Ir para conteúdo
ThePornDude

pegue as putas

Members
  • Total de itens

    2286
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    40

pegue as putas venceu a última vez em Março 25

pegue as putas had the most liked content!

3 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

pegue as putas's Achievements

1.4k

Reputação

  1. vou perguntar por aqui ao invés de criar um tópico, o que vocês acham da experiência de assinar o Fatalmodel para ler reviews e tal??? alguém aqui assina e acha que vale a pena?? acha seguro pra nós ter conta lá?? qual as vantagens pra nós? vi que os planos estão se tornando cada vez mais caros tanto pra GP quanto pro putanheiro..
  2. boa @Tony Soprano elucidando o que esse site explorador esconde de nós.
  3. Aqui no Brasil o que pega bastante é suicidio. gata jovem magra com bunda gostosa (eu só não curtia o cabelo e sombrancelha em duas cores, tirando isso era um baita bombom) disseram que sofria muita represalia moralista e ataques de ''amigos e familiares'' etc.. veio a depressão e o suicidio se consumou. jobs da moça de nome artistico (leenda fun) seria uma estrela de filmes de anal com certeza. https://pt.eporner.com/video-QdZ73m7xkcb/leenda-fun/ https://br.spankbang.com/874vm/video/they+going+nuts+on+lorena nenhum filho da puta que arrota moralismo e diz que vocês são lixo se negaria de come-las! todo pseudomoralista fala que não encosta em putas da boca pra fora, mas se tiverem oportunidade não exitaram. as filha da puta falam mal de vocês pq não tem coragem de cobrar pq é ''feio'' e ''imoral'' pra sociedade, mas fazem até pior que vcs de graça, conheço muita falsa moralista metendo guampa no marido mas jura que não é puta pq nunca cobrou. viva as putas.
  4. falando nisso a Kagney Linn karter morreu mês passado a noticia.. https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2024/02/19/atriz-porno-kagney-linn-karter-morre-aos-36-anos-diz-site.ghtml os jobs.. https://www.boafoda.com/pornstars/2335/kagney-linn-karter.html https://pt.pornhub.com/pornstar/kagney-linn-karter?o=mv
  5. https://www.boafoda.com/pornstars/6282/amara-romani.html ceninhas ai da moça
  6. a essa altura do campeonato eu fico puto é por ela não me dar grana, onde se viu fazer programa e não me botar no esquema kkkkkkkk
  7. ''atentado contra honra'' não existe juridicamente mais e mesmo quando ainda existia no papel já não era aceito por juizes há muitos anos esse argumento, esse papo dos caras assassinos de defender a honra não cola faz muito tempo. ''José tinha passagens pela polícia por envolvimento no assassinato de uma outra garota de programa.'' tem parada errada ai, acho que o cara era aliciador/cafeta ou deu uma de cliente suggar daddy pelo visto, não era namorado de verdade não. quando a moça negou algo ou quis sair da aba do cara ele matou ela. se os PM tivessem matado esse merda em 2006 quando prenderam ele por matar outra GP essa moça estaria viva fazendo o job dela e seguindo a vida como ela quisesse.
  8. concordo com vocês. nego não trata bem mulher se não tiver segunda intenção e mulher não adula homem sem segunda intenção. e não é só sobre sexo/flerte, vamo além.. é financeiro, amizades... tudo rola interesse de algum tipo. ''nego não te dá um chinelo se não for pra te pedir um tênis depois..''
  9. guerreiros com guerreiros fazem zigue zigue zá e ''pms'' com ''pms'' fazem páhpáh páh páhpáh 🎇
  10. alguns dizem que essa afirmação é extremista, mas na realidade que eu vivo e vejo a minha volta isso é status quo. a grande maioria que tá namorando ou que esta casado é corno. e na maioria dos casos raros onde um presta o outro não presta, quando o cara presta é o corno/quando a mulher presta é a corna. é raro um casal onde os 2 são fiéis. todos os meus amigos já trairam suas namoradas/esposas (então imaginem que elas na condição de mulher tendo maior oferta de flerte traiam muito mais se quiserem) Um amigo que trampa com algo que dá certa visibilidade aqui na região recebe todo dia msg de mulheres puxando assunto, ele pega as que mais lhe agrada. e não estou falando o que ele me contou estou falando o que ele mostrou direto do celular dele, muitas mulheres comprometidas, gatas que trabalham nas lojas do comércio ou de carro citroen,fiat etc.., escritórios etc.. nós olhemos insta de umas que ele comeu e lá estava o namorado ou marido delas(muitos com filho no colo) em alguma foto. a poucos dias me inteirei de uma amiga minha meio coroa que esta namorando só pq o sujeito gasta com ela levando pra comer em lugar meio caro e ajuda ela no aluguel, o cara tá morando lá com ela e ela odiando isso kk mas precisa do cara pra não se apertar financeiramente. ela já traiu ele com o antigo namorado dela, ele descobriu conversas dela com o outro e mesmo assim quis dar uma chance pra relação kkkk, to falando de uma mulher que não é nem mediana, nem bonita nem gostosa, to falando de mulher abaixo da média, acima de 40 anos. rabo dela valeria quando muito 100zão na zona e o cara se humilhando por ela que tá com ele e o outro pangaré. os caras são kamikazi.
  11. não sei tmb como umas que são estúpidas conosco e desinteressadas no programa tem tanto cliente..
  12. como o amigo falou em pés.. na minha região maioria das GPs são muito desleixadas com os pés ou qualquer outro fetiche. mas tem uma GP´aqui em Rio Grande cobrando o dobro da média do que as colegas cobram no programa e tendo exito, como/pq? enquanto as outras trabalham em dobro pra tirar o valor, ela simplesmente além de atender bem no boquete e penetração vaginal tem o adicional de estar sempre vestida atraente com boa lingerie e disposta a fazer o que os caras querem com os pés entre outros fetiches basicos como bdsm. atender bem no (boquete/penetração) adicionado a se vestir bem pro cliente que chega e estar disposta a fetiches comuns faz ela ter cliente-la pra fixar valor em 1 programa que colegas em média fazem em 2, algumas 3. e sendo sincero eu diria que ela faz ''$'' por merecer.
  13. https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2024/02/25/ex-pastor-deixa-pregacao-e-passa-a-vender-conteudo-adulto-com-a-parceira-na-internet-nunca-abandonei-minha-crenca.ghtml Me pergunto quantos trouxas se privaram de fazer o que queriam pq deram ouvidos aos sermões desse cara quando ainda era pastor kkkkkkk imagina o quão corrupto e safado o cara era na função de pastoreco kk, deve ter passado o sarrafo em muita ''irmã'' lá e os trouxas achando que o cara é enviado de Deus kkkkkkk falavamos aqui, tá cheio de gente marginal/bandida entrando na igreja pra passar uma borracha na imagem, muita Gp quando dá uma parada dá uma de crente tmb kkkkkk agora saquem só: ''o casal ainda no começo da “nova profissão” adianta que a renda é variável, partindo de R$ 50 por assinante do grupo privado, até R$ 120 por hora de transmissão ao vivo.'' a que ponto chegou as coisas, pagam pra assinar grupo, transmissão ao vivo.. por 120 se come por meia hora GP como essa ex crente., pagar pro malandro macentar a piranha no outro lado da camera é ser corno virtual de puta alheia kkkkk.
  14. pois é, gasta 300 conto numa saida com bebidas, lanche e tal, joga muita conversa fora mentindo que a gordinha/feia comum é linda interessante só para ''conquistar'' e por fim comer, sendo que por 100zão no programa sem lero lero come uma melhor. kkkk
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...