Ir para conteúdo
ThePornDude

Regina Queiroz, Professora

Members
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Regina Queiroz, Professora

  1. Em 22/09/2019 em 08:15, TemplarioGyn disse:

     pós-doutorado em artes sexuais hauahauh brincadeira, muito bom ver que as meninas são inteligentes e independentes. 

    Olá  TemplarioGyn...

    Agradeço o comentário divertido... mais realmente muitas, assim como eu, busca o conhecimento e o que fazemos é por opção...Por gostar do que faz...de fazer aquilo que nos faz bem... amo o corpo nu de um ser humano, pois ele é único e tem infinitas áreas  erógenas  a serem exploradas e é  isso que ofereço em meus atendimentos.

    Grande abraço...

     

  2. Em 21/09/2019 em 21:36, Desbravador_82 disse:

    Acho interessante como mais de 90% das meninas dizem ser graduadas. Muitas realmente são, mas outras dizem isso apenas para atrair a galera. Outro dia encontrei uma que dizia ter pós-doutorado!!!

    Olá  Desbravador,  

    Realmente como eu, muitas realmente tem uma escolaridade maiis avançada, mais ao iniciar uma conversa com a pessoa , já de início, você pode perceber se tem ou não essa realidade da divulgação... devemos ficar atento a isso, sim... Agradeço seu comentário, de muita valia para eu continuar a aprimorar meus conhecimentos, e não ser apenas mais uma garota aqui, tento buscar o diferencial no que faço. Um grande abraço e obrigada!

  3. Sejam bem vindos ao meu perfil profissional, me chamo Regina Queiroz, professora universitaria, coroa, morena gostosa, culta, educada e espirituosa, tenho 39 anos, 1,72 altura, 69 kg,  discreta, profissional. Pele bonita, saudável, Me considero 100% diferente nesse meio, acredito que o meu atendimento te levara a um patamar elevado de prazer e sofisticação, nao tenho duvidas que sou a pessoa exata para te acompanhar nesse sentido. Abaixo, seguem algumas informações sobre o meu trabalho, nosso futuro encontro: O ATENDIMENTO: Baseado na experiencia gostosa que é o encontro de dois corpos, sem roupa, ao som de musica relaxante para massagem, luz baixa, ambiente totalmente limpo. Iniciaremos na cama, voce deitado de brucos, realizarei toques por todo o corpo, com as maos, com a boca e com o meu proprio corpo nú... Por uma questão de privacidade e segurança, peco que me chamem no Whatsapp e terei o maior prazer de detalhar como pode terminar essa massagem, onde o prazer de estar com uma mulher madura, sem tabus, trocando caricias, sentindo um ao outro, resultara em um momento inesquecível para você.O LOCAL: Estudio de alto padrao, climatizado, centralizado, totalmente seguro para ambos, higienizado diariamente, com uma atmosfera super tranquila que sera o inicio do seu relaxamento. Possibilidade de banho antes e apos o encontro. Sabonete liquido, toalha de banho. Tudo pensado no conforto e praticidade desse momento. POSSIBILIDADES: beijo, abracos, caricias, penetracao, oral, inversões, chuva dourada e outros...
    METODOLOGIA: Calma, respeito, educação, higiene. O encontro é baseado nisso. E claro, prazer intenso. Aguardo a sua visita, todos os dias incluindo FDS. Abracos!

    MAIORES informações  via whatsapp

    Cache R$ 200,00 - Período de uma hora.

Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...