Ir para conteúdo
ThePornDude
Acompanhantes SP
Agatha Gaúcha
Acompanhantes SP
Letícia Queiroz
Larissa Bittencour
Acompanhantes SP
Sasha Schutz
Acompanhantes SP
Diana Mendes
Acompanhantes SP
Bárbara Bordon

Liu Keng

Members
  • Total de itens

    3.333
  • Registro em

  • Dias Ganhos

    210

Liu Keng venceu a última vez em Outubro 16

Liu Keng had the most liked content!

Últimos Visitantes

Liu Keng's Achievements

1k

Reputação

  1. https://br.skokka.com/acompanhantes/belo-horizonte/manu-iniciante-alto-nivel-casa-savege-br86k6n68/ Salve, salve. Chegou coisa nova na Clínica Savage, a casa onde a Angel atende, por isso o msm fone Eu tenho um TD com ela https://www.guiaadulto.com/topic/8546-angel-3199937-5307/ E lá tem uma outra, a Lua. São 3 garotas. Se todas aprenderem a dar o cu como a Angel, serão os 3 ânus mais gulosos da cidade. Mas tem tudo são flores. O lugar é muitooooooo fora de mão para a galera da região central. Pampulha é do outro lado da cidade. De uber, pode ser que compense. De táxi, para quem não gosta de ficar esperando uber ou não gosta de registros por onde anda, com medo da esposa ver, vai ficar caro. Quem for desbrave. A Lua até hj ngm relatou, e na época que fui na Angel tinha gente indo nela. Sonegadores....
  2. @SARGENTO MARMITAO, sua caixa de mensagens está cheia @ninfeteiro e eu tentamos te mandar mensagem, mas não é possível. Caixa lotada. A do @Juninho.BH tbm apresenta erro ao inserir imagem. Observem o limite de espaço
  3. https://gpgbh.com.br/perfil/clinicaibiza https://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=95&t=212094 https://bhmodels.com.br/clinica-ibiza O anúncio do BHModels permite a impressão de um cupom de 5% de desconto. Uma deboche com a nossa cara. Imprimir um cupom pra ganhar 7 reais de desconto. Vai dar é trabalho para conseguir troco depois. Clínica situada no Caiçara. Já fiz TD de uma garota de lá, bem como há outros tópicos de prestadoras da casa. O lugar não é chique como casas da região centro sul, obviamente. Porém, é confortável e limpo. As prestadoras seguem um modus operandi. Após se apresentarem, saem e buscam lenço umedecido e preservativos, que não ficam no quarto. A casa demora muito pra responder o zap. Se vc gosta de marcar, cuidado com a espera. É melhor ir e tocar o interfone. O problema é que assim vc pode não conseguir quem vc quer. Tocando o interfone, liberam rápido pra vc. No lugar tem câmeras de segurança. Isso foi observado por um forista do outro fórum, quando ele relatou a experiência com a Paula Prado. https://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=199900 Questão de segurança. Hj em dia tem que ser tudo gravado msm. Nada de que cause espanto. Tempos modernos. A casa tem garotas bonitas, e o valor oscila entre 100 (30 min.), 150 (hr), + 50/100 do anal, dependendo da garota. Algumas garotas apresentam interação baixa, como relatado acima, no tópico da Paula. Não beijam, e não se constrangem em ficar de rosto virado. Boquete de segundos. Não gostam de sentar no pau. Só dão de 4. Então, se escolher pessoalmente, pergunte a GP no quarto se ela beija, se finaliza oral, etc, pra não ser surpreendido. As garotas que são limpas. Porém, parece que ficam sempre descalças. Até a que te atende fica descalça. Devem ser adeptas do Grounding https://lavandas.com.br/voce-ja-colocou-os-pes-no-chao-hoje-conheca-os-beneficios-do-grounding/ kkkk Pessoal da casa é tranquilo. Não sei se taxam quem não fica com nenhuma. No GPG, tem nome de 7 GPs. Lá falam em 5. E as vezes, falam em 3. Não dá pra saber quantas ao certo atendem. Muita gente procura 2 garotas da casa, que quase nunca estão. Tem até teorias que uma fica escondida, pq se aparecer, só escolhem ela. A casa está situada perto da Pedro II, altura da Araújo e supermercados. Rua Piracicaba. Para facilitar os TDs, se saírem com as garotas, façam o TD dentro do tópico da Clínica. Acho que ajuda mais o pessoal.
  4. Queriam me operar na época tbm. E cobrar o plano médico, claro
  5. Já tive essas inflamações por causa de alergia de remédio É foda demais. Seu pau fica com o prepúcio inchado. Ele fica dando comichão. O primeiro dia, não para de dar aquela coceira infernal e fica com a ponta da chaleira igual uma boa. Dps ele fere todo e nasce uma pele nova. O meu foi alergia de um medicamento. Tive 4x até descobrir que foi o maldito medicamento. E o médico ainda pagou de bobo quando o questionei. Disse: "na medicina tem isso msm".
  6. Pois é. Povo é foda. Isso caracteriza até crime Perigo de contágio venéreo Art. 130 - Expor alguém, por meio de relações sexuais ou qualquer ato libidinoso, a contágio de moléstia venérea, de que sabe ou deve saber que está contaminado: Pena - detenção, de três meses a um ano, ou multa. § 1º - Se é intenção do agente transmitir a moléstia: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa. § 2º - Somente se procede mediante representação. Esse é pra ISTs que tem cura Lesão corporal Art. 129. Ofender a integridade corporal ou a saúde de outrem: Pena - detenção, de três meses a um ano. Lesão corporal de natureza grave § 1º Se resulta: I - Incapacidade para as ocupações habituais, por mais de trinta dias; II - perigo de vida; III - debilidade permanente de membro, sentido ou função; IV - aceleração de parto: Pena - reclusão, de um a cinco anos. § 2° Se resulta: I - Incapacidade permanente para o trabalho; II - enfermidade incuravel; III perda ou inutilização do membro, sentido ou função; IV - deformidade permanente; V - aborto: Pena - reclusão, de dois a oito anos. Já quem transmite IST sem cura, cai nesse
  7. https://www.gov.br/saude/pt-br/assuntos/noticias/cerca-de-1-milhao-de-pessoas-contrairam-infeccoes-sexualmente-transmissiveis-no-brasil-em-2019 https://istoe.com.br/dsts-doencas-que-assustam-o-brasil/ https://veja.abril.com.br/saude/pesquisa-no-interior-de-sao-paulo-mostra-alto-indice-de-dsts-entre-prostitutas/ https://www.folhadelondrina.com.br/geral/pesquisa-revela-incidencia-de-dst-entre-prostitutas-de-sp-202286.html https://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff14049913.htm (em 1999, quando a maioria dos boquetes eram de capa) https://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff14089830.htm (1998) https://blogs.oglobo.globo.com/pagenotfound/post/prostituta-mata-cliente-apos-saber-que-ele-tinha-herpes-374229.html Algumas notícias sobre os(as) loucos(as) que adoram desprezar preservativo
  8. Eu não duvido de mais nada. Teve GP de BH que tentou me vender o siso. Ela tirou o siso e estava vendendo cada um por 100 reais. O que vou fazer com dente de siso de GP? Calcinha vendem muito tbm
  9. não sentando sem capa no meu pau, tá ok. Pode sentar no pau dos clientes que elas quiserem. Pra mim, a pessoa que faz isso tá bichada. GP fazendo isso por 100 reais é pq tá com alguma coisa, e não é coisa boba. Acha que elas arriscariam pegar ISTs dos clientes? Lá no Brilhante já teve essa história. E em 2015, uma GP passou HIV pra um cliente, que até hj procura ela. Fica andando com um pedaço de pau com prego na ponta, dentro da mochila, achando que vai achar a GP que ferrou ele. História ruim tem aos montes. Vai quem capa quem tá zoado ou é bobo. Ah, e tem a turminha do "tomo remédio que impede HIV". A turminha do PREP http://www.aids.gov.br/pt-br/publico-geral/prevencao-combinada/profilaxia-pre-exposicao-prep https://www.drogariaspacheco.com.br/tenofovir-300mg--entricitabina-200mg-generico-30-comprimidos/p?idsku=702277&gclid=EAIaIQobChMIzJfzv6nP8wIVDBKRCh2HnwCbEAYYASABEgK7h_D_BwE Gastam 300 reais na caixa de um remédio todo mês e acham que estão protegidos. Lembrando que o remédio traz até uma proteção contra HIV, mas não protege da sífilis, do HPV, da Herpes, dentre outras. Herpes msm não tem cura. Informem-se. Eu não vou dar dica pra homem feito. Só que camisinha não existe só pra evitar filho. Infecções existem, e são um problema grave. Conversem com o médico de vcs. O que eu sugiro é: usem camisinha. Mais prazer no sexo não compensa os gastos e dor de qualquer ISTs que seja, curável ou não. E tem camisinha boa hj. Camisinha mais fina que antigamente.
  10. Muitos foristas já pegaram ISTs de capa. Camisinha mal colocada, até metade do pau. A base do pau encosta na ppka podre e pega HPV, Herpes, etc, principalmente nos caras depilados. E GP dando sem capa? E o twitter lá bomba. Direto moça nova. Em BH, tem umas dando sem capa pra cliente tbm. Não vou citar nomes, mas me ofereceram, bem como pra alguns conhecidos. E por 100-150 reais a mais. Veja as postagens com calma quando tiver tempo, procure o anúncio das GPs mencionadas pelo fone. Vc vai ficar de cara. No anúncio, elas não falam nada disso. Só que testei 2 no zap pra ver se é verdade. É. PQP
  11. E tem mais twitters nesse sentido Fiz um teste com uma paulista dessas citadas. A resposta dela: "não pode gozar na minha ppka, só no meu cuzinho amor". ?????? Esse povo é muito aloprado. @muttleypegueasputas, vc encara?
  12. Eu vejo umas coisas que tenho que compartilhar com vcs... PQP. https://twitter.com/NoPeloZonaSul Olhem as postagens e tirem suas conclusões. E o mais sinistro é que as GPs tbm participam, confirmando o fato https://twitter.com/NoPeloZonaSul/status/1445080344315797512 Deem uma olhada nas fotos, nos comentários, nos valores @Voyager, @Luis Otavio , observem essas paulistas
  13. Conversei com ela. Quando perguntei pelo "cu virgem", ela parou de responder
  14. Já tive algumas experiências com ela, boas e não tão boas (mas ainda melhor que a maioria das GPs de BH). A primeira sempre é top. Mas acho que ela não ia muito com minha cara. E olha que nem sabe que sou o Liu. Agora, com várias mudanças de números e um bom tempo sem ir, dá pra se passar por cliente novo. Bom que vc gostou. Satisfação no pg alivia o valor gasto. Foda é gastar e sair mais estressado do que entrou.
Sites Parceiros
Acompanhantes Rio de Janeiro |Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Eros Portugal
×
×
  • Criar Novo...