Ir para conteúdo
ThePornDude

Stela Maia

Members
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Stela Maia's Achievements

0

Reputação

  1. Vc deve ser um ogro na cama , se eu apertar teu pau e teu saco com força vai doer tb não vai? não sou de regular que me toquem a menos que não saiba fazer , qto a não gostar do atendimento é um direito seu , até pq não é obrigado a entrar e ficar com uma velha e gorda de 32 anos rsss dou risada pq não vai atrapalhar meu público que gosta do meu perfil , está bem claro que meu estilo é mulherão se isso pra vc é ser gorda prove ! , e se não curte bata na porta do lado , estou pedindo mais uma vez para o moderador tirar a indicação de onde moro pois se eu tiver problema não penso duas vezes em processar o site , pois posso denunciar sim e pedir quebra de IP tanto do ADM qto desse infeliz , e é bom saber que tem uma amante por Aki , pois guardo fisionomia e se eu te ver ,quem sabe vc passando vergonha melhore esse seu vocabulário xulo! Não gostar é um direito seu , mas ser prejurativo desse jeito é o que tem que acabar , nesses sites onde vcs se julgam Deuses da Putaria ! Se eu respeito meus clientes exijo ser respeitada! E sim melhor ser puta pro resto da vida do que ser mulher de um cara que tem esposa , amante , sai com puta e trata como um objeto! Objeto é o seu pau depravado! Estou acostumada com cliente de nível , infelizmente me deparei com vc!
  2. Scapolo ! Tenho pena de mulheres casadas com caras do seu tipo , jeito escroto de falar só pq pagou , nunca atendi ninguém mal a menos que seja um imbecil sem educação como vc !!! é bom saber que vc informou onde estou morando pq assim que eu te reconhecer circulando p vir ver sua amante ( o que acha lindo menosprezar dessa forma sua esposa) sim prefiro ser puta do que mulher de um traste como vc! não vai ser difícil te encontrar por Aki então , pq tb guardo fisionomia e ctza a sua deve ser bem ruizinha pra querer rebaixar os outros, aí sim conversamos pessoalmente e quem sabe vc passando vergonha melhore esse seu vocabulário xulo, Jajá descubro sua amante tb , afinal chumbo trocado não dói né, seu arrombado! E moderador tire a informação de onde moro pq esse imbecil não tem esse direito, que eu saiba é uma relação paga para ter sigilo, pq é muito sem noção um idiota desses !!!!!! qto a sua opinião não faz diferença , pois tenho muitos clientes assíduos para perder tempo com um comentário maldoso e prejurativo desses!!!!!
  3. Scapolo ! Tenho pena de mulheres casadas com caras do seu tipo , jeito escroto de falar só pq pagou , nunca atendi ninguém mal a menos que seja um imbecil sem educação como vc !!! é bom saber que vc informou onde estou morando pq assim que eu te reconhecer circulando p vir ver sua amante ( o que acha lindo menosprezar dessa forma sua esposa) sim prefiro ser puta do que mulher de um traste como vc! não vai ser difícil te encontrar por Aki então , pq tb guardo fisionomia e ctza a sua deve ser bem ruizinha pra querer rebaixar os outros, aí sim conversamos pessoalmente e quem sabe vc passando vergonha melhore esse seu vocabulário xulo, Jajá descubro sua amante tb , afinal chumbo trocado não dói né, seu arrombado! E moderador tire a informação de onde moro pq esse imbecil não tem esse direito, que eu saiba é uma relação paga para ter sigilo, pq é muito sem noção um idiota desses !!!!!! qto a sua opinião não faz diferença , pois tenho muitos clientes assíduos para perder tempo com um comentário maldoso e prejurativo desses!!!!!
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...