Ir para conteúdo

Marcelo Novo

Members
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral
  1. Salve amigos. Contactei Baby via Whatsap. Marquei com ela no Centro. já que não cobra deslocamento e estava em Goiabeiras. Cheguei peguei o quarto e passei para ela, que quando chegou muito sorridente, perfumada e bem arrumada, branquinha como nas fotos. Parti pra cima e fui beijando, não regulou beija de língua de verdade, ponto positivo. Conversamos um pouco, fui ao banho. Saí do banho ela me esperava na cama só de fio dental. Linda magra branca pele bem cuidada como adoro. Começamos a pegação, ela é quente e beija delicioso, foi descendo e começou a parte tão esperada por mim. Caralho que boquete, com direito a garganta profunda molhado delicia, deu uma atenção especial a cabeça do meu cacete que não aguentei e gozei. Maravilha. Deitou no meu peito e conversamos um pouco. Garota inteligente muito educada e agradável. Voltamos a pegação e meu pau já duro, segundo round ela me deu mais uma chupada demorada e que delicia, buceta rosinha e pequenina delicia treme toda , fiquei louco. Ela virou vestiu meu cacete e foi pra cima. Cavalga gostoso rebolando uma delicia de ver, ela tem um corpo espetacular eu já louco pedi pra ficar de quatro delicia! Um bundão que visão, meti forte e ela aguentou , quando falei que ia gozar perguntei onde e ela responde no meu seio. Nossa! Gozei muito. Pirei! Foi demais! Deitamos um pouco e conversamos um pouco mais, Muito carinhosa e atenciosa. tomei outro banho e fui embora feliz. Recomendo! Nota 10! R$ 200,00 por hora. https://www.ilhadoprazer.com.br/acompanhante/baby
  2. Bom dia parceiros. Folga inesperada na segunda feira, trabalhei no domingo, e eu sem ter nada pra fazer e com um tesão da porra. Fiquei a manhã inteira procurando uma garota de classe pra um sexo bem gostoso, encontrei e escolhi Geovana Schultz , que mulherão... e que delícia!!! simpática, bonita, com uma bunda deliciosa de pegar!!! Marcamos no fim de tarde num motel da orla e ela foi pontual... Carinhosa e quente... começamos a nos beijar e logo sem roupa senti a sua bucetinha bem molhada... a menina gosta realmente da coisa... chupou o Jr bem gostoso ... bem babado me deixando louco para gozar... fui também para sua buceta ... para abaixar um pouco a excitação rsrsrs ... e sentir o seu gostinho ... humm a bucetinha estava bem inchadinha e bem gostosa... fiquei chupando a sua buceta a ela gozar... adoro quando gozam na minha boca... Pedi para ela vir por cima e a menina cavalgou muito gostoso.. ohh delícia!!! Gozei sem dó!!! Demos uma pausa... conversando e nos beijando..e daí ela vei me chupar de novo... engoliu meu pau até o talo... e quando ele ficou bem duro e pedi para ela ficar de quatro!!! Ahhh tinha que finalizar vendo o meu pau entrar na sua buceta... que visão maravilhosa!!! E que gozada boa!!! Recomendo!!! Muito boa a menina!!! R$ 300,00 por hora. https://www.ilhadoprazer.com.br/acompanhante/geovana-schultz
  3. Boa tarde Galera. Depois de não tão breve tempo afastado da putaria, dando um tempo porque quase perco minha noiva, vou casar em breve, eis que um amigo meu me indica essa gostosura. Me mostrou as fotos da garota e fiquei completamente maluco por essa garota, não tive outra escolha a não ser ligar e combinar uma tarde de sexo gostoso. Garota super atenciosa ao telefone, muito prestativa . Ela atende em um Flat no jardim Camburiú , sem burocracia, cheguei avisei que já estava la, fiquei esperando em um sofá, minutos depois ela aparece para me buscar, garota fiel as fotos, muito bonita 28 aninhos, 1,70 de altura (segundo ela). Chego no flat (lugar muito bonito), vou tomar uma ducha, quando saio encontro aquela delícia deitada na cama só de lingerie, já veio me beijando, boca deliciosa, já parti para explorar seu lindo corpo, e logo parei na bucetinha onde fiquei um bom tempo, super lisinha cheirosinha ,depois foi a vez dela, com um boquete muito bom, tive que parar senão finalizava ali mesmo, após encapar o menino veio por cima cavalgando uma delicia, pedi para ela ficar de quatro onde não resistir e finalizei. Conversamos um pouco, papo tranquilo e agradável... Tomei novamente uma ducha e vazei pois o tempo já estava acabando, Em resumo, uma ótima foda, ótimo custo beneficio ( R$ 300,00 pilas) , menina muito linda, corpo todo durinho esta recomendadíssima. Repeteco com certeza pois não provei o cuzinho dela. Minha noiva??? bom, eu não vou contar Cê vai ? rss. Fiquem espertos e na paz. fui. R$ 300,00 por hora. https://www.ilhadoprazer.com.br/acompanhante/valentina
  4. Bom dia pessoal. Eu já havia visto o anúncio da Clarinha e coloquei na lista. Arrumei uma brecha nesse final de semana e agendei no local dela (é mais barato) para o final da tarde de sábado, ontem. Ela tem cerca de 1,60m, bronzeada, corpo malhado de Panicat, mas não é musculosa. Ela é linda , bem bonita. Aparenta ter uns 27 anos e é do tipo mulherão , sarada, alta pra mim, seios grandes, cinturinha e um bundão gostoso. Lembra bem uma Panicat. Papinho para descontrair um pouco e fui tomar uma ducha. Depois mais um papinho pré foda com ela já de lingerie e partiu para um oral gostoso, no pelo, com vontade e um ritmo muito bom. Partimos para um ppmm. Ela colocou a capinha no junior, deitou e abriu as pernas. Que visão linda! Ela deitada de perna aberta e fazendo carinho na bucetinha para levar vara! Vou lembrar desta cena por um bom tempo! Mandei vara nela! Ela aguenta bem a foda e fiquei no vai e vem, estocada e depois vai e vem de novo. Pedi para ficar de ladinho e depois de brincarmos mais um pouco, gozei gostoso na bucetinha. Banho rapidinho, papinho pós foda e ela cai de boca no junior de novo. Eu pedi o cuzinho e ela disse que não faz anal, ao menos comigo não fez. Pedi então para ela deitar com a barriguinha para baixo e que bunda! Borracha no junior e coloquei na bucetinha segurando os braços dela e dando uma estocada gostosa. Ela deixa meter mais forte e não reclama. Depois pedi para ela ficar de quatro e aquele bundão com o cuzinho proibido te olhando é coisa de outro mundo. Segurei na cintura forte, estocadas mais fortes na buceta, olho no cuzinho e marquei mais um. O forte dela é o corpo de Panicat com a bunda malhada e durinha. Eu sugiro ela liberar o cuzinho que parece ser uma delícia e completaria muito bem a foda. Foram R$ 250,00 por 1 hora. https://www.ilhadoprazer.com.br/acompanhante/clarinha
  5. Fui conhecer mais uma fortinha Lyvia Soares. Vi seu anúncio no site e informações do atendimento completo. Contato fácil pelo Zap, garota simpática e já marcamos no Centro. Ela chegou pontualmente e ao abrir a porta do quarto vi um mulherão estilo cavalona mesmo ,o que me chama muito a atenção - adoro. Mostrou-se muito simpática e após um rápido banho ja veio agarrando meu pau e começou uma chupada molhada com direito a cuspidas. Nos pegamos gostoso com direito a beijos "calientes" e umas mordidinhas naqueles bicos do seus peitos deixaram ela muito molhada, coloquei meus dedos em sua boceta e ela estava encharcada, muito molhada mesmo, cheia de tesão já veio por cima e começou a cavalgar com força. Em seguida joguei ela na cama e fui dar um trato naquela boceta gostosa com um grelo muito gostoso e sensível, ela ficou louca e gozou na minha boca rapidinho. Ela já perguntou se eu queria pegá-la de 4 e nem pensei 2 vezes, meti forte naquel boceta gostosa com a visão daquele bundão de 4. Empolgada ela já veio por cima de mim e voltou a cavalgar de novo, dessa vez de costas para mim. Eu não aguentava mais olhar aquela bundona e ja pedi o cuzinho. Ela pegou o gel, passou na camisinha e nela e sentou gostoso nele, foi uma loucura. Não durou muito eu já pedi para comer aquele cuzinho de 4 pois queria gozar nele. Dito e feito, desabei na cama depois de encher aquele cuzinho de porra. Conversamos muito e a hora passou rápido, agradeci a ótima noite e atendimento. Oral - garota gulosa, muito babado Vaginal - D4, cavalgada, boceta muito molhada Anal - D4, cavalgada - ela gosta - fodi com força Tempo - 1 hora de trepada Total - 150,00 + motel. http://www.private55.com/vitoria/acompanhante/lyvia-soares http://www.garotadeprograma69.com/anuncio/lyvia-soares-aceito-cartoes-debito-e-16235 https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/espirito-santo/guarapari/gata-estilo-mulherao-aceito-cartao-de-debito-e-credito-id-3tswz https://www.classificados.xxx/acompanhantes/vila-velha/acompanhantes-vila-velha-lyvia-soares-22477.php https://garotacomlocal.com/acompanhante/lyvia-soares/ https://br.skokka.com/acompanhantes/vitoria/ http://paraisodoprazer.com.br/detalhes/?ref=71
  6. Galera, boa dia. Mais um depoimento para facilitar a vida de vocês na caça de boas GP's. Semana passada tava de bobeira no fim do expediente e resolvi procurar uma pervinha para dar uma relaxada e encontrei essa gata, Ana vicente. A "menina" é gente boa, me atendeu como um cliente realmente deve ser atendido, com presteza, alegria e de toalha.. Ela tem um corpo de menininha, apesar de dizer que tem 29 anos, é toda durinha, peitinho massa, barriguinha chapada, bunda maravilhosa e adora meter... O local é descomplicado, no bairro Santa Lúcia dá para subir logo que chegar, sem grande exposição. Como foi no fim do dia e o horário para chegar em casa é, quase, cronometrado apenas me deliciei com uma hora mas a garota é pra garfo e faca. Gostaria que fossem duas as horas. Para finalizar, a mina é gata, gente boa, e gosta de meter..O único detalhe que percebi foi que ela é meio afobada, como era só uma hora, dei duas rapidinhas, gozei rápido, mas valeu, recomendo. R$ 250,00 h. https://www.ilhadoprazer.com.br/acompanhante/ana-vincente
  7. Boa tarde parceiros. Vamos ao relato... Eu gosto de mulheres gordas! Não obesas...mas com bastante carne...classifiquei a gp como BBW porque é muito bonita, mas não é tão gde assim....deve pesar seus 90kg no máximo! Loira, olhos claros e um sorriso bem bonito...mais ou menos 1,65, uns 80kg concentrados num puta peitão delicioso...coxas e pernas bonitas...bem roliça! Liguei pedindo fotos, e a mesma não envia...já sei que moças mais cheias evitam as fotos a todo custo....então liguei para conversar e ver se surgia o interesse. Gostei muito da conversa...moça inteligente, bom papo, não é ninfeta....tem 40 anos! E tb não vive da putaria, o que facilita muito a não pegar gps cansadas de atender.... Marquei no seu local no bairro República. Quando ela cheguei me surpreendi pela beleza da moça....é gordinha sim, bem cheia....mas muito gostosa, e muito bonita. Um beijo sensacional, daqueles de namoradinha apaixonada...fui despindo aos poucos...mamando muito nos peitões deliciosos....rosados, grandes.. Roçando muito no corpão, já queria gozar ali mesmo..ansiedade é foda. Mas o corpo da gata é uma delicia...uma buceta carnuda, lisinha e cheirosa....nada daquele monte de creme de baunilha que as gps tem mania de usar....e eu detesto, porque fico com aquilo impregnado. Sabe como é beijar uma gata com lábios carnudos...? Foi assim que senti chupando a buceta dessa gata....que delicia! Ela se contorceu de tesão mas não quis gozar....disse que gosta de gozar somente com o pau dentro. Depois de muita ralação, ela caiu de boca numa chupeta sensacional....boca de veludo! Não finaliza...anal eu não quis, entao não sei....mas pela safadeza da gordelícia deve fazer sim. Meti tão gostoso, como ha tempos não metia...que mulher! Devassa e experiente...não ficou apressando o encontro. Gozei com ela de 4, um bundão arrebitado... E foi só 1 gozada mesmo, prefiro uma boa metida, do que duas mecânicas.. Recomendo demais a gata, mas atenção: para quem curte as "gordeliciazonas". Rolou bom papo, bom humor e muita atenção e carinho... 200 mangos pra gata, por duas horas de ralação sensacional. Soube que ela atende em qualquer horário, desde que combinado direitinho com o cliente. https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/espirito-santo/vitoria/meu-atendimento-e-somente-para-quem-curte-uma-coroa-safada-id-vvhzf
  8. Bom dia. Amigos... tive a oportunidade de sair com esta loirinha linda! Agendei por whatsapp e o ponto de encontro foi no seu local no bairro Santa Lúcia. Rostinho maravilhoso; quando ela abriu a porta minha respiração até falhou. No quarto; já fui arrumar o ar e o som. Ela parecia ser inexperiente, mas logo vi que estava bastante enganado. Veio logo olhando pra mim com aquela carinha sapeca que poucas GPs sabem fazer. Beijando minha boca, lambendo minha linha e tirando minha camisa. Queria me aproveitar dela, então sentei na cama. E pedi pra ela ir se banhar. E fico de pau duro de novo só de lembrar esse corpo maravilhoso se livrando das roupas e olhando pra mim... fazendo quase uma chantagem. Aproveitei pra conhecer um pouco mais dessa menina com ar de ninfeta. E logo já estava eu saindo de minha própria ducharada. Ela não perdeu tempo e me chamou pra cama; deitada de bruços e em minha direção. Claro que não perdi tempo e cai de boca naquelas curvas.... Iniciamos comigo no oral e logo ela já estava me dominando. Veio por cima e começou a me chupar também em um 69 que me fez implorar pra ela parar. Se não, me acabaria todo ali mesmo! Pedi capa e ela veio por cima.... que delícia sentir esse corpo e poder beijar boca, pescoço e seios dessa loirinha. Rostinho angelical.... e tem uma bunda que muito me chamou à atenção! Não me aguentei e gozei no ppmm mesmo. Me aproveitando pra apalpar e sentir cada parte de seu corpo. Após alguns minutos deitados e conversando, ela me olha com aquele olhar que só ela sabe fazer e faz a brilhante pergunta, "quer mais?" Maravilhosa, chupa muito bem (boquinha macia e carnuda)... deixa bem molhado A peguei de 4 pois queria tarar aquela bundinha dela (uma pena não fazer anal)... E quando a vontade de gozar veio, pedi pra ser na boquinha dela. Ela topou tranquilo!!! Não engoliu mas não posso reclamar faz o trabalho muito bem feito e não se preocupou com o relógio Me cobrou R$250,00 por 1 hora que eu sinceramente não queria que acabasse! Maravilhosa!!! Claro que já planejo encontrá-la de novo. Nota mil!!! https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/espirito-santo/vitoria/loira-linda-educada-carinhosa-e-muito-sapeca-venha-brincar-comigo-id-ueh3g
  9. Bom dia amigos. Conheci essa garota a um tempo atrás quando era FR só fazia bicos agora resolveu pegar firme na função kkkkk,a isis é moreninha mignon estilo modelete , olhos negros ,adora foder e chupa muitooooooooo. Quando ela tirou a roupa ela modelete da parar e colocar de ponta a cabeça kkk começamos a nos amassar e beijos namoradinha,logo eu fui judiar da pepeka dela que já tava toda meladinha excitada, chupei muito ela se contorcendo toda ate gozar, tomou um ar e veio me chupar, essa sabe chupar pau saboreia, engole, baba, bate na cara olha nos seus olhos com a boca cheia deliciaaaaaa. Encapei ela montou em cima começou a cavalgar como e levinha eu só faltava jogar ela no teto kkkk, Botei de quatro alternando velocidade e intensidade ela gemendo louca pedindo pau, coloco de bruços ela empina tudo para entrar mais, finalizando com ela de quatro ate ela gozar e depois acompanhei. Tomamos duchas e ar conversamos bastante ela liberou postar aqui que ia pegar firme agora atendendendo profissionalmente. Logo ela já esta mamando de novo, olho no olho e fala que quer meu leite, encapo e vamos meter de novo de bruços, papis mami e dessa vez demoro mais de quatro ela goza e eu encho a boquinha dela que sorri alegre com boca cheia. R$ 200,00 1 h não faz anal ainda de resto... só alegria. https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/espirito-santo/vitoria/gosto-de-satisfazer-quem-esta-comigo-sem-frescura-ser-bem-safada-novinha-de-18-anos-id-znyqb
  10. E aí rapaziada estou na ativa de novo em kkkkk. Sai com Jéssica ela é bonita de rosto, bem branquinha 1,65 aproximadamente seios pequenos e bucetinha rosadinha cheirosa, bumbum grande e funcional. Entrei em contato pelo WhatsApp e conversei tirei minhas dúvidas ela é super atenciosa, marcamos no seu local Jardim Camburí. Já chegou me beijando sem perder tempo eu passando a mão naquele corpão branquinho todo rosadinha e delicioso, ela veio beijando o meu corpo inteiro e desceu para o oral uma maravilha o oral dela ela vai até o fundo da garganta e se engasga é uma delícia, mandei ela parar para não queimar na largada. Comecei a chupar aquela bucetinha deliciosa e o seu cuzinho também fizemos um 69 ela gemendo bem gostoso e me olhando com cara de safada. Depois colocou o látex e começou sentando sem eu pedir já foi colocando no cuzinho e eu adorei apertadinho uma delícia depois comi a buceta dela em várias posições e gozei gostoso. Pausa pra descanso uma massagem e rua. Ótimo atendimento ela só não fala muito e um pouco tímida mas é uma delicia recomendo. R$ 150,00 por hora. https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/espirito-santo/vitoria/jessica-falsa-magra-zero-porcento-de-gordura-e-um-bumbum-gg-id-w37nx
  11. Salve galera! Estive com Poncahontas em seu apto.. no centro. Lugar tranquilo e limpo. Morena sarada , linda de tudo. Começamos a nos beijar e ela beija muito bem e gosta da coisa Nos deitamos e passei a chupar seus seios.Muito gostosos.Depois fui descendo até chegar à porta do céu. ela tem uma buça cheirosa , gosta muito de ser chupada e ficar dirigindo a cabeça pros lugares certos. Depois foi a vez dela.Chupa muito gostoso a garota, com direito a garganta profunda. uma delícia de chupeta. Camisinha colocada ela veio numa cavalgada alucinante. Pedi pra ela deitar e parti pra minha posição predileta que que é D4 Nessa posição ela ficou mais deslumbrante ainda. tem uma bunda que é um verdadeiro espetáculo, que não libera, infelizmente. Assistindo a menina rebolar daquele jeito não teve como, leite na borracha. Garota top na minha lista. Repeteco com certeza. investimento: R$ 200,00 hora. http://www.vivalocal.com/acompanhante-erotico/camburi/pocahontas-a-indiazinha-ninfeta-oficial--/175547177
  12. Salve galera! Td atrasado mas não sonegado!! (mês passado). Navegando pela net achei essa ninfetinha loirinha dos olhos azuis, corpinho todo no lugar, uma delícia. Fácil contato pelo whats um dia antes, muito simpática e prestativa, combinamos no Messalina mas nos encontramos na saída do Shopping uma grata surpresa pessoalmente eh mais gata ainda, bem novinha. Rumamos ao hotel e subimos logo para o quarto, cada um com seu banho tomado, caímos na cama, beija gostoso e com vontade logo cai de boca na minha rola, o que tem de novinha tem de safada, muito bom oral babado e cadenciado, peço pra colocar a capa no menino e logo senta e cavalga gostoso e com vontade, coloco ela de 4 bombo mais um pouco e gozo ali mesmo!! Higiene básica e rumamos para o segundo round, bichinho tava com dificuldades de levantar de novo mas ela eh bem paciente e logo conseguiu fazer ele voltar a ativa de novo...rs!! Fomos no tradicional papai e mamãe e ela goza gostoso não demora muito e eu logo gozo me acabando!! Ninfeta loira safada dos olhos azuis e gatinha, fiéis as fotos até melhor pessoalmente, faz tudo pra agradar!! Repeteco assim que possível principalmente pq agora ela deu uma turbinada nos peitos que já eram deliciosos! 150 pilas uma hora. https://www.photoacompanhantes.com/massagista-do-amor-bem-simpatica-educada-e-gentil-com-local-id-rsn3q
  13. Bom dia amigos de putaria. Conheci a Lili pelo site:http://www.vivalocal.com/acompanhante-erotico/camburi/lili-araujo--atendimento-em-hotel-e-motel--fotos-reais/179836923 a alguns dias atrás, contato pelo telefone e marcamos próximo do hotel onde me hospedei. Corpo de menina bem pequeno, fiquei até um pouco receoso dela ser de menor, mas mostrou o RG e realmente tem 19 aninhos completos. Fomos pro motel, banho tomado ela fez um oral sem capa, boa pressão com garganta profunda, gosta de ficar olhando enquanto chupa. Ela veio por cima e ficou pulando e rebolando, realmente tem que ter disposição pra não queimar a largada nessa hora. Ficamos de quatro com ela empinando e tive que gozar. Banho pro segundo tempo e vamos de anal, bem apertadinho, foi show de bola, mas não consegui gozar pois era tarde e o tempo era curto pra mim. Pra quem gosta de garota estilo ninfetinha safada a Lili é uma ótima opção, não fica olhando relógio e é bem atenciosa. Repeteco em breve. R$ 200,00 por hora. http://www.vivalocal.com/acompanhante-erotico/camburi/lili-araujo--atendimento-em-hotel-e-motel--fotos-reais/179836923
  14. Olá confraria! Sai com a Alice em abril último Ela também está no site Vivalocal. no fim colo. Ela não tem um rosto muito bonito, mas o corpo é legal, ela é magra, tipo menininha, nas fotos parece que ela tem um corpão. Essa Alice realmente pode ser chamada de PUTA. Essa foi a PUTA mais PUTA que já peguei, ela gosta de putaria mesmo, parece até uma atriz porno das mais depravadas fudendo. No inicio o TD começou com beijos na boca, ela beija com vontade e de lingua, chupou sem capote e com vontade, até ai normal. Depois botei o capote e comecei a socar na buceta dela, após algum tempo comendo em várias posições a puta me pede para comer o cú. Gostei da iniciativa e mandei ver, ela realmente gosta de dar o cú, soquei com vontade em várias posições e quanto mais forte socava mais ela pedia para socar mais. Depois de um tempo comendo cú pedi para comer a buceta de novo e ela autorizou. Ai fiquei revezando no cú e na buceta, tirando de um e colando em outro, fazendo o troca a troca o tempo todo. No meio disso tudo pedi mais boquete e ela atendeu prontamente, estava comendo cú da puta ela tirou meu pau de dentro do brioco e começou a chupar, detalhe, não trocou a camisinha, do jeito que veio do caneco ela chupou. Ai me empolguei, kkkk, comecei a revezar, buceta, cú e boca. Até então só tinha visto isso em filme porno, kkkk Durante a foda enquanto comia o cú enfiava meus dedos na buceta, e enquanto comia a buceta enfiava os dedos no cú. Com o dedo enfiado no cú dava para sentir meu pau dentro da buceta, e o mesmo acontecia quando enfiava o dedo na buceta e sentia o pau dentro do cú. Enfiei os dedos com força e ela não reclamou. Ela tem uma buceta bem greluda. Depois disso, para finalizar, dei aquela gozada gostosa dentro da boca da puta, a vadia não deixou nenhuma gota do lado de fora. Para quem quer uma foda com uma puta de verdade ela é uma boa opção. Mesmo não tendo um rosto de patricinha o corpo é legal é a safadeza compensa. Ela cobrava 100 conto em 30min. Não sei se as putas também tiveram aumento do salário mínimo, kkk. Foi bem simpática, mas não teve repeteco pq puta é puta e eu não gosto de repetir. http://www.vivalocal.com/acompanhante-erotico/vila-velha/alice--toda-linda-cheirosa-e-delicada--sua-namoradinha---/184018129
  15. A GP está no IDP, porém ela vive tirando o anúncio do site, vai ver está com muita demanda e não está dando conta rs, segue um link alternativo de outro site que tem anúncio dela : https://www.ilhadoprazer.com.br/acompanhante/ana-clara Primeiro TD meu aqui então, paciência... Rosto: 7. É linda, daquelas que se não estivesse nessa vida pegava para namorar com certeza. Corpo: Ela é toda malhada, estilo panicat, toda gostosa, a bunda e um espetáculo a parte(pena que não faz anal) e peito siliconados mais na medida certa pra chupar, ela tem o peito e buceta rosadinha. Ela é baixinha. Site/Realidade: Sem dúvidas são as fotos dela e nas fotos Talvez tenha rolado algum Photoshop mais não precisaria. Serviço: Estava na Serra, liguei para ela por volta das 10:30 marcando o Pg em VV, PG marcado para as 11:30 em um motel por escolha dela, deu 11:30 e nada, aquele atraso só pra te deixar um pouco tenso, chegou uns 20 mim atrasada mais nada que aquela visão dela entrando na suíte com aquele vestido colado modelando o corpo dela que não fizesse esquecer esse tempo, ela já chegou entrando e beijando, já comecei a ficar animado e pqp que gostosa, tomamos uma ducha rápida para começar, como aquela boca era muito gostosa pedi logo um boquete, mais para decepção, ela pediu pra por o capote, frustrante mais compensou nos trabalhos dela... Depois pedi para chupar ela, sem reclamar já foi se abrindo, que delicia, toda rosinha, ficaria ali o dia todo, mais não tinha dinheiro para isso tudo rs, depois de chupar ela, ela pediu para comer ela de 4, bandidagem por parte dela, que visão, já quer matar o cliente só nessa visão, e com cara de safada ficou pedindo para comê-la, é aquele cuzinho rosinha piscando... pedi para meter mais não teve jeito, diz que não curtia, mais continuei o PG, ppmm, por cima novamente de 4, sacola cheia. O investimento valeu a pena, não reclamou das posições, boa de conversa, é muito simpática, pagamento feito somente no final do PG, dei o dinheiro e não conferiu se estava certo, repeteco só quando sobrar um extra novamente. Investimento: 350 + 90 motel por uma hora.
×