Ir para conteúdo
Acompanhantes SP
Lorena Mello
Acompanhantes SP
Indiana
Laura Bianchi
Acompanhantes SP
Ana Clara
Acompanhantes SP
Vanessa Nozaki
Acompanhantes SP
Letícia Moraes

Liu Keng

Members
  • Total de itens

    2.367
  • Registro em

  • Dias Ganhos

    129

Posts postados por Liu Keng

  1. 4 horas atrás, Liu Keng disse:

    https://www.youtube.com/watch?v=fARKLLWb98k

    quem assistiu a live ontem? aí o link

    em 2:05:00 ele pega uma GP

    Leva numa casa

    lá tinha 7 caras

    tinha umas meninas gatas saindo da casa

    a GP que ia abortou o pg

    chega na casa em 2:13:30

     

    Marmitão deve conhecer a prestadora kkkk

    Quem assistir a live, verá que ela tbm comenta da GP que foi morta no interior e enterrada. Quando ela volta ao Hotel

  2. ACONTECEU EM PATOS DE MINAS

    E DIZEM QUE O @SARGENTO MARMITAO CONHECE A GP, QUE É DE BH. POIS É, POIS É

    https://www.patoshoje.com.br/noticias/homem-nao-consegue-erecao-agride-garota-de-programa-e-acaba-preso-em-patos-de-minas-67141.html

    A Polícia Militar levou para a delegacia nessa quarta-feira (21) um homem de 41 anos acusado de agredir uma jovem de 24 anos. Ele teria falhado na hora da relação e requerido o dinheiro de volta. Como a garota se negou, ele acabou a agredindo. A mulher foi encontrada sem roupa com escoriações pelo corpo.

     

    ----------------

    https://www.campograndenews.com.br/cidades/interior/novas-mulas-do-trafico-garotas-de-programa-sao-presas-com-sacolas-de-maconha

    JÁ EM DOURADOS... GPs MENORES DE IDADE COM DROGAS....

    A NOTÍCIA FALA QUE LÁ TÁ COMUM.

    Semana passada vi na TV msm... Uma menina que aparenta ser linda, tbm em Dourados, menor, GP e traficante. Lamentável

     

    ---------------

     

    TBM EM MINAS GERAIS...

    https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2021/04/22/interna_gerais,1259577/homem-bebe-demais-e-levado-para-matagal-e-acorda-sem-o-penis.shtml

    https://www.correiobraziliense.com.br/brasil/2021/04/4919615-homem-bebe-demais-e-levado-para-matagal-e-acorda-sem-o-penis.html

    HOMEM BEBE, DORME, ACORDA SEM PÊNIS.

    DIZEM AS MÁS LÍNGUAS QUE A VÍTIMA É FORISTA DO OUTRO FÓRUM

    "Segundo o capitão Michael Stephan da Silva, comandante da 210ª Companhia da Polícia Militar de Bocaiuva, o órgão genital retirado da vítima não foi encontrado para uma possível cirurgia de tentativa de reimplante pelos médicos."

     

    Achei até que a vítima era o @ninfeteiro

    • Haha 1
  3. 1 hora atrás, SARGENTO MARMITAO disse:

    Pode ter saído, como disse com outra que usa o mesmo nome, do jeito que esses cara é bobo vão achar que é ela.

    Aqui aquela GP de BH, que o namorado não quer que ela anúncia aqui, tá na cidade, vai sair só com os chegado, nem o namorado vai saber... O nego Ney já foi lá.

    A gótica? Essa geral foi tbm... Ngm quer ir mais... Não fazendo TD

    No fórum do Chota tá cheio de TD dela.

    53 minutos atrás, PegadorBH disse:

    GP de bh que não pode anunciar em BH?

    GP declarada com namorado?

    Rolo em cima de rolo. Que isso.

    Para o namorado não ver

    13 minutos atrás, Zagueiro31 disse:

    Aquela Colômbia da Toca aposentou?

    Qual Colômbia? A que tinha uma tatuagem nas costas da mão? Uma magrela, novinha? Essa aposentou...

    Atendeu ano passado no Grajaú. Dps sumiu...

     

  4. 1 minuto atrás, SARGENTO MARMITAO disse:

    Sim,sim.

    Tem GP usando, esse nome mas não é ela.

    Ela viaja Muinto,  dando cursos do seu negócio.

    Derepente vc já viu ela por aí, como disse tá  inreconhecível.

    Irreconhecível ou reconhecível, aposentou... Não sei pq os caras ficam inventando que saiu com ela recentemente. Tudo mentira.

    No agenda31, no archive, tem como voltar os anos... Vcs vão ver várias aposentadas

  5. 14 minutos atrás, Mansexbh disse:

    Conheci uma guria no twitter que faz atendimento virtuais. Misah baby. Twitter dela @misahbb. Experiência foi muito gostosa com ela. Recomendo demais.

    Sou doido com uma suicide girl que vende conteúdo no onlyfans

    https://www.nudelas.com/clarice-felline-guapa-magazine/

    essa aí

    já vi ela pessoalmente na grande BH várias vezes. É de BH msm. Bem lindinha

    Só que onlyfans exige cadastrar cartão de crédito

    aí desanimei

    https://twitter.com/fellinesg

    no twitter ela posta algumas fotos sem tarja de censura

    Não sei se ela faz vídeo ligação. Teria que perguntar.

    https://allmylinks.com/fellinesg

    link pra ser membro do onlyfans

  6. 1 hora atrás, SARGENTO MARMITAO disse:

    Se eles vê ela na rua hj nem reconhece,😂😂😂😂

    Nunca vi ela dps daquela época

    22 minutos atrás, PegadorBH disse:

    Que fim teve a Marina Goulart afinal ?

    soube que aposentou... mas os caras falam que viram ela em outros Estados

    acho que é outra GP usando o msm nome

    vai saber...

    • Haha 1
  7. O cliente chama a GP, chama como se fosse um pg normal. Lá dentro 7 caras. A GP monta na capoeira, vaza, corre, o cara ainda sai atrás... ficou no vácuo.

    Qualquer dia veremos o @ninfeteiro ou o @El Bigodon nas lives

    Tem um outro canal de BH que pegou uma GP famosa no motel. Quem viu, viu...

    Tô assistindo um canal de Contagem, pq tenho ctz que um dia verei outras GPs famosas na live. Até as aposentadas

  8. 4 minutos atrás, SARGENTO MARMITAO disse:

    no meu interior na roça, todo mundo toma banho, 

    Seu interior tá muito evoluído

    em MG tem muitos lugares que o povo não toma banho

    e aqui no Norte e Nordeste mais ainda

    Afuá, aqui no Pará, desligam a luz as 22:00. Todo mundo dorme cedo, ou fica ouvindo música que tá baixada no celular

    internet de wifi dps das 22 não tem. Economizam net móvel

    por isso o povo lá tem muitos filhos. Compensam a falta de TV

  9. 1 minuto atrás, SARGENTO MARMITAO disse:

    Kkkk, pega uma ia, que toma banho dia sim dia não e me conta....

    Agora é normal tem influeciadora digital que toma banho só no sábado.....

    Tá cheia de seguidores..

    É cada uma que aparece, 

    Nego pedindo buceta fiado....

     

    No interior, roça brava, é comum achar mulher que toma banho de chuveiro num dia, de chaleira no outro. Fica oscilando

    chaleira e chuveiro

    1 dia lava tudo

    no outro, só as partes

  10. 1 hora atrás, SARGENTO MARMITAO disse:

    Essa GP, quando atendia no brilhante, espesionava o pingolin do cliente, se fosse porcao não fazia oral  sem capa. E quando fazia ela mesma gostava de dar uma ensaboada no bichão..

    Oral dela é Muinto bão..

    Inspecionar pra quê?

    Ver se tem verrugas? machucados?

    catinga não precisa inspecionar. Quando o cara saca o peru, a maresia sobe

    • Haha 1
  11. 10 dicas de como organizar a mochila de viagem

    kit do Marmitão

    chapeuzinho para se o sol estiver quente no trajeto, chinelo para o banho, espuma pra não deitar na cama da GP, camisinha, creme, alcool, aquela pazinha laranjada, a direita, perto do chinelo, é pra remover fezes se a GP vazar no anal, 2 cilindros de gás do fogão de camping que ele leva pra fazer lanche no carro, uma calça e camise extra, um perfume, toalha, dentre outros produtos

    • Haha 2
  12. 1 hora atrás, SARGENTO MARMITAO disse:

    Vendo kit puta.😂😂😂😂

    os caras são nojentos

    se sabendo que vão meter, estão com o cu sujo ao ponto de sujar de merda as coisas

    imagina quando esses caras não vão meter

    nem banho tomam

    bando de nojentos

    aqui no PA os caras me falaram que tomam banho dia sim, dia não

     

    • Haha 1
  13. https://twitter.com/miabrandaonin/status/1337542007602999296

     

    achei muito interessante e relevante essa postagem dela. Os caras sujam a cama de bosta, a toalha de bosta, estão com o cu sujo, etc

    até a parabenizo

     

    Realmente tem muito cliente fdp do cu sujo... e vou além... tem cliente aí com cu cheio de verminose.

    Aí vc vai numa GP que não troca a roupa de cama e se ferra. Deita na cama e pega vermes...

    Se for lombriga, oxiúro, ainda toma um remedinho de verme

    Só que cliente corre o risco de pegar até solitária

    Fiquem espertos... O que tem de cliente sujo por aí. Escórias de caras. E quando caem em GPs que não trocam roupa de cama, o azar é certo

     

    Foristas, caguem em casa, tomem um banho, lavem bem o cu de vcs, dps vão no pg

    • Haha 1
  14. Dizem que tem um moderador aí, velhinho tbm, de um determinado fórum, que curte umas coisas diferentes. Se é vdd, não sei, só ouvi falar. Nem quero saber

    Já o tal Mimadinho é assumido. Postou abertamente em outro fórum que adora tudo, homem e mulher, comer e dar, mamar pênis tbm. Sinceramente? Eu respeito o Mimado demais pq ele é SINCERO.

    Raridade isso. Ele não finge. Ele é. Tá muito além da maioria dos falsos por aí

Acompanhantes Lisboa
×
×
  • Criar Novo...