Ir para conteúdo
ThePornDude

PutanheiroBH

Members
  • Total de itens

    148
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    10

Posts postados por PutanheiroBH

  1. Anúncio do Photoac... basta Googlar com telefone para ver os posts antigos.., ela já deletou o anúncio.

    Viviane (61) 99884-5201, encaminha uma história em áudio pronta, envia umas fotos e pronto. Fala que ficou traumatizada com um cliente e que por isso só sai com quem assina o conteúdo dela em algum destes sites idiotas. Aiaiai, fala sério que alguém ainda cai nisso. Bom, estou fazendo minha parte divulgando aqui.

    Capture.JPG

  2. Atualizando meus contatos: Alice Lins - 31 99788-6092 anúncio fotos fake. Não vou ficar postando link de anúncio fake... A moça é parecida com a moça das fotos, porém se parecido fosse suficiente, eu seria o BradPitt brasileiro e seria muito rico como ator! 

    Detalhe importante, a moça das foto tem uma tatuagem no ombro, a moça que me recebeu esqueceu de usar blusa que tampasse os ombros e não tinha tatuagem! simples assim. Peçam a foto do rosto da moça e provavelmente desistirão..., kkk, fui até o endereço e assustei quando me recebeu, só virei estilo bailarina e vazei! Ela ficou put..., ah esqueci ela é!

    • Thanks 1
  3. (47) 99603-2493 , atualizando minhas viagens: Estive em Joinville, Floripa e Camboriu a trabalho estes dias e resolvi ligar para a Gabi Lima, segue link:
    https://archive.ph/CKsfp

    O que percebi é que moça deve ter virado cafet... pois não estava disponível em nenhum dos dias e em todos os contatos dizia: Hoje não estou atendendo blabla mas tenho amigas.

    Eita papo véio de gp que vendeu o número, fotos ou está cafetando... fica a dica para quem Googla antes de ir.

  4. Em 08/06/2023 em 11:23, breezy disse:

    Sim, mas lá às vezes dá para dar uma passada, só quando tem a mina que realmente você quer kkkkk. Aí é certificar mesmo que ela está lá. 
    Tmjj

    É..., mas o mais comum de acontecer nas casas com baixa reputação como a Mansão BH é a cafetona(o) criar anúncios com fotos de garotas que passaram lá somente um dia ou que conhecem e sabem que a pessoa não vai achar ruim em usar suas fotos.., pois a maioria das garotas que atendem lá são muuuuito antigas no ramo, meio que 5 para baixo e muito malandras.   Resumindo: A maioria dos anúncios são de garotas que não estão na casa! 

    Basta ligar que cai em caixa postal..., se tentar falar com alguma garota provavelmente não vai conseguir..., ou vão colocar uma dublê para te atender. Resumindo, não vale a pena perder tempo. 

    Estes dias fiquei interessado na Vanessa: https://archive.ph/7jYsH

    Ocorreu que ela não atende e não existe na Casa. Tentei ligar para este número velho e quem atende é alguma outra garota que fala igual Robo.., "pode vir meu Amor, estou te esperando" kkk.. aiaiai.. devem enganar muitos e por isso da continuidade na prática, velha história "O golpe está ai e cai quem quer!". Sacanagem é maior ainda com a Moça que provavelmente se existir está perdendo muitos atendimentos.

    Negócio é ir na Cristal mesmo, gastar um dimdim a mais para ver dançarinas e se gostar de alguma pelo menos não tem treta!  Cara..., sempre me dei bem na Cristal.

  5. 6 minutos atrás, Dom Ratão disse:

    Ficou melhor. Pra não ficar muito longo a página 

    Anexar Twitter deixa grande 

    Vc desfez o Twitter com facilidade. Já quem fez pix para o Celso Aparecido não vai conseguir desfazer 🤣 

    Não é possível que alguém ainda caia nestas pegadinhas.., eu conheço a Franjinha e quando vi fiquei até feliz pensando que ela estava em BH passando temporada.. foi só ligar e confirmar que está em Sampa mesmo...

  6. Outra fake, exibe as seguintes fotos:

    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/belo-horizonte/sua-deliciosa-mulher-com-cuzinho-apertadinho-id-qe6zd

    Muito difícil de acreditar que a moça das fotos esteja na casa da Rua Perdões 612 no Carlos Prates. Ela não foi aprovada na verificação do photoacompanhantes e diz que tinha sido. Quando se pede uma foto da moça a mesma recusa ou envia as fotos que estão no site, ao invés de enviar uma foto normal. Inclusive pedi que enviasse uma normal somente de parte do rosto fazendo dedinho para mim e nada de enviar. Diz fazer atendimento online mas desistiu quando eu peguei o nome dela completo ao simular o PIX.

    Se alguém souber que é a moça das fotos favor informar, acredito ser modelo no exterior.

     

  7. 20 minutos atrás, Dom Ratão disse:

    Evitem juntar Twitter como mídia 

    Quando colocarem link de Twitter, cliquem em exibir como link

    Do contrário, o Twitter dela abre aqui 

    Se a franjinha simular pix

    Ela pega o nome do golpista 

    Celso Aparecido 

    E o CPF foi emitido em MG

    Pior que comprar nude é fazer pix pra homem. Kkkkk 

    Não sei fazer isso do jeito que você citou, vou tentar corrigir.

  8. Em 11/06/2023 em 09:12, Lontra londrina disse:

    Saudações!

    Creio que ontem escapei de uma tentativa de cilada, do Tinder.

    Passei quase o dia todo negociando com uma garota (Pois ela demorava para responder, estava no trabalho civil,) via Whatsapp. Perfil encontrado no Tinder, e ela também tem conta no Instagram. Não é conta nova, também tinha stories, e é bem movimentada, portanto não se trata de fake.

    Conforme manda o protocolo, combinei em motel, onde é seguro. Escolhi um local onde seria de fácil acesso para a garota, pois ela disse ser nova na cidade, e que não conhecia bem a região. 

    Faltando 30 minutos para o encontro, ela manda mensagem informando que não conseguiria ir. Disse que chegou tarde do serviço. Sugeriu que fizéssemos o encontro na residência dela. Quando consultei o local, vi que era área de risco.

    Já fica aqui o primeiro questionamento:

    Vendo que não daria tempo de cumprir o horário, não poderia ter enviado mensagem durante o trajeto trabalho/casa?

    Qurm acompanha o fórum, já viu as dicas do mestre @Dom Ratão . SP é um dos lugares mais perigosos para uso do Tinder, mas é só seguir os cuidados básicos, que não há risco.

    A questão é que muitas vezes elas tentam induzir ao erro, é necessário ficar esperto.

    No meu caso, ela avisou em cima da hora, e tentou mudar o local.

    O cara sai de casa com expectativa do encontro, tempo que gastou negociando/agendando, se arruma, não quer dar viagem perdida. Quando ela avisa em cima, não há muito tempo para pensar ou para plano B, o cara acaba pegando pilha e indo até onde ela manda, é feito de maneira pensada. Nunca caiam nessa!

    Quem teria confiança de receber um desconhecido em casa???? Muito estranho tudo isso.

    Há diversos casos aí de roubo / sequestro por conta de encontro no Tinder. A ferramenta é boa, mas precisa ter cuidado. Nunca abram exceções envolendo segurança. 

    Parabéns, compartilhou pensando em ajudar os mais novos na putaria e tudo que disse é verdade. Concordo.

    • Like 1
  9. Bia avião está de telefone novo. Cuidado pessoal as foto são muuuuuito antigas.  Não sei se ela está tão gata pois faz mais de 10 anos que estas fotos foram tiradas, principalmente as fotos de blusinha verde. Penso ser muito errado uma GP criar anúncio novo com fotos de mais de 2 ou 3 anos atrás tendo em vista a natureza do serviço prestado!  É o mesmo que tentar vender um carro ou alugar com fotos de 20k rodados estando com 150k rodados.  É enganação e ponto final!  Outra coisa que ela se diz gaucha mas além de ter sotaque do Nordeste ela já entregou em anúncios anteriores que era do Norte kkk. Vai saber...  Ela era bonita e provavelmente ainda é, mas esconder a kilometragem é enganação.

    Cara aquelas fotos de blusinha verde clarinho .. humm ela estava no auge mas faz muuuuito tempo!

    https://www.capitalsexy.com.br/acompanhantes-de-brasilia/lais-gaucha

    https://archive.ph/hFivk

     

    Vide:

     

  10. Colocando TDs em dia. Sempre vou a BSB ou SP e por isso estou sempre antenado sobre algumas mudanças. A Ruby (61) 98196-9422 é uma GP bacana, conheci ela em uma época muito remota..., quando ela estava começando em BH! Foi em uma casa com diversas moças e ela já era bonita mas um pouco diferente do que se tornou hoje. Os olhinhos puxadinhos dela não mudaram.., continua bonita mas tudo foi melhorado.  Ela não se lembrou de mim quando fui conferir atualmente já com tantas mudanças físicas, mas eu tive a certeza que era ela.  De qualquer forma eu recomendo como GP.  Sempre foi bem profissional, atenciosa e gostosa.  Isso não se pode negar, ela tem a ppk apertada e sempre foi boa de cama.  Digo somente para terem cuidado com a sagacidade dela, ela é aquele tipo de mulher "safa", não dá ponto sem nó e o olhar doce pode enganar algum desavisado.

    https://archive.ph/lIoQv

     

  11. 5 minutos atrás, Dom Ratão disse:

    Traduzindo. Publicidade enganosa. Fotos antigas 

    E o valor... como eu te disse: Agenda31 é metido a ser site de luxo. Se propõe a isso. Porém, acho que na cabeça deles luxo é cachê alto. Vem umas aí que cobram pouco, colocam anúncio lá pelo dobro. Até triplo. A impressão que dá é que em BH o mercado está excelente pra GPs. Melhor que SP, que tem muitoooo mais gente. Pq proporcionalmente BH é o lugar com a prostituição mais cara do BR

    Isso pq SP tem pg de 800, mas flat é mais caro que aqui. O site é mais caro que aqui. E a GP se mantém por ter muita gente em SP. Mais do dobro de habitantes 

    Já os Bobos do Horizonte (BH) estão pagando 600 reais por 1hr, num pg ruim. 

    Volto a dizer: priorizem GPs do Agenda31 que cobram menos. Filtram as de 300-400.

    E se não gostar, vá no Tinder

    Até pq, pensa. Heloisa do Agenda31 é a Bárbara da Toca das Gatas. Era 200. Ayres era 200 naquela casa da Pampulha. Por aí vai. Mudam o nome e o cachê. Aiai... 

    A turma do GPGUIA tbm tem que começar a ajustar os valores. Eles leem aqui. Com ctz vão se ligar que é necessário descartar GPs de 600,700,800. Vamos ver se elas ganham atendendo poucos caras. 

    Tu está certo.

  12. 2 minutos atrás, Dom Ratão disse:

    Vcs estão observando os anúncios com preço de 600 1hr né? 

    Priorizem gps que cobram menos 

    Até tinder 

    Vedem GP que acha que BH só tem trouxa 

    BH = bobos do horizonte, segundo GPs forasteiras 

    Quem tá pagando 600-700 tá sendo feito de trouxa. Aqui não é SP. 

    Não tinha observado o valor, mas essa dai deste post Bia Avião não pagaria nem 200, pode acreditar ... é titia mesmo! Não sou contra GP ser titia, sou contra fotos velhas e anúncio mentiroso. Hoje resolvi navegar e fazer a limpa..

  13. Pessoal fiquem alerta pois a moça não é nova na profissão é de SP mas está em BSB com telefone novo de SP. logo deve ter comprado o chip para viajar a BSB atendendo e mantendo os possíveis posts de clientes antigos do telefone de SP insatisfeitos escondidos. Se ela tivesse comprado um chip 61 poderia ser justificável, mas usando chip de SP sendo que ela é de SP... dá muito na cara que foi a BSB ganhar o dinheiro que não está conseguindo fazer em SP.

  14. Emilly (65) 99650-6744 - https://agenda31.com.br/modelo/emilly/

    Tratativas pelo zap, tudo certo Motel cavalo branco.., chegou de motorista em um carro que não parecia UBER..., esperei e subimos juntos as escadas. Ela é bonitinha mas está longe de poder cobrar os 500. Conversei com ela sobre isso, eu estava para desistir.. pedi 250, ela 450, eu 300 ela 400, eu 350 e ela acabou fechando em 350. O que me chamou a atenção foi o boquete no pelo olhando nos olhos e querendo finalizar..., foi papaimamae, doguinho, ladinho e finalizei de tesoura para fazer ela sentir atravessando.. fez cara de dor mas segurou pela perna e pediu para não parar (demais)!

    Rosto 8
    Xana 6 (meio túnel de vento)
    Boquete 10
    mas ainda assim penso que vale 250

    https://archive.ph/dL6HA

  15. Mulher de outros Estados vem para BH somente quando não estão conseguindo fazer dinheiro no local de origem. BH tem muito bobão que inflaciona o mercado. Recomendo que não paguem mais de 300..., isso é igual aquela velha história da gasolina, mas em um universo possível de se fazer. Não pague..., dá um tempo de greve para ver se elas não baixam os valores. É só as contas começarem a vencer, boletos e etc.

    • Like 1
  16. Anna Clara - (31) 98392-3232

    Pessoal, o fatalmodel tem ajudado bastante a mostrar como estão realmente as GPs com aquele vídeozinho de verificação. Vejam a discrepância entre dois anúncios da mesma GP:

    https://agenda31.com.br/modelo/anna-clara-amaral/https://archive.ph/FzjWn )

    https://fatalmodel.com/1369391/ana-clara-amaralhttps://archive.ph/tNjKo )

    No Agenda ela está demais... já no vídeo do fatal.. putz.., eita photoshop no Agenda31!

     

    • Haha 2
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...