Ir para conteúdo
ThePornDude
Acompanhantes SP
Leticia Salles
Acompanhantes SP
Isis Bellini
Rubi
Acompanhantes SP
Catrina
Acompanhantes SP
Jady Freitas
Acompanhantes SP
Clarice Eyre

muttleypegueasputas

Members
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

muttleypegueasputas venceu a última vez em Agosto 19

muttleypegueasputas had the most liked content!

Sobre muttleypegueasputas

  • Data de Nascimento 10/08/1985

Últimos Visitantes

1.328 visualizações

muttleypegueasputas's Achievements

14

Reputação

  1. essa Maya é boa e gostosa, só ta cara demais né kkkkk Os estados mais carentes não tem tanto cara com bala na agulha pra rasgar dinheiro e babar ovo das putas, por isso se acha belas garotas com preço justo nesses lugares. Se eu pudesse iria ao norte comer umas dessas rabudas.. Aqui no interior do RS como em qualquer lugar do sudeste/sul o cara tem que garimpar, encontrar até se encontra mulher bonita cobrando um preço justo, mas magicamente a garota em menos de 1 ano já sobe de preço e vira de luxo, pois acho q fica muito cara babando e enchendo o ego delas, tem que aproveitar enquanto estão em conta.
  2. Santa catarina vejo no outro fórum que se encontra muita coisa boa nas casas por 150 hora e 100$ meia hora.. algumas que em outros lugares e estados pediriam até 300$. essa angel ramos e maya vieira do garotacomlocal que vc marcou por 400$ ta caro se for pelo basico, valem 250-300$ pois procurando bastante se acha no sul por 250$ minas assim de aparencia.. 400$ é até justo se fizessem sexo pegado 'fodão mesmo', anal hard, deixassem gozar na boca e engolice, em 1 hora e meia de atendimento. mas é como eu digo, temos que nos juntar e não aceitar mais atendimento básico e mediocre por 200-250$.. e acima disso só foda hard!!! Aqui RS já ta cheio de inflacionada cobrando 200$, 300-400$, ta enfraquecendo muito as ditas de luxo nessa faixa de preço vou te dar exemplo de umas que apareceram aqui e de cara não valem o que pedem https://fatalmodel.com/781393/dani-sales pede 250$ mas vale 150-180$ https://fatalmodel.com/561353/thai-ate-domingo pede 300$ mas vale 180-200$ procurando se acha garotas de mesmo nivel fisico nas faixas de preço que disse que valem.. tá foda de achar coisa boa e nova nas casas liu, garota jovem e gostosa não entram mais pros puteiros e nem sites de anuncio, elas vão pro insta e youtube fazer chamarisco pra chamar os caras pra comprar conteudo..
  3. repeti e não mudou nada, só botou silicone e tava melhor sem mesmo. já era abaixo do esperado por 150$, por 200$ então nem se fala.. sabem como é, no calor de meter.. foi a primeira que atendeu rapido no zap e o cara vai... lembrando é 1 gozada, então se vc gozar rápido sem querer ela vai te mandar embora. tmb não pense que se vc demora pra gozar ela vai ficar transando por mais de meia hora, em menos de meia hora ela vai reclamar de algo e/ou ser completamente mecanica, ou vai gemer e pedir gozo daquele jeito sem graça te apressando pra vazar, continua ruim, to avisado, não melhorou nada.
  4. Inflacionando, as gaúchas tão inflacionando!! de 100-130 passou a 150$, 150$ virou 200$.. 200$ virou 250-300$ e 300$ virando 400$... e o serviço óh.. geralmente mesma bosta...
  5. é uma boa junta um pessoal é uma boa meter pilha na GP, juntar uma galera e ficar chamando ela pra ir prai.. Quanto mais caras fazerem proposta de programa maior as chances dela se interessar por fazer temporadas. anúnciar venda de fotos, videos e demais coisas virtuais em outros estados tmb é uma forma que as GP encontraram pra pegar grana de possiveis clientes sem fazer temporada brasil a fora.
  6. se curti mesmo essa mina ai hein Liu Keng hehe ela supostamente esta atendendo em cachoeirinha que é perto de Porto Alegre, mas só pelo 'photoacompanhantes' que todos sabem ser um site com bastante fake e golpista, Vish... Acho muito estranho não ter anúncio no fatamodel, nem no garotacomlocal e nem nos sites que envolvem GPS da capital 'POA' e entorno. tem boa chance de ser golpe de alguém tentando se passar por essa GP, depois de pagarem pelas foto e video é adeus. Esses amigos de ES e MG que falaram dela podem te confirmar o número de telefone desse anúncio dela? é uma boa ver se foi com mesmo número que eles falaram com ela.
  7. E ai gurizada bora relatar as pervas Essa garota roda o sul todo e vem pra Pelotas as vezes.. uma hora é catarinense, paranaense.. pula de cidade em cidade.. https://fatalmodel.com/662772/bruna-catarinense-662772 Boquete sem camisinha (NÃO) beijo na boca (SIM, só que não) gozada na boca (NÃO) Anal (NÃO) Resultado: Neutro negativo, Garota bonita de corpo com atendimento mecanico, ruim na faixa de preço. A garota é bonitinha e gostosinha, não é nova, tem os peitos com bico plano, bunda média. é do tipo meio cheia(que se acha) mas foi educada pra me tratar, ela é bastante básica no atendimento, não fez questão de agradar com beijo apesar de ter um rosto legal, Beijo é selinho se esquivando, (negativo) Papo generico de gp quando pega na rola ''aii q pauzão, pau gostoso etc..'' começa oral de capa que não dura muito (neutro) e em seguida começa o fight, metemos em algumas posições e quando estava bombando de quatro e estava bom a garota pulou fora e me pedi leite nos peitos, estragando a foda. (neutro) gozei e não deu nem meia hora que estava lá.. depois da gozada, papeou um pouco até q me ignora e pega no celular começando a mexer como se estivesse sozinha (negativo!) perdi o tesão, na hora me arrependi de ter marcado esse TD. 200$ mal gasto. fiquemos ligados.
  8. Fica a dica de lugares fixos na cidade(até o momento..) http://www.flatpelotas.com.br/modelos Casa na Rua Major Cicero 452B, Seg a sab das 10:00 as 22:00 Estão sempre variando as garotas.. http://www.sexyprive363.com.br/ Casa na rua Santos Dumont 363, Seg a sab das 10:00 as 22:00 sempre variando as gurias tmb.. Das duas o Flatpelotas tem melhores quartos.
  9. Liu Keng não leva pro coração cara, falei que elas fazem por grana e ostentação e não pq simplesmente gostam, querem grana e a grana fala mais alto sem ligarem mais pro velho moralismo. Gostam da grana e se pra elas for indiferente foder com estranhos, isso é unir o util ao agradavel. Cada vez mais mulheres mesmo as que não tiveram uma infancia/vida fudida vão entrar pro meio por causa da normalização da prostituição, cada vez mais a prostituição não é mais algo feio nem imoral, nem seguira mais tantos esteriotipos.. em contrapartida ser cliente de gp é algo cada vez mais mal visto. Falando sobre instagram, Nas redes sociais a prostituição está perdendo espaço pra venda de conteúdo, simbolos de prostituição serão logo exclusivamente simbolos de venda de conteúdo, A venda de conteúdo vai engolir a prostituição dentro das redes sociais! e isso vai prejudicar a gente, Já tem umas 10 putas que anúnciaram aqui na região e agora é só virtual.., além de inflacionar os programas, alias já tá inflacionando, qualquer GP que também esteja nessa de venda contéudo nas redes esta cobrando 200$ ou muito mais, salvo algumas exceções..
  10. hehehe te peguei na caixinha meu amigo. Viu só como não é só garota pobre e problematica de familia desestruturada que faz programa liu keng kkkkkkkkk Deixemos as bobagens de lado, mano a venda de conteúdo esta ficando cada vez maior e e esta estragando e encarecendo a putaria, via instagram e twitter por exemplo. Recebi uma msg hoje de uma exGP que eu sigo.. é desestimulante ver uma boa GP que chupava sem capa e fazia anal agora vendendo isso.. Duro Golpe!
  11. Volto aqui para mais uma vez dar razão ao amigo PutanheiroBH e lhes mostrar um exemplo real do que veem acontecendo. Sigo os passos de uma GP a um bom tempo esperando que ela voltei a minha região para fazer meu TD, Notei que já faz um tempo que seus anúncios do fatal e outros sites sumiram.. Então ela parou né? Sim, parou com os programas pq tem abobado pagando por punheta!! Sigo ela no insta e hoje recebi uma msg da garota dizendo sabem o que?? ''GOSTARIA DE PARTICIPAR DO MEU GRUPO TELEGRAM POR APENAS 39,90 blá blá blá...'' Caras, que desestimulante ler isso. A que ponto está chegando meus amigos, não é só as TOP de luxo que estão se dando ao luxo de largar os programas para vender porcaria pra otário pois essa garota cobrava entre 150$ e 200$.. era muito bem falada como GP no gpguia. Fica aqui meu relato da perda de mais uma boa prestadora pra essas merdas.
  12. tem varios relatos (todos negativos) no gpguia, achei um outro anúncio.. https://fatalmodel.com/75582/penelope-75582 Fiquem ligados amigos..
  13. Dale gurizada, mais um TD pra ficarem ligados. a garota fica fortemente em Pelotas, Rio grande, Bagé e até em floripa!! Cobrava 150$ a pouco tempo e nessas idas a floripa inflacionou de vez e ta pedindo 250$!! https://fatalmodel.com/878933/vitoria-belize-878933 Boquete sem camisinha (SIM) beijo na boca (SIM) gozada na boca (NÃO) Anal (NÃO) Resultado: Neutro: Muito fresca se fazendo de apertada ''ta doendo''. A garota é uma morena meio indiona bem gostosinha é até bonitinha mas nada excepcional como mostra no anúncio, chupou de boa sem capa(positivo), beijou tmb(positivo) tem umas tetas bicudas legais e bunda boa. é uma garota de boa pra atender mas não chega nem perto do estilo namoradinha (neutro) A parte braba é a foda, pois fica se fazendo de apertada e fazendo fiasco (negativo), outro detalhe ruim é que não deixa segundo round(negativo), segundo round é alisação e punhetaço. Pros 150$ que paguei dou um generoso neutro. Agora esta pedindo 250$ e se ela não melhorou nada no atendimento e no corpo é dinheiro posto fora!!
  14. cara eu estou tentando dizer que não dá para generalizar(ainda mais hoje). lembre do teu post inicial, A reflexão abrange o futuro. daqui pra frente vai continuar tendo mina problematica, mas cada vez mais vai ter garota começando a trabalhar com sexo por unir o util ao agradavel a medida que os estigmas e tabus da profissão vão caindo por terra. Cara, uma gp que eu ia bastante me relatou como virou GP: ''eu precisava de um trampo'' uma amiga me falou de boates e tal, no inicio não quis pois tinha preconceito, mas um dia acabei indo, cheguei a fazer 800 conto em uma noite. então fiquei por lá dançando até que uma certa vez um cara me ofereceu uma grana pra programa e eu resolvi aceitar e ver como era, acabei achando de boa e não parei mais..'' hoje em dia a garota que me falou isso aposentou, voltou pra sua cidade e abriu seu próprio negócio. Conheci outras GPs que tinham objetivos e fizeram o mesmo. Levantaram a grana e vazaram. eram minas espertas, bem resolvidas. Não namorei GPs, mas namorei Civis e já quase entrei na fria de casamento, me escapei por pouco. a garota que eu conheço fez sua primeira tatuagem (borboleta) aos 14 anos, garota normal com família normal. A generalização não é boa.
  15. talvez eu tenha me expressado mal usando a palavra ''asneira'' mas eu não te ataquei, quem tá de picuinha e sem educação aqui não sou eu! o pessoal insiste com a narrativa de que toda GP é uma desequilibrada infeliz cheia de problemas, um problema social etc.. Maioria das minas, principalmente as novas GPs são só garotas que gostam de dar e tem a mente aberta e estão unindo o util ao agradavel, espertas querem fazer mais grana que ganhando salário mínimo ou desempregadas.. simples assim. Independente das Putas, a liberdade sexual e de relacionamento modernos dão conta de desestimular casamentos a dois. eu não neguei que é comum as putas fazerem tatuagens de borboleta por isso eu escrevi '' muita gp tem tatuagem de borboleta pois faz parte da subcultura de gp..'' vou tentar explicar, cara eu conheço mina que bem jovem fez tatuagem de borboleta, ela não era puta e nem virou por causa disso. é nesse ponto que eu estava querendo chegar, vc tem tatuagem?
Sites Parceiros
Acompanhantes Rio de Janeiro |Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Eros Portugal
×
×
  • Criar Novo...