Ir para conteúdo
ThePornDude

pegue as putas

Members
  • Total de itens

    2286
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    40

Posts postados por pegue as putas

  1. vou perguntar por aqui ao invés de criar um tópico, o que vocês acham da experiência de assinar o Fatalmodel para ler reviews e tal???
    alguém aqui assina e acha que vale a pena??
    acha seguro pra nós ter conta lá??
    qual as vantagens pra nós?

    vi que os planos estão se tornando cada vez mais caros tanto pra GP quanto pro putanheiro..

  2. Aqui no Brasil o que pega bastante é suicidio.
    gata jovem magra com bunda gostosa (eu só não curtia o cabelo e sombrancelha em duas cores, tirando isso era um baita bombom) disseram que sofria muita represalia moralista e ataques de ''amigos e familiares'' etc..
    veio a depressão e o suicidio se consumou.

    jobs da moça de nome artistico (leenda fun) seria uma estrela de filmes de anal com certeza.
    https://pt.eporner.com/video-QdZ73m7xkcb/leenda-fun/
    https://br.spankbang.com/874vm/video/they+going+nuts+on+lorena

    nenhum filho da puta que arrota moralismo e diz que vocês são lixo se negaria de come-las! todo pseudomoralista fala que não encosta em putas da boca pra fora, mas se tiverem oportunidade não exitaram.
    as filha da puta falam mal de vocês pq não tem coragem de cobrar pq é ''feio'' e ''imoral'' pra sociedade, mas fazem até pior que vcs de graça, conheço muita falsa moralista metendo guampa no marido mas jura que não é puta pq nunca cobrou.
    viva as putas.

    • Like 1
    • Thanks 1
  3. 9 horas atrás, provérbios29-3 disse:

    https://www.google.com/amp/s/recordtv.r7.com/cidade-alerta/videos/estudante-de-medicina-que-tambem-era-garota-de-programa-e-morta-pelo-companheiro-02032024%3famp

     

    Não sei se é o caso, mas imagina vc descobrir q sua "ESPOSA" faz programa??? 

    Difícil dizer o tipo de reação lógica pra essa situação, se o cara alegar isso sai impune por terem atentado contra a honra...

    ''atentado contra honra'' não existe juridicamente mais e mesmo quando ainda existia no papel já não era aceito por juizes há muitos anos esse argumento, esse papo dos caras assassinos de defender a honra não cola faz muito tempo. 

    ''José tinha passagens pela polícia por envolvimento no assassinato de uma outra garota de programa.''
    tem parada errada ai, acho que o cara era aliciador/cafeta ou deu uma de cliente suggar daddy pelo visto, não era namorado de verdade não. quando a moça negou algo ou quis sair da aba do cara ele matou ela.
    se os PM tivessem matado esse merda em 2006 quando prenderam ele por matar outra GP essa moça estaria viva fazendo o job dela e seguindo a vida como ela quisesse.
     

     

    • Like 1
  4. 7 horas atrás, Conde de Monte Cristo disse:

    O ser humano é safado, corrupto, ganancioso. Então a tendência é viver os prazeres, trair, prostituir 

    Enfim, todo proveito que puder ter, terão É a essência das pessoas 

    4 horas atrás, obelix disse:

    Todo mundo vai trair todo mundo independente de ser homem ou mulher. O que prevalece, infelizmente, são os interesses.

    concordo com vocês.
    nego não trata bem mulher se não tiver segunda intenção e mulher não adula homem sem segunda intenção. e não é só sobre sexo/flerte, vamo além.. é financeiro, amizades... tudo rola interesse de algum tipo.
    ''nego não te dá um chinelo se não for pra te pedir um tênis depois..''

    • Thanks 1
  5. Em 28/02/2024 em 20:39, mudim disse:

    Só namora hoje em dia quem tem fetiche de corno, por isso recorro às prestadoras.

    alguns dizem que essa afirmação é extremista, mas na realidade que eu vivo e vejo a minha volta isso é status quo.
    a grande maioria que tá namorando ou que esta casado é corno. e na maioria dos casos raros onde um presta o outro não presta, quando o cara presta é o corno/quando a mulher presta é a corna. é raro um casal onde os 2 são fiéis.

    todos os meus amigos já trairam suas namoradas/esposas (então imaginem que elas na condição de mulher tendo maior oferta de flerte traiam muito mais se quiserem)

    Um amigo que trampa com algo que dá certa visibilidade aqui na região recebe todo dia msg de mulheres puxando assunto, ele pega as que mais lhe agrada. e não estou falando o que ele me contou estou falando o que ele mostrou direto do celular dele, muitas mulheres comprometidas, gatas que trabalham nas lojas do comércio ou de carro citroen,fiat etc.., escritórios etc.. nós olhemos insta de umas que ele comeu e lá estava o namorado ou marido delas(muitos com filho no colo) em alguma foto.

    a poucos dias me inteirei de uma amiga minha meio coroa que esta namorando só pq o sujeito gasta com ela levando pra comer em lugar meio caro e ajuda ela no aluguel, o cara tá morando lá com ela e ela odiando isso kk mas precisa do cara pra não se apertar financeiramente. ela já traiu ele com o antigo namorado dela, ele descobriu conversas dela com o outro e mesmo assim quis dar uma chance pra relação kkkk, to falando de uma mulher que não é nem mediana, nem bonita nem gostosa, to falando de mulher abaixo da média, acima de 40 anos. rabo dela valeria quando muito 100zão na zona e o cara se humilhando por ela que tá com ele e o outro pangaré.

    os caras são kamikazi.

    • Like 1
  6. 30 minutos atrás, seidenada disse:

    gp pro, quebra demais, as minas sabem muito bem q ver uma raba com um fio dental da tesão, mas muitas insistem em atender ate sem calcinha, tirar roupa rápido demais, muitas ganham dinheiro tão facil, q nem se preocupam em atender ate o zap de forma minimamente educada, pq os caras vão msm sendo escorraçados! o único lugar q eu vi prestador de serviço de tratar mal e msm assim ainda ser bem avaliado é nesse meio kkkkk, não sei parece q tem uns caras q tem fetiche em ser menosprezado tbm, não é o meu caso    

    não sei tmb como umas que são estúpidas conosco e desinteressadas no programa tem tanto cliente..

  7. como o amigo falou em pés.. na minha região maioria das GPs são muito desleixadas com os pés ou qualquer outro fetiche.
    mas tem uma GP´aqui em Rio Grande cobrando o dobro da média do que as colegas cobram no programa e tendo exito, como/pq? enquanto as outras trabalham em dobro pra tirar o valor, ela simplesmente além de atender bem no boquete e penetração vaginal tem o adicional de estar sempre vestida atraente com boa lingerie e disposta a fazer o que os caras querem com os pés entre outros fetiches basicos como bdsm.
    atender bem no (boquete/penetração) adicionado a se vestir bem pro cliente que chega e estar disposta a fetiches comuns faz ela ter cliente-la pra fixar valor em 1 programa que colegas em média fazem em 2, algumas 3. 
    e sendo sincero eu diria que ela faz ''$'' por merecer.

  8. https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2024/02/25/ex-pastor-deixa-pregacao-e-passa-a-vender-conteudo-adulto-com-a-parceira-na-internet-nunca-abandonei-minha-crenca.ghtml

    Me pergunto quantos trouxas se privaram de fazer o que queriam pq deram ouvidos aos sermões desse cara quando ainda era pastor kkkkkkk
    imagina o quão corrupto e safado o cara era na função de pastoreco kk, deve ter passado o sarrafo em muita ''irmã'' lá e os trouxas achando que o cara é enviado de Deus kkkkkkk
    falavamos aqui, tá cheio de gente marginal/bandida entrando na igreja pra passar uma borracha na imagem, muita Gp quando dá uma parada dá uma de crente tmb kkkkkk

    agora saquem só:
    ''o casal ainda no começo da “nova profissão”  adianta que a renda é variável, partindo de R$ 50 por assinante do grupo privado, até R$ 120 por hora de transmissão ao vivo.''

    a que ponto chegou as coisas, pagam pra assinar grupo, transmissão ao vivo.. por 120 se come por meia hora GP como essa ex crente., pagar pro malandro macentar a piranha no outro lado da camera é ser corno virtual de puta alheia kkkkk.

     

  9. 10 horas atrás, provérbios29-3 disse:

    Tenho conhecidos com esse mesmo tipo de mentalidade, os caras acham q sair com GP é coisa de fracassado e não se "rebaixam" a esse ponto, mas gastam muuuuuuito dinheiro com carrão q sequer tem condições de manter, roupas extremamente caras apenas pela marca e quando saem, pegam mulheres relativamente feias ou muito gordas ( nada contra quem curte o tipo), no final das contas o gasto é muito maior, o trabalho envolvido é maior e o retorno ( prazer) muito menor...

    Paga do mesmo jeito, paga até mais pra "talvez" ir pro motel com uma mulher nada atraente e acham q estão no lucro... Fazer o q neh, os fracassados são os q pagam diretamente e lucram muito mais!

    pois é, gasta 300 conto numa saida com bebidas, lanche e tal, joga muita conversa fora mentindo que a gordinha/feia comum é linda interessante só para ''conquistar'' e por fim comer, sendo que por 100zão no programa sem lero lero come uma melhor. kkkk

  10. 17 horas atrás, Conde de Monte Cristo disse:

    No final das contas, alguma relação é despretensiosa? 

    Tudo é dinheiro Namorar é dinheiro Casar é dinheiro 

    Quantas mulheres aí estão namorando com alguém em troca de um rolezinho fds, uma viagem anual, até aparecer um melhor ?

    Quantas aí o namorado não serve pra casar por não ter $$$ ?

    Estão namorando com ele, mas não querem casar 

    Tem mulher que recusa casamento do namorado que não tem dinheiro 

    Tudo é por dinheiro 💵 

    Conveniência 

    Não confundir isso com o cara ser rico 

    Tem mulher tão fodida, que se o cara tiver um barraco já é o suficiente pra ela. 

    Depende muito da condição dela 

    Mas tudo é por interesse nesta vida 

    Dia que o cara sacar isso, ele vê o puteiro como qualquer relação humana 

    boa reflexão, bons apontamentos

  11. vamo rii, vamo rii, diria joão kleber...
    o cara que postou no reddit tá bitolada de moral e bons costumes kkkkk
    tem muita bobagem ainda mais de gente especulando sobre puteiro e putas sendo que nunca foram em um e nunca conheceram uma profissional do sexo na vida.
    sempre esse papo de sujo espiritualmente, moralmente etc.. moralismo seletivo.

    um dos poucos comentario interessante no post:
    ''Não existe nada de errado com um puteiro, é nada mais nada menos que uma balada simplificada, maioria das pessoas vão as baladas para conseguir transar e beijar na boca, ou seja, lá todo mundo é "rodado" fica com vários em uma noite só, é normal e ninguém vê problema nisso, agr eu te pergunto, porque é normal transar com uma mulher que você acabou de conhecer na balada, e não é normal pagar uma para transar contigo no puteiro ??''

    eu adiciono: é imoral a moça anunciar no site de GP ou trabalhar no puteiro, mas é normal e aceitavel a gente ver moças darem para o patrão/superior para se manter bem na empresa que trabalha? e nem compararmos esse ato a uma forma de prostituição?? fica o questionamento.



    falamos a alguns meses aqui de endinheirados que pela lógica não ''precisariam'' sair com as famigeradas gps na vida, mas saem e saem muito né. 
    um exemplo é o mc gui, jovem branco padrão, até a mina gata do léo lins brincou com a peça dele debaixo dos lençois na fazenda kkkkk, mesmo com todo o historico de garanhão o rapaz foi pego traindo a noiva gata dele com uma (adivinhem) GP, oras.. e os nego ai preocupado de ir em puteiro ou em gp por ferir sua moral e valores preso na mentalidade imposta ao sujeito periférico/pobre/assalariado e que se aceita é burro.
    pq que caras que nem se quer ''precisam'' digamos assim, usam da prostituição e comem as putas??

    com ratão era bom de conversar nessas horas...

    • Like 1
    • Thanks 1
  12. image.png.70857492e936d167e1b7e9660be2d53a.png

    photoacompanhante ou skokka é furada, faz tempo que avisamos aqui

    os caras pedem para levar golpe e parece que os caras querem estragar com a putaria com essa patifaria de comprar conteúdo.
    esses caras que dão mimo pra piranha, compram foto, vídeo, conteúdo delas são malas demais. é por causa desses ai que a putaria está uma merda e inflacionando.

    • Like 1
    • Haha 1
  13. Em 10/02/2024 em 17:06, pegue as putas disse:

    Falo pra vocês amigos. 
    Não vou fazer TD mais

    tô reescrevendo tudo e deixando 2 pontinhos ''..'' no lugar.
    Só vai restar relatos lá no gpguia. onde muitos são é fake, declaração de amor pra GP, indicação postiva de GP obesa acima de 40 anos, esses são os ultimos relatos da minha região no outro fórum e é com esses que vão contar a partir de agora.

    Como me disse o velho amigo no seu personagem mais antigo. ''Ninguém aqui me dá informações, eu tenho informações mas cansei, fórum perde? eu não 👍 

    • Like 1
  14. 3 horas atrás, provérbios29-3 disse:

    E sinceramente, se tem alguém ativo nesse mundo de putaria, q possui tantas informações como as já divulgadas aqui e em outros meios e mesmo assim sonha com a mulher perfeita, casamento e filhos, sinto informar que esse tipo de pensamento e ilusão vão lhe causar muita dor futura!

    money falou em pilulas, tenho uns amigos que tomaram a pilula do ego.
    sempre que possivel eles traem as esposas geralmente com outras mulheres que tmb são casadas, mas olha a lógica dos caras.. não acreditam nem por 1 segundo que a esposa deles possa fazer o mesmo com eles, acham que são perfeitas, santas e tontas, usam até argumento de que elas não teriam tempo pra dar uma escapada no dia a dia delas e tal.. se o cara que trabalha dia todo arruma tempo a mulher que é dona de casa não teria tempo?? kkkkk puro ego dos caras achar que a canalhice deles é excessão e que são muito espertos mesmo ego de quando dizem que nunca vão pagar e nem precisariam pagar diretamente por sexo pois o negócio deles é ''conquistar'' kkkkk
     

    • Like 1
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...