Ir para conteúdo
ThePornDude
Acompanhantes SP
Anita Salles
Acompanhantes SP
Nathália Fonseca
Fernanda Ferrari
Acompanhantes SP
Livia Souza
Acompanhantes SP
Pérola Bianco
Acompanhantes SP
Alice Andrade

Liu Keng

Members
  • Total de itens

    4.480
  • Registro em

  • Dias Ganhos

    281

Posts postados por Liu Keng

  1. 45 minutos atrás, muttleypegueasputas disse:

    uma dá pra uns 20 no mês e a outra pra 200... é só quantidade, só numeros...
    seria delirio se a média de civis fosse que aos 30 anos tivesse dado só pra 5 caras e todos tivessem sido namorados/noivos dela... o que hoje é raro.

    não e dificil de encontrar putas que só chupam de camisinha, ou chupam mas não tomam leite...
    e não é dificil civil chupar sempre no pelo e tomando leite a rodo...

    quando meu sobrinho trazia as guria e tava sem camisinha, as guria mamavam e engoliam leite de boa.. coisa que muita GP faz cara feia..

    Tem muita civil que dá no horario de expediente no deposito do trampo, no horario de almoço vão pra motel, saem de casa mais cedo pra trepar e depois vão pro trampo, varios esquemas... maioria solteiras, mas tmb tem muitas q tão namorando ou são casadas

    falando em deposito do trampo, lembro da historia de uma mina que trabalhou na loja de departamento 'renner' daqui..
    A mina era mó gostosa, era casada com um gerente da 'dpaschoal'... o cara mimava a mina e tratava como uma rainha.. enfim, a mina foi pega de perna aberta encima da mesa levando estocadas do colega negão no deposito, detalhe que estava gravida com um puta barrigão.. Imagina que golpe duro pro cara, tá esperando filha, familia formada... e descobrir a merda dessa magnitude... no fim.. ele fez DNA e a filha era dele mesmo, separaram e teve que repartir a casa que ele contruiu sózinho sem 1 real da mulher...



     

    Ué, mas ainda assim a civil é infinitamente menos puta que a puta 

    Vcs tem que ter em mente o seguinte: toda puta tbm é civil. 

    Então se a civil faz tudo isso na vida íntima, a puta tbm faz na vida particular. E o pior, faz na vida profissional tbm

     

  2. 5 minutos atrás, muttleypegueasputas disse:

    A diferença da Civil pra GP hoje, uma cobra e a outra não.

    Comparar uma civil com GP é delírio 

    Por mais que a civil seja safada, ela não dá no horário de expediente pra 5-7 caras por dia, e ainda vai curtir a vida a noite, dando sem cobrar. 

    Puta dá 200 caras no mês. Algumas até mais 

     

  3. 1 hora atrás, akbunakbun disse:

    Bom, conforme relatado acima, tinha marcado ainda na sexta-feira com essa perva para hoje, domingo, às 16hrs. Confirmei na sexta, tornei a confirmar no sábado. Hoje, nem deu sinal. Ou me bloqueou ou nem ligou o celular. Cara de ser golpe, mesmo. Não pediu adiantamento (golpe do pix), não passou o endereço. Só falou n vezes que era no Mangabeiras. Então, até que alguém comprove, fica na categoria fake mesmo.

    É uma outra questão 

    Ela fala em AP no Mangabeiras 

    O bairro Mangabeiras tem poucos prédios. É um bairro de casas 

    E deu uma rua pra um forista que não tem nenhum prédio. Olhei no mapa Google. Só casas 

  4. 6 minutos atrás, drone disse:

    tambem a pratica  mais comum  hoje em dia , e cara viado velho e rico com bastante grana   ai eles ficam chamando os caras mais novos oferece grana  pra  eles comerem ou deixarem pagar um boquete , la na pampulha perto do pic e tambem perto do museu da pampulha teve uma epoca que estava tendo muito garoto de programa la , e estava aparecendo muito viado . tambem no parque lagoa do nado  tambem ta e cheio  eu estava andando com uma amiga minha  la e tem uma parte que atravessa o parque   pelo caminho  dentro da mata  e a gente ouviu uns gemidos e ai ficamos procurando e  achamos  um cara novo comendo um coroa la , minha amiga e atentada  e  gritou   pega eles ali policial    e eles  sairam correndo no mato .  em 2012 eu estava na praca raul soares  e  veio um cara velho  com umas sacolas  de compras   do rumo do mercado central e ai o cara  parou na praca perto de mim e falou que estava cansado  e sentou no banco perto de mim e ele falou que  morava ali no jk , e depois o cara ficou perguntando  se eu estava esperando namorada  ou  algum encontro e se podia continuar ali descansando e como eu falei que nao estava  esperando ninguem  ele comecou a falar  que tinha uma amiga novinha que morava  no apto do lado do dele e que ele ajudava ela  bastante com grana e  ai que ele  tinha um combinado que  ele dava a grana pra ela mais ai ele arrumava comedor pra menina e  gostava de assistir e ficou falando que  chamava os caras pra la e deixava eles tomarem banho ficar a vontade ate ela chegar  e ficou me convidando pra ir ,  da pra ver que  o golpe ta na cara  e  o cara ia chegar la e falar que a amiga dele tava passando mal ou tinha saido pra depois oferecer um boquete ou sismar de dar a bunda .

    Nas lives de uber em bh

    Canal dirigindoembh 

    Canal driverdailyvlog 

    Dentre outros canais, já rolou isso. Os caras não manjam a live e ofertavam uma mamada. 

    Antes de descer, perguntam se o cara quer uma mamada 

    E homens casados, velhos. Não somente jovens 

    Uma vez, em 2011, na Unimed do Sta Efigênia, um médico jovem perguntou se eu queria encontrá-lo no banheiro, que ele me daria um negócio. 

    Quando xinguei, ele ficou com raiva. Se eu tivesse gravador naquela época, teria denunciado ele 

    • Haha 1
  5. 18 minutos atrás, drone disse:

      quando nao e mulher e algum gay enrustido , e muita burricçe um cara gay anunciar como mulher pra atrair homem , e muito mais facil ele postar que e homem gay  e busca sexo no sigilo que ai aparece os comedores . tem uma outro caso tambem que se vc entrar no bate papo  uol , aparece la uns loucos , tem um maluco la que entra  e  fica chamando pra festas de swing    , as vezes ele tem  o nick  (h e amiga) ai ele faz o convite que tem  pessoas que organiza festa de swing  ne um condominio fechado em bh  e geralmente os valores e de 600 a 800 reais festa no final de seman sabado e domingo com direito a bebidas e alimentaçao  e com numero restrito de pessoas ,  ai se vc se interessar o cara  chama pra vc ir na casa dele e  fala que gosta de uma broderagem  e se  vc animar a ir ele coloca vc na festa   0800 , e cada doideira   em bh.

    Porra. Kkk vcs são engraçados demais. Nada contra os caras que curtem isso. Se for a orientação sexual, ok. 

    Foda é que tem uns caras que são heterossexuais, mas ainda assim topam comer homem só pra gozar. Ou quando o homossexual promete uma mulher gratuita. 

    Em aglomerados, é comum as mulheres de baile funk andarem com gays. E lá rola propostas de sair com elas (1-2 mulheres) e um gay. E os caras topam. Pra pegar mulher 0800, eles permitem o homossexual fazer oral neles. 

    Sinceramente... isso tudo pra pegar uma mulher?

    Swing tbm rola umas coisas estranhas. Contei pra vcs do cara que coletava as camisinhas dos caras que comiam a mulher dele, e tomava o sêmen. 

     

    https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Ânus

    Olha o que os caras acabam trocando na expectativa de ser tudo igual ou pra ter uma mulher. Até a estética é diferente. O lado esquerdo é uma mulher. Uma obra de arte. O lado direito... 

  6. Contar uma história pra vcs. 

    Durante 2015-16, eu ia muito na ala de sexo casual do vivalocal 

    E mandei email pra várias supostas casadas 

    Mandei foto da rola tbm

    Sempre me valia de email fake

    Moral da história: poucas eram mulheres msm, e queriam dinheiro. Não queriam sexo casual 

    Muitos anúncios eram de homens 

    Uma das supostas casadas era, na verdade, um enfermeiro. Um homem negro e gordo, homossexual. O número que ele passou estava vinculado ao Facebook. Então o encontrei. Ele fingia ser uma mulher carente 

    Ao ver foto da minha rola enquanto se passava por mulher, o cara desesperou. Tentou marcar encontro fajuto de qualquer jeito. 

    Então não existe essas propostas. 

    É algum gay se passando por mulher. 

    • Haha 1
  7. 1 hora atrás, muttleypegueasputas disse:

    testemunhas relatam que o gringo não foi roubado ou vítima de estelionato, apenas se empolgou demais com as meninas e bebidas na cidade amazonense..
    humm... gringo, alemão chucrute...  É na comando dele gurizada! kkkkkkkkk  
    Fim da revoada, 65mil reais(10 mil Euros)

    9187178-696x418.jpg.43ec80a5b7f18cb46c9c35beed5f6b45.jpg
    Não se vê um alemão chorar tanto desde a segunda guerra kkkkkkkkkkkkkk
    agora tá 7x2 😄

    De qualquer forma, dá pra caracterizar alguma infração penal 

    65 mil é muito dinheiro. 

  8. 14 horas atrás, drone disse:

    o cara pagou via pix , e o contato ta la , tambem quem paga com cartao de credito e debito tambem e facil de  localizar   o nome da pessoa. quanto   o que a gp disse e palavra dela contra ele , nao sabemos  da verdade, mais   esse fato de cara tentar tirar preservativo ja vi  relato assim e ate mesmo de briga no cdg  por causa disso , uma vez eu sai com uma menina de  app de encontros ela fazia  o pg mais ela   demorava a atender  poios trabalhava em empresa , chegeui a sair duas vezes , e ela  me disse que  ja tentaram fazer isso  com ela,outra coisa tambvem ela citou uma vez que o cara  tentou meter o pau no cu dela de uma vez , e sobre proposta pra  transar sem camisinha  era muitas e oferecendo mais grana .

    Só que não podemos esquecer que puta golpista tbm alega isso 

    Eu já vi puta dar 2 tapas na própria cara, se jogar na cômoda do cara derrubando tudo e gritar por socorro, que estava sendo morta, até a polícia chegar 

    Tudo isso pq o cara não queria pagar mais no pg 

    A sorte do cara é que tinha um primo dele no quarto ao lado. A puta achou que o cara morava sozinho 

  9. Quem for, relate como tá o plantel. Li no outro fórum que tem uma novidade lá. Tentei ir hj, mas não deu. Tive que resolver problemas.

    Quem for, vá de surpresa por volta das 11:00 e toque no interfone. Se gosta de privacidade, vire o rosto pra esquerda (descida, permanecendo cabisbaixo). Parece ser o melhor ponto cego para o CFTV. Quando perguntarem no interfone, não responda. Já estarão te vendo numa TV empregada como monitor que tem na sala. Vão abrir. Entre cabisbaixo. Na sala tbm há uma câmera.

    E o que tem a ver as câmeras? Tem cliente que odeia ser gravado. Entendemos que é pra segurança da casa. Porém, lembre-se que o DVR/NVR (parece ser DVR, eis que o circuito de CFTV é antigo) está em posse da casa. Então eles podem voltar a imagem que quiser e divulgar vcs pra quem quiserem. Não tô dizendo que fazem isso. É questão de evitar exposição indevida msm.

    Ando com um capetão (aparelho que derruba sinal de câmeras por wi-fi). Se a câmera for wifi, ela buga. Porém, ainda assim há risco de câmeras cabeadas (fios). Essas são estáveis.

    Em 12/01/2022 em 01:09, PauNaxota disse:

    Não fui não só antigamente quando todo mundo falava bem depois nunca mais voltei......

    Não fez o TD. Sonegou.

  10. 9 minutos atrás, marcos coelho disse:

    Barra pesada, hein @Liu Keng?

    Quando conheci tinha garotas do nível guaicurus, apenas com a diferença de atender numa casa e pagar mais caro por isso. Hoje em dia o programa lá custa 120,00

    80% dos prostíbulos da grande BH tem história pesada.

    Puteiro vc costuma achar coisa boa, pagar menos, mas tem risco. Se for em puteiro, vá de dia. Preferencialmente de manhã. Lembro que, uns anos atrás, deram uma garrafada na cabeça de um Cb. do Btl Rotam num puteiro de BH. Ele pediu socorro aos colegas do BTL, e os caras chegaram lá para efetuar a prisão do agressor e das GPs envolvidas, e elas trancaram a porta. Os caras tiveram que arrombar. Só que o agressor ainda fugiu por trás, constituiu um adv e se apresentou na Depol. Relatou estar com medo. Que não sabia que a vítima era militar e que agiu pra defender uma GP. Era noite. Pessoal estava sob efeito de álcool

    Tem muito rolo em puteiro. Deem preferência por isso de manhã/começo da tarde. Sempre.

  11. 1 hora atrás, Zebuca disse:

     eu posto tópico aqui para ver se alguém conhece, esclarecer um pouco mais. Se ninguém foi, beleza acontece, aqui é para trocar informação e ninguém ser feito de bobo. Mas aí vem piada "Voce @Zebucaque já a comeu não sabe se é ela? Como assim?", tranquilo uma brincadeira, nada demais, fiquei curioso de talvez ser a menina por conta dos motivos citados acima e resolvi perguntar aqui, que mal tem. Até aí tudo bem. Mas sou ridicularizado e taxado de mentiroso por quem não contribuiu nada no tópico, como se contasse alguma vantagem mentir sobre ter encontrado a menina mais de dois meses atrás. Já encaro encheção de saco o suficiente fora da internet, preciso disso aqui também não, ainda mais em forum de serviço de acompanhante, um serviço feito para esquecer das merdas da vida. Nem deveria ter perguntado sobre ela.

     

    Vcs têm que ter em mente que, inevitavelmente, haverão divergências e conflitos em algumas postagens 

    A escrita é algo dúbio. Se a pessoa não transmitir expressamente seu sentimento, como por exemplo com kkkk outra acha que é uma briga 

    Aqui já teve outros conflitos. Já teve gente aí que até disse que iria me acertar o olho kkk 

    Um fórum democrático tem essa característica. Faz parte. 

    E tratando de putas de peruca, ngm sabe ao certo quem é quem 

    Só indo em todas da casa. Como não fui, não opino sobre as prestadoras 

    Peruca pra mim é disfarce 

Sites Parceiros
Acompanhantes Rio de Janeiro |Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes |Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl
Eros Portugal
×
×
  • Criar Novo...