Ir para conteúdo
ThePornDude

drone

Members
  • Total de itens

    1070
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    8

drone venceu a última vez em Janeiro 8

drone had the most liked content!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

drone's Achievements

445

Reputação

  1. Dessa ideia eu tô fora . Povo tá doido já. Notícias que tive do carnaval de BH já mostra que BH tá passando campinas em alguns aspectos.
  2. Sobre essa situação , aqui e um pouco semelhante , pois a região do lagoa do nado Dentro do parque se vc estiver andando por ali sozinho vai aparecer caras gay com intuito de dar e chupar. A guarda municipal como sempre não faz nada por ali . Também na região do museu da Pampulha quando tinha uma casa de swing próximo tinha muito gay e casal a procura de algo . Sobre criar comunidades pra isso aqui em bh acho um pouco difícil pois o que muita mulher tá procurando e um rolê ir né motel bom cheirar beber e fumar . Vai na região de santa luzia palmital nesses bairros tá cheio de mulher querendo curtir isso.
  3. Vcs tem que entender uma coisa. Carnaval ou virada cultural que tiver música eletrônica que não seja underground, o que vai ter e some te roubo e arrastão pois vai estar cheio de playboy patricinha e pessoas com outra cultura , sem cuidado com carteira , celular , e portando relógio corrente cara . A consequência e atrair os ladrões , em bh já tem a classificação de ladrão por região. Tem alguns bairros que não vou citar o nome que tem uma cultura de roubar correntinha de ouro em bh. Também tem. Os do que ficam some te em roubo de celular .
  4. Não vou animar muito ver esses podcast, eu estava fazendo uma avaliação de informação de vários podcast no YouTube , seja ele de coisas diferentes . Eles cortam um trecho e o cara fala uma coisa Supondo um apoio ou favorecimento de uma coisa , mas ao mesmo tempo eles cortam a explicação e nisso leva ao público acreditar ou confrontar a ideia da pessoa sem saber o fato completo. E a mesma coisa de assistir history com os casos da área 51 e também da promoção de grandiosidade dos EUA na segunda guerra. Vou fazer igual Hermes e Renato ( conversa de puta nem deus escuta). Vou assistir o bem Mendes pra anotar o nome das lojas que não faço mais compra e negócios em bh .kkk
  5. Ela brigou com uma gp e essa go alegou que ela deu golpe em um cara que tirou iPhone pra ela . Ela já e conhecida daqui a tempos pois ela e a careca do pé sujo .
  6. Eu vi na tv. Mais não sei se o negócio era realmente com garota de programa ou se ele saiu com travestis.
  7. Muita gente usa droga . Na verdade a sociedade em.geral cada um tem suas drogas. Tem gente que toma tanto remédio controlado que eles juntos viram drogas pesadas. E pra quem acha que pobre que e grande usuário de droga tá enganado. Os jovens filhos de ricos usam drogas demais. Tem gente que vê droga só em pó maconha e crack, vai muito mais além. Pessoal rico afundado na ketamina 150 reais a grama, 120 reais a grama da tchanga 150 no cristal. A galera na UFMG usando ritalina igual loucos. Várias GPS aí curte certos clientes pelo acesso da droga cara.
  8. Nem vou nessas pois sei que o atendimento vai ser ruim.
  9. E o que mais acontece , essas GPS que ficam aí fazendo mais marketing que atendimento , elas são cheias de não me toque . Tem também as que escolhem clientes por cor . Olha pra vc ver tem uma GP que anuncia barato ela e boa no sexo oral e transa com vontade , ela vive na particularidade dela e não fica no twitter. E mais difícil de marcar com ela do que com essas que ficam nas redes.
  10. Fala que ganha dinheiro , deu golpe né um cara pra tirar iPhone pra ela. Ficava no viaduto na batalha de rima. Sem contar que várias vezes eu via ela na praça sete comprando droga e andando com o pé até preto com chinelo velho havaianas igual os dos presos de neves. Também já vi ela na nossa senhora do Carmo indo pra favela buscar sabe o que né. E tão pobre que nem condição de comprar droga na galera da crema ela não tem .
  11. Twitter e questão de exposição, pra quem e casado se envolve com essas GPS acaba correndo o risco de ser exposto. De uma hora pra outra a go já surta . Tem muita GP de BH que trabalha no profissional atende tem a clientela e o nome nem chega a rodar por aqui, pelo fato de ser trabalho. Quem paga ela faz o PG e pronto . Agora no twitter a go fica se fantasiando e algumas chegam a comprar chocolate pra postar falando que ganhou mimo. Tem GP que tá atendendo um cliente por dia e cobrando mil reais e aí da quem liga. Pra elas elas falam que não tem mais.horario disponível no dia .
  12. Então pessoal , o site meu patrocínio vai ter mais cadastros novos essa semana , pois saiu uma matéria sobre ele no portão uai . Nisso entra gente pra ver como funciona tanto mulher e clientes. As coisas vão mudando com tempo , tinha site de GP que antes bombava, com o tempo eles foram sumindo . No meu ponto de vista com o crescimento do meu patrocínio a situação e. Começar a ter fotos fakes e também ter muitas mulheres que vai mudar o modo de agir lá . Elas vão parar de sair com qualquer um e ficar tentando filtrar o máximo caras que tem grana pra bancar e dar presentes. Pois tinha gente fazendo isso com GP lá do skokka.
  13. Eu lembro desse castor troy , morreu né uma quebrada em são Paulo . Encheram de tiro . Passou até na tv, muita GP ficou calada e não falaram nada , o esquema não foi investigado mais eu falo que isso era envolvimento de tráfico de drogas e cafetinagem. Na boa essas gos.ficam fazendo chamariz pra trouxa levar a crema pra elas de graça, não só a crema como o MD e o ecstasy.
  14. Então já fiquei sabendo que tem uma galera de cara fazendo ponto em certos lugares de BH . Tem dois caras que estão fazendo só pra manter o padrão de vida curtição festas e viagens . Lá em São Paulo e comum , até mesmo se vc chegar lá e sentar no Ibirapuera em algum ponto específico vai chegar algum cara procurando pg ou algum garoto de programa que vai falar que vc tá no ponto dele . Ali próximo ao museu da Pampulha ta rolando uns caras fazendo programa. Também .
  15. O povo ainda fica babando ovo , tem cliente que e da galera da crema que vê isso vai igual bobo levando droga pra ver se o PG fica mais animado . Também existe outro fato. Que observei a tempo atrás , muitas GPS de twitter postando ladainhas o tempo todo querendo chamar a atenção pra agradar , se passando por pessoa cheia de amigos e descoladas. Quando eu descobri perfil no Facebook de algumas as postagem públicas no face mal curtida e comentário tinha . São vidas paralelas no face sem amigos e no twitter com drogas e putaria chamando a atenção. Prós trouxas que querem rodar qualquer hora né atendimento com GP e só ir. Cair no tráfico e ir pra dormir uns meses no ceresp vai ser muito bom . Se a polícia pular em algumas GPS que estão fazendo tráfico e perigoso elas pagarem propina ou jogar toda a droga na mão do cliente bobo . Eu digo.uma coisa pulem fora de GP que fica postando trabalho no twitter , que exibe drogas na rede social que mal se importam pra situação delas. Tem muita GP que tá no mercado a anos e não fica nessa exposição. E pra galera que usa droga compre a sua e use em casa, não de droga pra GP e não leve pra pg .
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...