Ir para conteúdo
ThePornDude

Bobobobo Bobobo

Members
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Bobobobo Bobobo

  • Data de Nascimento Agosto 20

Últimos Visitantes

507 visualizações

Bobobobo Bobobo's Achievements

3

Reputação

  1. Parece que arrumou local só agora, daí a mudança de preço.
  2. Aqui a review no Fatal Model (sim, assinei pra ver como era, tava só 99 centavos esse mês):
  3. Está como Angel no anúncio da Red House: https://gpgbh.com.br/perfil/redhouse
  4. Tem uma tal Miuke (não sei se é uma das já citadas) que se diz oriental, mas tem foto com o rosto borrado e atende na tal Yellow House, então tem chance de ir lá e nem encontrar a garota. https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/belo-horizonte/gata-japa-oriental-toda-delicada-e-cheirosa-id-33s4a https://br.skokka.com/acompanhantes/belo-horizonte/bruna-morais-br2sar2dd/
  5. Em BH até hoje só estive com 2 garotas que se diziam orientais, mas embora eu até acredite que elas tenham mesmo alguma descendência asiática, nenhuma delas se encaixava realmente na imagem de "japonesinha" que muita gente procura. No mais, já vi umas de SP em temporada por aqui, mas não sei se voltam algum dia.
  6. Sim, mas a produção das fotos (e talvez um pouco de Photoshop, não sei dizer) deu uma boa valorizada nelas.
  7. TD bem atrasado (o anúncio nem tá no ar mais), mas não sonegado. Há algumas semanas saí com a dupla Mariana e Júlia, quando ainda atendiam pelo telefone que está no título deste post. Nunca tinha transado com duas garotas de uma vez e tinha essa curiosidade. Quanto às garotas serem ou não as mesmas das fotos, eu diria que mais ou menos. Digo, as fotos são delas mesmas, mas rolou uma bela valorizada ali. De qualquer forma, as garotas ainda são muito bonitas. No programa, fizeram tudo que eu pedi, mas não sei se é impressão minha, mas percebi certa má vontade. O problema maior foi quando eu gozei, e as duas prontamente se levantaram e disseram que era uma finalização só. Dei bobeira, deveria ter perguntado antes, mas geralmente em uma hora só consigo gozar uma vez, nesse dia é que eu estava mais apressadinho. Enfim, o PG todo acabou em pouco mais de meia hora, mas fui cobrado pela hora inteira. Não recomendo e ainda não me senti satisfeito na minha curiosidade de transar com duas garotas.
  8. Pesquisando, só encontrei uma menção no outro fórum, dizendo que essa garota aplica o golpe do Pix: https://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=191240&start=100
  9. https://agenda31.com.br/modelo/patricia-lima/ https://agenda31.com.br/modelo/tatty-garcia/ https://agenda31.com.br/modelo/paty-taty/ Uma por 250 e as duas por 500. Será que vale a pena? Estão no Floresta e já me disseram pra evitar uma clínica lá, mas sem maiores detalhes. O que acham?
  10. O colega @Darkness já perguntou sobre essa garota aqui e apesar de achar que parece fake, fiquei interessado. Respostando a dúvida dele com nome e número no título do tópico pra ver se chama mais atenção. Alguém conhece? https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/belo-horizonte/centro/loirinha-novidade-e-bem-ninfetinha-rosadinha-id-525m3
  11. Pra mim parece muito ser fake, mas nunca se sabe. Vamos ver se alguém tem mais informações.
  12. https://gpgbh.com.br/perfil/casadapampulha A Laysa Aguilar, na qual eu estava interessado em ir, agora atende lá, mas não conheço o lugar. Alguém já foi? Vale a pena?
  13. https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/belo-horizonte/morena-super-linda-agora-em-novo-local-id-yatz3 Está de volta, agora atendendo na Casa da Pampulha. Alguém conhece o local? Vale a pena?
  14. Olá, sou recém-cadastrado aqui no fórum depois de só observar por um tempo. https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/belo-horizonte/companhia-gostosa-venha-me-conhecer-adoro-id-8cpjq Pelas fotos e telefone é a mesma garota (apesar de outra ter usado esse telefone no meio tempo, pelo visto), mas com outro nome e local. Estou pensando em ir nela, mas ainda fico com um pé atrás.
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...