Ir para conteúdo
ThePornDude

minitoguro

Members
  • Total de itens

    184
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    15

minitoguro venceu a última vez em Maio 23 2021

minitoguro had the most liked content!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

minitoguro's Achievements

80

Reputação

  1. Resumindo: Você gosta de botar $$$ no lixo e ser mal tratado. Parabéns!
  2. Essa puta ta anunciando com 32 anos a pelo menos 7 anos. Eu lembro que la por volta de 2014 ela ja anunciava com supostos 32 anos. Pra bom entendedor meia palavra basta. https://paradisegirl.com.br/acompanhantes-porto-alegre/katia-oliveira https://www.private55.com/porto-alegre/acompanhante/katia-oliveira
  3. Esses sites são pega ratão. Só bobo novato cai nessas ciladas. Puta de verdade tem que ter foto com a raba empinada na cama de motel, esse negócio de puta com roupa é cilada.
  4. Eu tava de olho nessa mina, ela fez recentemente um filme com o Loupan, mas depois comecei a ver os tweets dela e essa puta tem praticas que me fazem levantar sinais de alerta. Ela ta sempre expondo print de whats com o numero dos clientes. Isso é crime, ai ja configura chantagem, extorsão e cia. Os entendidos do Direito podem falar melhor sobre isso. Se alguma coisa der errado, a puta irá colocar um print com o teu numero la no twitter pra todo mundo ver. A Babi Barelli tava fazendo isso direto, mas teve que parar, pois tava pegando mal. https://www.private55.com/porto-alegre/acompanhante/maisa-pravo https://garotacomlocal.com/acompanhante/maisa-pravo/
  5. No gpguia tem muito cara que elogia essa mina, mas eu não boto a mão no fogo por ninguem.
  6. Pois é, mas local de puta é arapuca, sabe. É o "barato" que sai caro. O motel encarece a coisa, mas é mais facil bater de frente com puta picareta no motel do que no local dela. Covil de puta normalmente é sujo e as puta se aproveitam da vantagem que o local proporciona pra meter o loko no pobre cliente.
  7. Photoacomp é o pior site de todos. Eu boicoto qualquer GP que anuncie nesse site.
  8. Falei com essa mina por whats e ela cobrou 450$ no Coliseu, 400$ no AUDACE e 300$ no local dela. Eu senti q essa puta tá mal intencionada. Cobrar 150$ conto a mais só pra ir no motel é sacanagem. Meu sexto sentido ficou em sinal de alerta.
  9. Caralho fera, é esse tipo de puta que eu quero. Tu me inspirou a cacar joias nas zonas daqui kkkkkkk La por 2014 eu achei num privê no bairro são geraldo de POA uma mina que era enfermeira, loira muito gata, quadrilzão, não era novinha, mas deliciosa. Fez barba, cabelo e bigode. Melhor que 99% das puta de site. Uma zona famosa daqui é a casa da tia Alda bem no centrão de POA, mas o problema é que tem muito movimento, porém como a situaçao de pandemia exige mascara, eu posso combinar a mascara com oculos escuro e boné, ai da pra navegas na zona com mais anonimato.
  10. Então fera, eu vi que a Mirella Mansur da Brasileirinhas era do CDG. Ela é gostosa, apesar de ser chata pra caralho. Concordo contigo sobre achar joias na zona.
  11. Mas aí na tua região não tem privê? Aqui na minha city da pra achar umas joias se garimpar nos privê. Tem muita universitária e minas de outras profissões precisando levantar um money rápido que vão pros privês
  12. Finalmente tu tá reconhecendo q o photoacomp é só fake. Demorou, mas tá acordando pra realidade. Só tá faltando tu acordar pro fato de evitar puta com photoshop e evitar local de puta. Deixa de ser preguiçoso e procura aí um motel de confiança e marque apenas lá. Local de puta é armadilha.
  13. Mas que picaretagem do caralho kkkkkkk E o pior é que pode ser um macho fingindo ser mulher por trás disso.
  14. Eu não curto essas zonas estilo treme-treme. Aqui em Porto Alegre fui 2x em zona estilo sobe-desce e foi péssimo. Acho melhor tentar pegar o whats de uma gata em alguma boate do que ir nesses lugares
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...