Ir para conteúdo
ThePornDude

michaeljaxmichaeljax

Members
  • Total de itens

    125
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que michaeljaxmichaeljax postou

  1. Uma boa maneira de analisar a vida prévia de uma fêmea e procurar indicíos de comportamentos promiscuos passados. É um dos pontos que se pode levar em conta e o famoso olhar das mil picas. Seja civil ou seja GP, toda mulher que já tem uma kilometragem alta de piroca fica com aquele olhar vazio e sem perspectiva. Você é so mais uma pistola e um possível cliente na vida daquela meretriz. Não confie em mulheres com o olhar das mil picas. Já diriam os japoneses.. ''Os olhos são a janela da alma''..
  2. Japa é foda, o máximo que vc vai achar aqui e aquelas cavalas que por sorte tem olho puxado e falam que são japas. Uma true japa é muito raro aqui. Fora que se você for tentar investir numa civil dessa vai estressar.. esse povo é chato pra um caralho.
  3. Não sei, mas tem uma cara de cilada do caralho cuidado
  4. Esses gráficos que você me mandou só dizem que continua morrendo gente pra um caralho nos EUA, incondizente com o que diziam no ínicio da vacinação. Diziam que era impossivel ir pra UTI com a vacina, quem dirá morrer. No Brasil eu não acredito em nada. Quem não se lembra no ínicio do ano as UPAs todas lotadas de gente aqui em BH e o falil dizendo que era H2N3 e gripe. https://www.hojeemdia.com.br/minas/kalil-diz-que-pbh-n-o-tem-autoridade-para-proibir-foli-es-se-quer-sair-na-rua-que-saia-1.886864 Olha o que o maldito fala depois de quebrar BH.
  5. Você está de brincadeira, só pode. Media de mortos de 2,5k por dia nos EUA, semana passada morreram 4mil em um único dia. Morrendo quase 1000 pessoas por dia no Brasil. A quantidade de mortos é a mesma do ano passado, a mídia só não dá o mesmo marketing que antes. Do jeito que promoviam essa vacina a media de mortes era pra estar no máximo em 200.
  6. De fato acho que volta. Ela pode estar na questão da moralidade ser uma prostituta mas dinheiro fácil e oq move essas garotas.
  7. Esse kalil é um maldito. Fudeu os comerciantes ano passado e agora ajudou a passar liminar pra liberar o carnaval elitista em lugares fechados. Enquanto isso meu concurso parado por causa do maldito. No dia que ele sair vou fazer um churras. Esse ano é campanha pro zema de graça.
  8. Foda que a enganação parece que ta liberada em BH.. fui naquela isis paes esses dias. Beleza, na foto dá pra ver que e uma mulher mais gordinha. Mas pessoalmente, puta que o pariu. Isso que por estar namorando estou dozando mais a putaria.. mas 400 reais em claro igual os caras gastam nunca na minha vida.
  9. Foda mano. Quando ve que a foto não bate nada assim com a vida real tem que meter marcha.
  10. Gastarei mais de 500 em uma GP só quando a pamela Shurtz pisar em terras mineiras @edit Agora que eu vi que de fato ela está em BH kkkk
  11. Você é uma figura curiosa. Nunca postou TD de nenhuma outra GP, só fala da amanda.. E seu argumento a falar contra ela é que ela é falsa.. Deixa a mulher fazer o dinheiro dela em paz mano, imagina se você tem um negócio e fica um louco te perseguindo por todo canto.. Você é fissurado na muie, supera..
  12. Mano você ficou apaixonado na prestadora e começou a difama-la, porém o trabalho dela é te fidelizar.. não é questão de ser falsa ou não, voce quem misturou as coisas.
  13. Mano eu fui nela hoje, mulher mete sem igual.. tá doido.. boquetão cabuloso,papo dahora.. ela sentando de costas ta doido.. até então o meu melhor pg. em relação ao @Xoxotis, ele não e a amanda, quando eu sai de lá ele tinha comentado fazia 15minutos.. e ela não ligou o celular.. não duvido que ela possa ter comentado em um momento que eu não vi, mas acho muito improvavel. enfim. Sobre o fato de engolir porra,é muito dahora ver ela te chupando até depois de finalizar.. gostosa demais, porém fico com medo de DST, sei lá, as vezes e viagem.
  14. Eu to ligado numa GP que atende com a carol embaixo do viaduto da cristiano machado, tal de julia.. veia pra caralho e tem uma buceta sobrenatural de grande.. nunca vi aquilo. programa bem esquisito, parecia tar transando com minha bisa. maas ela cobra 150 acho
  15. Agora sem zuera, volta pra bh ai, to afim de comer um trem diferente e vc nunca fui
  16. Vou colocar ela pra lamber meu cu e beber meu mijo pra ver se ela e doida mesmo
  17. porra, fui atender um cliente hoje e virei aquela entrada pro vila cloris da cristiano machado na caça dela, fiquei uns 30min la e nada dela responder no whatsapp, na vdd mensagem nem chegou
  18. Esse bagulho de MSOL é foda, somente se a menina for muito bem estabilizada.. não topo cair em aventura por catarrento dos outros.
  19. Isso ai já aconteceu comigo demais a uns 4 anos atrás no ensino médio, estudava numa escola relativamente boa e sempre peguei essas minas com mais estrutura. Quando namorei com uma foi um inferno, simplesmente não conseguia me manter indo nos mesmos lugares que ela.. (Outback, Nasala, sasporra) Tipo não que a minha condição fosse ruim, mas eu preciso ralar pra ter minhas paradas, se eu for viver só pra impressionar mulher vou chegar aos 30 sem ter nada.
  20. Desse estilo eu gosto da Grazi Amorim, Sasha emanuelle, se quiser uma que mostra o rosto tem a selena garcia (vai investir um pouco mais, mas pra primeira vez né..) https://agenda31.com.br/modelo/sasha/ https://agenda31.com.br/modelo/selena-garcia/ https://bhmodels.com.br/graziele-amorim Enfim, dessas 3 eu iria na grazi que é a que eu mais curti, mas todas são boas. Como é sua primeira vez e melhor ir em uma que a galera ja conhece do que gastar dinheiro com essas meninas que a galera sonega, pode postar essas fotos ai e chegando la ser totalmente diferente.
  21. Mano tem várias, só que tu tem que falar pra gente o biotipo que tu gosta.
  22. Sim, mas tipo pelo borrão dá pra ter uma impressao que ela e bonitona e tal, sei lá.. ela e uma mina normal.
  23. Ela é boa, so a cara que não é a mesma coisa do anuncio.. parece q vc vai encontrar uma modelo sendo q ela e uma mina comum de shopping
  24. Claro, acredito demais. Infelizmente a maioria vem com o rei na barriga.
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...