Ir para conteúdo
Milla Muniz
Acompanhantes SP
Aline
Acompanhantes SP
Ísis Helena
Acompanhantes SP
Bruninha Schneider
Acompanhantes SP
Zoe
Acompanhantes SP
Pamela Ferraz

Desbravador_82

Members
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Desbravador_82 venceu a última vez em Janeiro 16

Desbravador_82 had the most liked content!

Reputação

4 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. O perfil do PhotoAcompanhantes foi apagado. Provavelmente a GP estava roubando fotos do Insta da menina. Acontece bastante. Pelo que pesquisei, a moça do Instagram é de SP, nada a ver com Goiânia. Seria até melhor apagarem esse link do Insta para evitar problemas, porque é certeza que vai ter gente babaca indo atazanar a coitada lá.
  2. Caros putanheiros, essa é a latada 2, que citei em outro post. Depois do bolo da ninfeta Julia, não estava querendo ficar na punheta e entrei em contato com outro nome que já estava na minha lista tem um tempo. Duda, uma negra linda, ao menos nas fotos. Já vi anúncios dela no VivaLocal e no PhotoAcompanhantes. (Aliás, percebi que Duda é outro nome que as primas amam. Está faltando criatividade) https://www.vivalocal.com/acompanhante-erotico/goiania/duda-rec-m-chegada-em-goi-nia-moreno-deslumbrante-/201365252 https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/goias/goiania/morena-dona-de-um-corpo-perfeito-atendimento-bem-estilo-namoradinha-sem-frescura-id-7u6eq Entrei em contato com ela, simpática, respondeu rápido quando chamei no Whats. 150, sem anal, local dela no Setor Pedro Ludovico, perto da Unifan. Namoradinha sem frescura, ela disse. Estava tudo encaminhado, ela ia mandar a localização, mas... sempre tem um mas... "Mas eu preciso muito que você me faça um favor. O cara do aluguel vem aqui hoje. Você pode depositar 130 na conta dele?"... meu raciocínio é bem ligeiro para essas coisas. Se o cara ia lá, porque eu teria que depositar na conta? Porque ela não poderia dar o dinheiro do programa para ele, se eu estaria lá em 30 minutos e daria 150 na mão dela? Cara, como eu já disse, são muitos anos de putaria. Quando morava em SP me fizeram de trouxa de forma parecida. Havia agendado uma pernoite com uma GP que eu já tinha saído várias vezes e que eu confiava, tinhamos virado amigos do tipo de sair pra tomar chopp e bater papo. Como era um valor alto (1000 reais) e eu já conhecia a menina, propus transferir para a conta dela para minha segurança. Um dia antes do encontro ela veio com um papo de "já somos muito amigos, não consigo mais transar com você. Não vai rolar". Conversa escrota! Mas fui gentil e compreensivo e pedi apenas que ela devolvesse o dinheiro. "Vixi, usei para pagar a mensalidade da facul que estava atrasada. Mas eu vou dar um jeito". 6 anos depois ainda não descobri que jeito é esse. Então, se GP que é "amiga" já dá o calote, imagina se eu vou dar grana adiantada para quem eu nunca vi na vida!!! Never. A tal Duda pediu desculpas, que não era golpista. OK, não estou dizendo que ela é. NÃO ESTOU ACUSANDO A MENINA DE SER GOLPISTA. Apenas é uma atitude atípica, estranha, e assim eu preferi cancelar o encontro porque perdi a confiança. Duas quebras no mesmo dia. Sei lá, eu estou ficando meio cansado desse mundo das GP's. O nível caiu muito, tanto na questão do nível físico/estético quanto de ética de trabalho. Sem contar o tanto de menina feia (embora beleza seja algo relativo), sem papo, sem cultura, atendendo em muquifo e querendo cobrar como se fosse a Milla Spook.
  3. Amigos Putanheiros, que sábado!!! Tomei duas latadas num mesmo dia (e nem foi de Heineken). Triste. Para facilitar, vou postar separadamente. Essa é a Latada 1: Link do anúncio da garota: https://www.vivalocal.com/acompanhante-erotico/goiania/julia-19-anos/204771885 Já tem um tempo que vi um anúncio no VivaLocal de uma ninfeta identificada como Julia. Pelas fotos, muito gata (embora tenha tempo demais de putaria para achar foto confiável). Mas não encontrei nada com esse número nem aqui e nem no GPGuia, e Júlia parece ser um dos nomes favoritos das primas. Tem um monte. Então ontem resolvi entrar em contato com a mina, conversa pelo whats muito agradavel, ela parece ser bem articulada, pois escreve bem. Não fica tentando encerrar, como muitas. Me deixou tirar todas as dúvidas sobre o atendimento, parecia legal. Ela me contou que é curitibana, mas morava em Brasília, por isso o DDD 61, e que estava em Goiania há uns meses e estava gostando bastante. Combinamos no local dela, Setor Bueno, 150 Bolsonaros, sem anal (diz que não faz, e eu nem insisti). Oral sem capa se for limpinho, aquelas coisas de praxe... eu até combinei de levar um vinho (tinto, ela preferia). Parecia tudo certíssimo. Haviamos combinado para as 11 da manhã, às 9 eu mando um zap e peço a localização. Não respondeu. Aguardei. Deu 10 horas, e nada. 10:20 tento ligar, telefone na caixa. Ela estava online no Whats, apesar de não aparecerem mais as aspas azuis. Decidi tentar ligar pelo Whats, então. E nada. Mandei mensagem novamente às 10:30, às 10:50, 10:55... Eu acho muito interessante. Se a gente fura, elas ficam muito bravas. Mas e quando elas furam? Lembro uma vez, já tem um tempo, em que tive que cancelar devido a um problema de última hora. Avisei com meia hora de antecedência, e me xingaram até a milésima geração. Mas depois de mais de 15 anos de putaria, nem me estresso mais, mas não dá para não ficar indignado com a falta de ética profissional de certas garotas.
  4. Encontrei no PhotoAcompanhante um novo perfil usando um desses números, uma morena estilo ninfetinha cujas fotos me chamaram a atenção. No caso, usava o 62 98551-5783, com o nome de Mirella Castro. https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/goias/goiania/acompanhante-iniciante-na-area-com-local-aceito-cartao-id-j5wk9 Eu não lembrava mais destes números daqui mas, como sou putanheiro experiente, sempre jogo o número no Google para ver o que dá. Já escapei de muita latada assim. E jogando no Google foi que percebi que era esse daqui novamente. Pois bem, entrei em contato como se fosse agendar um serviço com a moça em questão, a tal Mirella. Conversamos, ela me passou como era o atendimento, 150 no local dela, sem anal... o de praxe. Ai eu joguei o verde. "Ah, eu estava vendo agora aqui no Guia Adulto que estão reclamando que tem vários perfis com o mesmo número. Achei esquisito." Ela respondeu que já tinha visto, mas que o perfil postado aqui era de uma menina que havia morrido em um acidente de carro, que seria a tal Isabella Mello, e me perguntou se eu tinha visto fotos dela em algum lugar, porque queria tirar essas fotos da "amiga" (entre aspas porque ela usou esse termo) do ar. Eu respondi que não, e perguntei porque as duas tinham o mesmo telefone. Ela tentou desconversar, mas acabou falando a real, que lá é uma clinica e que a Mirella do anúncio novo é uma das meninas que atendem lá. Mas que eu podia confiar, que a menina é real, sem erro, sem mentiras. Claro que eu já tinha sacado que era clínica ou agência (ou ambos). Mas a revelação por parte da pessoa no Whats (que se identificou no final do contato como sendo Bárbara) me fez ter quase certeza de que a história da morte da GP era mentira e ela só queria mesmo tirar do ar uma menina que já não atende lá. Mas não posso acusar sem ter absoluta certeza, obviamente. Ela me mandou a localização da casa, mas apenas com o nome da rua, que seria a Rua Manaus, na Vila Brasilia (no PhotoAcompanhante o mapa da localização está diferente). Se alguém já tiver passado por lá, conhecer e puder falar a respeito dessa casa, creio que seria útil. Está desvendado, por tanto, o enigma (nem tão enigma assim) da GP com múltiplos telefones e perfis.
  5. Vários anúncios com o mesmo número, em vários sites, mas nomes e garotas diferentes. Em resumo, agência. Sempre joguem o celular no Google antes de procurar as meninas. Fica a dica.
  6. Desbravador_82

    Desabafo

    O nível das GP's caiu muito em Goiânia nos últimos anos. Eu que frequento a putaria há uns 15 anos percebo isso. Mas, ao mesmo tempo, o preço só sobe. E, para piorar, tem muita menina esperta cobrando por gozada e não por hora. Se eu tivesse coragem (e grana) acharia umas meninas tops e montaria uma casa tipo a Tia Carmem, em Porto Alegre. Goiânia está precisando de uma sacodida no mercado.
  7. G-Suis! Tem que estar muito necessitado para encarar, com todo respeito.
  8. Em resumo, ou o Lorenzo saiu com outra menina ou o TD dele é falso.
  9. Pesquisando na Internet descobri um site que não conhecia, chamado deusasdoluxo.net.br. Uma raba maravilhosa me chamou a atenção e fui dar uma olhada. Putanheiro experiente, presto muita atenção nos detalhes das fotos, e me chamou a atenção o nome de um motel ou hotel no lençol, que nunca havia ouvido falar. Uma pesquisa rápida no Google e não encontrei nenhum com aquele nome em Goiânia ou Aparecida. Peguei uma foto e joguei na pesquisa por fotos do Google Image. Na mosca. GP usando foto que, na verdade, pertence a uma musa fitness espanhola chamada Ana Cozar. Pela aparência da maioria dos perfis, não confiei nem um pouco no tal site. Aqui o perfil da menina: https://www.deusasdoluxo.net.br/acompanhantes-goiania-de-luxo/morgana-com-local Aqui o que encontrei no Google Image: https://thefitgirlz.com/ana-cozar-espana927-76/
  10. Não entendi. Explica melhor o que te levou a ter certeza que ela não é particular. E fale também sobre como foi o pg, valores e etc.
  11. Acho interessante como mais de 90% das meninas dizem ser graduadas. Muitas realmente são, mas outras dizem isso apenas para atrair a galera. Outro dia encontrei uma que dizia ter pós-doutorado!!!
  12. O link não está mais funcionando. Pode confirmar se é esta mesma garota aqui? https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/goias/goiania/ninfeta-novinha-bem-safadinha-aceito-cartoes-com-local-id-y44mu O telefone é o mesmo.
  13. Pesquisando pelo número que anuncia atualmente no PhotoAcompanhantes (98281-8227), vi que o número corresponde a um salão de beleza. Nada a ver com prostituição. Fico pensando se não é alguem querendo fazer bullyng com uma ex, ou algo do tipo. Estranho. Não vou postar o link da página do Face com o telefone, porque sempre tem pessoas sem noção. Quem quiser, que pesquise. Mas que é esquisito, isso é.
  14. Pesquisando pelo número que anuncia atualmente no PhotoAcompanhentes (98281-8227), vi que o número corresponde a um salão de beleza. Nada a ver com prostituição. Fico pensando se não é alguem querendo fazer bullyng com uma ex, ou algo do tipo. Estranho. Não vou postar o link da página do Face com o telefone, porque sempre tem pessoas sem noção. Quem quiser, que pesquise. Mas que é esquisito, isso é.
×
×
  • Criar Novo...