando eu vi o anúncio dela no ar, até estranhei. Entrei em contato, ela respondeu, e prontamente marquei novamente com ela. Nina é figurinha antiga da ilha, mas sempre vale a pena o repeteco. Aquela tattoo nas costas dela são inesquecíveis, pqp. Enfim, deixa me concentrar aqui: contato, bla bla bla, todo mundo já sabe como funciona essa parte. A Nina é mais velha, experiente, não tem segredo não. Chegando lá no local dela, super bem recebido, como sempre. Ela de salto, esperou de vestidinho, conforme eu tinha pedido. Mulher simpática, culta, entende de vinhos de da vida. Conversa tranquila, já tinha tomado uma ducha antes de sair de casa, então é direto pra emboscada. Ela retribui os beijos (tinha escovado os dentes antes de sair de casa, dãr), e logo ela já vai tirando meu cinto e se preparando pro oral. Potencialmente, um dos melhores orais da ilha. O que encanta é que ela faz oral olhando nos olhos, pra mim isso faz toooda a diferença. Eu vou pro sofá, peço pra ela tirar o vestido e continuar o oral de joelhos. Agora quero que vcs imaginem a cena daquela mulher de 4, no chão, me chupando, com a vista maravilhosa da bunda dela e daquelas costas tatuadas. Senhor... Encapota o buneco e dale pro fight. A garota trepa nervoso, pronto falei! Do estilo safadinha, nada mecânico. A gozada não tinha como ser diferente: com ela de 4, vendo a bunda e a tattoo dela, hahahha. Resumo da ópera, a Nina já está um pouco mais velha, mas com idade vem também a experiência. Mil vezes o programa dela do que de algumas novinhas inexperiêntes e arrogantes. Só vai que é sucesso: https://paradisegirl.com.br/acompanhantes-floripa/nina-said.html
  3. Só pra eu não ficar com cara de tacho... um maluco tinha feito um post spam anunciando o site dele, mas ele foi banido e o post sumiu lol E eu não sei editar / excluir o post, haha. Alguém sabe? 🤦‍♂️ Abs!
  4. @Dyogo Eu não sei o que é mais lamentável, você spammando comentário nesse fórum, ou o seu site ter fotos das garotas sem marca d'água. Na boa, tire agora as fotos do ar, ou pelo menos coloque a marca d'água, pois isso é uma falha gravíssima! Graças a pessoas amadoras como você, outras meninas conseguem pegar fotos de modelos alheias e criar anúncios fake, que é justamente o que não queremos como clientes.
  5. Môs queridos, Que mulata!!! Sempre tive vontade de ficar com uma mulher negra (pode usar essa palavra hoje em dia?? foda-se se não puder lol) Cara... da cor do pecado. Como o grande @Odair Maroto falou: tudo em perfeita proporção!!! A mina tem uma beleza natural inigualável: pra quem ta procurando estilo panicat ou mignon, cai fora. Essa mina é pra quem gosta de uma mina com presença, corpo escultural e natural. Não vou entrar em detalhes porque to sem paciência (quase capotando aqui, é 1am), mas a mina sabe transar. Ela não se entrega 100%, não tem aquiela quimica, sabe? Mas ao mesmo tempo, ela transa gostoso, não parece mecânico. Não sei explicar. É como se a mina gostasse do que faz, mas ao mesmo tempo não quer se envolver emocionalmente com o cara, ta ligado? Enfim, deu um cançasso. Minha primeira mulata e já quero mais. Raridade aqui na ilha da magia, onde a metade é decendente de alemão e a outra é só branquela mesmo. Complementando o comentário acima, a Fernanda Mendonça tem fotos profissionais aqui: https://paradisegirl.com.br/acompanhantes-floripa/fernanda-mendonca.html Repeteco? Cooooooooooooom certeza!!!
  6. Amigão, Nosso grande @Dr_Galego já havia criado um tópico pra essa beldade. Vamos procurar nos certificar se o tópico já não existe antes de criar novos tópicos sobre as mesmas garotas, assim centralizamos a informação. Absss
  7. Mô querido, Essa tua pergunta não faz muito sentido. A pergunta certa seria "garota x é confiável?". Isso porque a maioria dos sites não tem muito controle sobre as meninas que postam, por isso é importante procurar sempre as modelos verificadas pelo próprio site. Esse Paradise Girl ai eu já tinha visto e usado, inclusive, gostei bastante do design. Tem as mesmas minas do Private55, que também são verificadas lá, então dá pra confiar. O próprio pessoal desse site fala que só trabalha com modelos verificadas. Por via das dúvidas, sempre vê se tu encontra TD da garota no Guia Adulto ou GP Guia. Se tu não encontrares nada, da uma conferida se ela tem anuncio em outros sites e se são verificados também, aí não tem erro. Mas no fundo, bem que tu faz de ficar desconfiado. É pra isso que esses fóruns existem, pros irmãos aqui se ajudarem e ninguém cair em furada, haha. Aquele abrassss!!!
  8. Môs queridos, vim prestar minha contribuição à sociedade e explanar o encontro dessa quarta-feira pacata em Floripa. Marcamos pelo zap, menina de poucas palavras. Marcamos no motel 2001, acho que é um dos melhorzinhos da região. Acho que ela mora no estreito. Ela foi bastante pontual. Abrindo a porta, a menina era simpática. Não é a mais linda de rosto, mas a simpatia compensa. Pelo seu sotaque, não é da ilha. Acho que é paranaense, mas não perguntei. Pelo vestido já dava pra ver que a guria representava com aquele corpão. Ela chegou cheirosinha, eu já tinha tomado um banho, bebemos uma cervejinha e fomos dando uns pegas. Beija natural, retribui o beijo, ponto positivo! Aqui vai o primeiro ponto forte: ela não faz as coisas com pressa. Conversa com calma, interesse, ta alí pra você. Não fica olhando no celular, é bastante dedicada. Mais papo vai e papo vem, e ela cai de boca na vara mágica, sem capa. Porra, oralzão maravilhoso. Ela ainda estava de vestidinho, então comecei a subir o vestido dela durante o oral e me deparo com aquela bundona. Acho que a bunda é de longe o ponto mais forte da garota. Ela não estava 100% em forma, mas a bundona compensa. Depois de me deparar com a bunda, abandonei o oral e já fomos pra diversão. Capa na vara, coloco ela de 4 e bora comer essa bunda deliciosa. Não queria passar o post todo falando sobre a bunda dela, mas vou ser obrigado: a bunda dela ainda por cima é firme (já vi varias gurias com bundão, mas que eram meio flácidos...) O da Eduarda era aquela bunda firme de pegar e ótima pra dar uns tapas. Ela deixou dar vários tapas, aparentemente tava gostando. Não quis nem saber e gozei ali mesmo. Ficamos conversando mais um tempo, e ela nem conferia o horário no celular. Eu, imaginando que já ia dar 1h, perguntei pra ela se rolava um segundo round. Ela prontamente atendeu meu pedido, mas resolvi fazer diferente. Pedi pra ela ficar rebolando na minha cara enquanto eu batia uma punheta, HAHHAHHAHA. Cara, não é todo dia que vais encontrar uma bunda daquela, então pensei que era melhor aproveitar. Garota simpática, corpão (se fosse pra academia ia ficar uma cavala/panicat) e uma bunda INESQUECÍVEL!!!!! https://paradisegirl.com.br/acompanhantes-floripa/eduarda-dantas.html R$350 + motel, muito bem investidos
  9. Mais uma foda espetacular que vale a pena dividir com vocês. Sempre dei preferência pra sair com modelos que mostram os rostos nas fotos, assim não corro o risco de me decepcionar. Com a Carolina Vergueiro não foi diferente, principalmente por causa do sorriso cativante dela. As fotos não deixam mentir: https://paradisegirl.com.br/acompanhantes-floripa/carolina-vergueiro.html Contato fácil via zap, marcamos no local dela, no norte da ilha. Me abre a porta uma morena espetacular!! Natural, sem muita produção. Silica na medida certa, sem exageros. Super simpática e envolvende. Oral muito bom, na pressão certa, seguida de uma foda gostosa. Não vou entrar em detalhes, mas o ponto é que a gata é SUPER ENVOLVENTE. Não é nada mecânico ou forçado, ela realmente gosta do que faz. Não é a mais safada na cama, mas é a mais sincera e envolvente. R$350 por uma hora, super bem investidos. Recomendo pra quem está procurando uma foda mais envolvente... Como comentou o Fábio Neto: foda é não se apaixonar, kkkk.
  10. Vaaaaaaamos lá... Bia Krauss. Vi ela nesse anúncio: https://paradisegirl.com.br/acompanhantes-floripa/bia-krauss.html Pedi pra ela vir exatamente com a lingerie do ensaio, essas meias 3/4 que eu acho um tesão. Ela chegou no morel meio alegrinha. Não sei dizer se ela estava alcoolizada ou é a própria personalidade dela, mas o importante é que ela era bem simpática, haha. A conversa rolou super fácil, ela é bastante comunicativa. Exatamente igual às fotos, não tem erro. Eu senti ela apressando um pouco as coisas, já foi tirando a roupa e baixando a minha calça. Vale lembrar que eu sou um cara que curte trocar uma ideia com calma antes das coisas rolarem, então não sei se é justo julgá-la por isso. Oral foi gostoso, ela chupa bem e fica bastante tempo alí. Ela ainda estava de lingerie, então olhar pro espelho do teto e ver a cena daquela garota me chupando foi sensacional, hahahaha. Por mim eu já gozava alí, mas partimos pro fight. Pedi pra ela ficar de salto e com as meias 3/4, e ela atendeu o meu pedido. Que foda maravilhosa senhores... que foda. Ela se libertou: várias posições, gemia gostoso mesmo, nada forçado. Foi questão de tempo até gozar. Duchinha, segundo round eu peço pra ela dançar pra mim (o junior é meio lento, então precisa de um estimulo). Tava demorando um pouco pra ressucitar até que ela tomou a iniciativa de cair de boca no junior. Chupou gostoso até ele ficar duro, partiu segundo round. Ela já não estava tão empolgada quanto no primeiro, mas mesmo assim foi bom. Resumo da noite: não foi das melhores, mas ao mesmo tempo, cumpriu o papel. Experiência positiva, porque ela é muito gostosa e fode bem. Só não senti tanta conexão, mas ela também não é paga pra isso, haha.
×
×
  • Criar Novo...