Ir para conteúdo
ThePornDude

ninfeteiro

Members
  • Total de itens

    544
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Tudo que ninfeteiro postou

  1. Os que mais reclamaram dos grupos não tem sequer um td… comecem a movimentar o fórum, desbravem e postem… depois quem sabe vocês sejam chamados para algum grupo…
  2. Eita homem bom de verso, Sô! Nobre rato tens razão, enlutado estou… Ñao corroboro com a crítica ao atendimento de uma das ruivas, me foi muito solicita e prestou ótimos serviços.. Quanto a outra no tive o prazer ou desprazer de conhecê-la… mas pelo comportamento nas abordagens deve ser ruim de atendimento.. Já a novinha, infelizmente não tive tempo…
  3. Única explicação é ter idiotas que assinam.. tipo venda de packs… @AdvogatoMGno caso do site garantir uma espécie de seguro seria possível? Dentro da legalidade?? Hahahaa @Dom Ratão? tipo quem tem assinatura em caso de problemas poder recorrer ao site para ser reembolsado… acho que fumei demais hoje… viajando
  4. Fatal virou uma porcaria, vídeo de verificação fake e já vi até perfil verificado a venda… misturar o online e o presencial também é osso.. tentei denunciar um perfil fake lá e pediram até a cor da minha cueca… denuncia tem que ser fácil de ser feita.. não interessa quem fez e ou outra informações, quem vai analisar a denúncia é que deve fazer a verificação… conforme relatado…
  5. Também saquei… mas ele está querendo algo meio impossível.. pra resguardo talvez o ideal seja pagar por pix e manter arquivo de toda a conversa..
  6. Natal é um período deprê mesmo, mas vamos em frente, já já tem carnaval.. kkkk
  7. Praça do Corel da muita estudante da região. Como já disseram sexta à noite fica lotado, se o cara for bom de lábia leva fácil, já andei muito por ali, até bilhetinho pelo garçom funcionava.
  8. Mano, não tem como… @Dom Ratão vê tudo mesmo!! O cara é onipresente e onisciente. Hahaha
  9. @Novinhoprecocepega umas dicas com @SARGENTO MARMITAO… o que eu digo é: você está ferrado.. já apaixonou… Eu já “namorei” GP… fiquei meio bobo no início, mas depois coloquei a cabeça no lugar… fiquei de boa e comi mais de ano, sem pagar nem um centavo. Nunca banquei ela e logo no início ela parou de fazer pg e não voltou até hoje… pelo menos nunca mais vi anúncio dela… A dica é: não coma só uma, continue na putaria.. se ela já foi dessa vida fatalmente vai voltar, hora ou outra, elas são mestres em esconder segredos, escondem da própria mãe, você conseguia esconder alguma coisa da sua mãe???. não pense que você não vai ser passado pra traz… Minha dica é: aproveite enquanto pode e pule fora assim que possível. Mantenha certa distância emocional, continue com seus contatinhos e putas, Tente ser mais esperto que ela…
  10. Sim elas são primas, rola a muito tempo esses anúncios delas. Pelo que levantei são fria.. e outra parece que elas são 22, no anúncio fala uma coisa no zap outra. Golpista e burra ainda … viram esse??? https://ocabare.com/cris-bathory-pornstar/?page=36 @Dom Ratão tu que gosta de inversão. Jkkk
  11. Te enviei mp, da uma olhada.. esse embed de twitter aqui é um saco.
  12. Fazer um tour em pitinga, você em sp não vai sair da sé.. só atrás das moradoras de rua.
  13. Estou indo na semana do dia 18 pra sp quero fazer um td com a clara ruiva… pediu 500 completo, ela adora dar o butico… querendo comer ela e depois dar um rolê no guaruja… bora @Dom Ratão?
  14. Não entendi nada, não sabe nem escrever. Imagina o atendimento que merda que é
  15. Mel ruiva? Ela ta encostada no cara? E fica mendigando em grupo do telegrama. Pqp!!!
  16. A mendiga era só pra comer o cu… kkkk a charchar ninfetinha de seios lindos, pezinhos bonitos e uma bela bunda tirando a tatuagem.. para de reclamar de barriga cheia. Hahaha entao… não é aquela Brastemp não, mas dependendo do preço que pedir eu faço… mp está ativa?
  17. Até que enfim consegui fazer um novo tinder, aproveitei que ia dar um giro por bh, contagem e betim então abri em todos esses locais e dei uns likes até esgotar.. em menos de 10 minutos após reaver minha conta, uma de contagem me chamou no insta, nem deu tempo de dar match, essa tem tatuagem abaixo do joelho deve ter chamado vocês também… consegui dois matches e uma já foi direto pro insta. Vamos ver amanhã.. hoje foi corrido
  18. acho que dom ratão mesmo postou um vídeo de um cara falando da corrupção das mulheres.. em resumo o cara dizia que as redes sociais facilitaram muito essa troca, que começa vendendo foto do pezinho e termina dando o furico. Segundo o cara no futuro todas as mulheres já teriam sido corrompidas em algum momento. Concordo
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...