Ir para conteúdo
Natália Martins
Acompanhantes SP
Cristal Schmidt
Acompanhantes SP
Pâmela Shurtz
Acompanhantes SP
Bruninha Schneider
Acompanhantes SP
Duda Mayer
Acompanhantes SP
Pamela Ferraz

minitoguro

Members
  • Total de itens

    184
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    14

minitoguro venceu a última vez em Setembro 26

minitoguro had the most liked content!

Reputação

69 Excellent

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Resumindo: Você gosta de botar $$$ no lixo e ser mal tratado. Parabéns!
  2. Eu já fui extorquido. Uma puta disse que se eu não pagasse todo o $$$, ela iria mandar o gigolô dela me pegar.
  3. Entao, Lá na seção Rio Grande do Sul eu postei uma briga q terminou num casal assassinado a tiros dentro dum treme-treme de Porto Alegre. E tem muita puta pilantra que tá brincando com fogo. Elas humilham a rapaziada, basta ver lá no outro fórum os inúmeros negativos. Não é todo mundo q suporta de boa botar 400$ conto no lixo sem resistência. As putas querem q tu pague de qualquer maneira, não importando se elas mentem pra caralho.
  4. Essa puta ta anunciando com 32 anos a pelo menos 7 anos. Eu lembro que la por volta de 2014 ela ja anunciava com supostos 32 anos. Pra bom entendedor meia palavra basta. https://paradisegirl.com.br/acompanhantes-porto-alegre/katia-oliveira https://www.private55.com/porto-alegre/acompanhante/katia-oliveira
  5. Esses sites são pega ratão. Só bobo novato cai nessas ciladas. Puta de verdade tem que ter foto com a raba empinada na cama de motel, esse negócio de puta com roupa é cilada.
  6. Eu tava de olho nessa mina, ela fez recentemente um filme com o Loupan, mas depois comecei a ver os tweets dela e essa puta tem praticas que me fazem levantar sinais de alerta. Ela ta sempre expondo print de whats com o numero dos clientes. Isso é crime, ai ja configura chantagem, extorsão e cia. Os entendidos do Direito podem falar melhor sobre isso. Se alguma coisa der errado, a puta irá colocar um print com o teu numero la no twitter pra todo mundo ver. A Babi Barelli tava fazendo isso direto, mas teve que parar, pois tava pegando mal. https://www.private55.com/porto-alegre/acompanhan
  7. Eu não disse isso. Eu disse que os smartphones da nova geração ja vem com ferramentas de edicao de foto/video, o que facilita a produção de fotos editadas.
  8. No gpguia tem muito cara que elogia essa mina, mas eu não boto a mão no fogo por ninguem.
  9. Pois é, mas local de puta é arapuca, sabe. É o "barato" que sai caro. O motel encarece a coisa, mas é mais facil bater de frente com puta picareta no motel do que no local dela. Covil de puta normalmente é sujo e as puta se aproveitam da vantagem que o local proporciona pra meter o loko no pobre cliente.
  10. Photoacomp é o pior site de todos. Eu boicoto qualquer GP que anuncie nesse site.
  11. Falei com essa mina por whats e ela cobrou 450$ no Coliseu, 400$ no AUDACE e 300$ no local dela. Eu senti q essa puta tá mal intencionada. Cobrar 150$ conto a mais só pra ir no motel é sacanagem. Meu sexto sentido ficou em sinal de alerta.
  12. Caralho fera, é esse tipo de puta que eu quero. Tu me inspirou a cacar joias nas zonas daqui kkkkkkk La por 2014 eu achei num privê no bairro são geraldo de POA uma mina que era enfermeira, loira muito gata, quadrilzão, não era novinha, mas deliciosa. Fez barba, cabelo e bigode. Melhor que 99% das puta de site. Uma zona famosa daqui é a casa da tia Alda bem no centrão de POA, mas o problema é que tem muito movimento, porém como a situaçao de pandemia exige mascara, eu posso combinar a mascara com oculos escuro e boné, ai da pra navegas na zona com mais anonimato.
  13. Então fera, eu vi que a Mirella Mansur da Brasileirinhas era do CDG. Ela é gostosa, apesar de ser chata pra caralho. Concordo contigo sobre achar joias na zona.
×
×
  • Criar Novo...