Ir para conteúdo
ThePornDude

Boroco

Members
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Boroco postou

  1. https://splove.com.br/acompanhante/sao-paulo/luna-sanchez-2/ Essa do link acima, já mudou de nome umas duas vezes, depois posto uma foto do webarquivo. Muda os cabelos também...
  2. Cilada, fez o programa porém ela é péssima... fica o tempo todo falando com agenciador dela no WhatsApp, e queria encerrar o programa faltando 20 minutos. Photoshop pesado nas fotos, garota medíocre se passando por de "luxo". Não voltaria nem de graça.
  3. Se o nome não bateu com a do vídeo vazado, então é a Isabela. O mané do vídeo colocou as fotos da irmã kkkkkk. A Jessica eu conheci quando ela ainda usava o nome de Julia Mineira. Quando ela deu um tempo, fui conhecer a Isabela, nessa época ela estava mais gata, achei que ela deu uma relaxada no físico. Enfim as duas são ótimas. A Jessica estava muito top na ultima vez que estive com ela (setembro), bonita de rosto, corpo está perfeito malhada mas sem exageros. Negócio é chupa ela todinha e depois colocar ela de quatro e sentar madeira sem dó, que ela gosta e pede rola mesmo. Cara tu vai gosta dela... quando ela voltar vá conhecer.
  4. Eu também achava que era a mesma pessoa, mas não... Elas são gêmeas, já estive com as duas diversas vezes, não juntas. Elas não atendem na mesma cidade.
  5. Acredito que volta, pode demorar alguns meses ou talvez alguém privatizou kkkkkkk. Esses véio rico são foda. Será que a Isabela mendes também vai dar um tempo?
  6. Essa garota é top, pena que não voltou mais. Ela de cinta-liga preta meu Deus do céu... muito gente fina, parece até que fumo um baseado antes do date. Foi a melhor pra mim também.
  7. https://twitter.com/livianamura Encontrei essa garota através de um relato, de um forista de outro site. Créditos pra ele. (Pé de pano) Segue minha experiência com ela. Contato pelo WhatsApp em menos de dez minutos ela respondeu, e tirou todas minhas dúvidas, marcamos pro dia seguinte. Ela atende nos jardins, o local limpo e organizado, toalha limpa, sabonete líquido, enxaguante bucal. A Lívia é uma mestiça novinha muito bonita de rosto, corpo todo natural, e bem fiel as fotos. Destaque pra bunda, que delícia. Na cama, oral foi bom, depois ela vem por cima com disposição, em seguida ppmm, e de lado com intensidade até finalizar. Descanso, conversa agradável enquanto me fez uma boa massagem. Banho tomado, e segundo round. Dessa vez mudou a cavalgada, fez agachada que ficou ainda melhor, e ela sorria, parecia gostar kkkkk. Mudamos para posição de quatro, ficamos um tempo assim, depois ela só deitou um pouco ficando de bruços, com a bunda empinada (ela faz bem essa posição) até eu finalizar e ver ela com as costas toda arrepiada. Curti a garota, não regula posição e me deixou bem avontade. Não teve nada que eu possa destacar negativamente. Reteco? Sim, pretendo antes dela partir. Fiquei 1h e 30min por R$500 1h por R$350
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...