Ir para conteúdo
ThePornDude

Lontra londrina

Members
  • Total de itens

    210
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Lontra londrina venceu a última vez em Novembro 13 2023

Lontra londrina had the most liked content!

2 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Lontra londrina's Achievements

168

Reputação

  1. Tem um grupo pipocando desde cedo no putariabh e bhmodels Chama: dialogoesexo Só escrever no telegram A Nicole foi a única a dar a cara a tapa lá tbm. A selena garcia saiu rapidamente Nicole parece trabalhar sério, pq preocupa com reputação
  2. Entraram pessoas de um grupo gay e mandaram diversos pintos gozando. E o nome do grupo é putariabh e invadiu o grupo kkk lá tem sexo casual 0800 no sigilo Gps entraram lá Saiu o telefone da aurea rezende e Lara milanez de graça Vazam informações para GPs Saiu foto do sargento marmitao com um fuzil na mão e farda do bope, que as GPs divulgaram em um grupo Muita gente usa foto no perfil. Falta maldade Muita gente com nome completo. Falta maldade O mundo ideal seria não ter grupo de gp Prostituição é discrição Se eu contrato uma GP, eu não quero ninguém sabendo que vou lá. Aí elas mostram pra outras. Prostituição lida com dinheiro Perder cliente ou ganhar cliente ? Uma dica profissional: nascemos sozinhos. Morremos sozinhos. Grupo de garota de programa vai arruinar a carreira de quem tá nisso. E muitas nunca tiveram clientes. Por isso usam grupos. Arrastam outras para o limbo Aquele grupo das GPs que a foto é um allstar branco é o pior deles
  3. Agora entendi tudo! Por isso o Ratão cansou de fóruns! O provérbios29-3 é o banido Elai. É quem tinha raiva do tópico da Nyna, e agora ressuscitou a discussão que o levou a ser banido na primeira conta, quando tentava injustificadamente queimar a GP. O Ratão acabou saindo porque quis. Quando postou que ia sair, ano passado, várias pessoas pediram pra ficar. Estendeu a permanência. Fantasiam que ele favorecia casas e gps, pq nenhuma apareceu pra acusar de favorecer a rival ? Até parece que não conhecem gps então Pessoal não imagina o favor que fizeram ao Ratão. Ele recebia várias mensagens de problemas para resolver. Queria vazar desde o ano passado. Vazou mesmo. Agora tem tempo para cuidar das coisas dele. Acharam que ele tinha apego a conta pra dar carteirada em puta. Se foderam. Assim como o gpguia não foi o mesmo quando ele parou de usar. Aqui tbm não será. Prova disso que o cara nem está no fórum, mas só se fala dele. Recriam os tópicos do cara. Agora vai ter um monte de projeto de Ratão. E olhem a diferença entre banido e excluído a pedido Elai foi banido. As postagens somem, mas a conta continua aqui A do Ratão nem cheiro. Marcos coelho pediu exclusão ontem. Nem cheiro. E outros vão pedir pela caminhada que tô vendo @Elai
  4. Saudações! Eu queria ver um exposed dessas conversas das GPs, e saber o que falam a respeito dos clientes. No Twitter, temos uma amostra grátis do desprezo delas. Não é difícil encontrar posts onde mostram isso. Agora, imagine o que falam quando estão somente entre elas. Nem quero imaginar! Vivem reclamando das críticas dos fóruns, mas sempre falamos abertamente. Inclusive, como este fórum é democrático, sempre tiveram espaço para virem se defender.
  5. Boa noite, nobre. Conforme já falaram, este tipo de anúncio é furada, sequer há fotos. Este é um dos sites onde a maioria são fakes. A estratégia deles com este tipo de anúncio é criar na sua mente uma GP daquele perfil, e gerar expectativa. Chegando lá (se houver atendimento), com toda certeza será alguém muito diferente da descrição. Se fosse boa, obviamente colocaria alguma foto.
  6. No caso específico desse Lulabarra, fiz uma busca pela imagem de uma suposta GP, que ele mesmo colocou o anúncio aqui. Caiu no Instagram de uma modelo lá da Austrália hahahaha
  7. Então, mas a questão é que mesmo ela sendo quem diz ser, pode dar o golpe. Nada garante que ela irá ao encontro depois de receber parte da grana. Muitas não se importam pois já possuem nome sujo e estão queimadas, cheias de processos. Acaba não compensando para o cara ir atrás por conta do valor, e ele ainda pode acabar exposto. O melhor é extinguirmos esta prática. Ninguém deve cobrar adiantado, não há justificativa para isso.
  8. Dicas de ouro. Obrigado, mestre! Isso aí nos salva sempre.
  9. Já senti isso na pele. Uma pilantra dizia que iria se aposentar, pois supostamente estaria mudando de profissão (falava que estava tirando OAB, mas era tudo mentira. Longo histórico de golpes), acabou pasando a perna em mim. Logo após o episódio, ela foi lá no Twitter se vitimizar. Vários BOPs foram defender, e me atacar, sem que soubessem o que aconteceu de verdade. Parece que a palavra delas é algo santificado, e impossível ser mentirosa hahaha. Depois de entrar no Guia Adulto, e receber as orientações do pessoal, aprendi a ver as coisas de outra forma.
  10. Era outra rs. O Lulabarra foi banido, ele estava tentando espalhar por todo fórum, o link de um site onde haviam fakes. O comentário dele acabou sumindo.
  11. Obrigado! Sempre bom compartilharmos. Mas o mérito é do @Dom Ratão hahaha Segui as dicas dele.
  12. Saudações! Creio que ontem escapei de uma tentativa de cilada, do Tinder. Passei quase o dia todo negociando com uma garota (Pois ela demorava para responder, estava no trabalho civil,) via Whatsapp. Perfil encontrado no Tinder, e ela também tem conta no Instagram. Não é conta nova, também tinha stories, e é bem movimentada, portanto não se trata de fake. Conforme manda o protocolo, combinei em motel, onde é seguro. Escolhi um local onde seria de fácil acesso para a garota, pois ela disse ser nova na cidade, e que não conhecia bem a região. Faltando 30 minutos para o encontro, ela manda mensagem informando que não conseguiria ir. Disse que chegou tarde do serviço. Sugeriu que fizéssemos o encontro na residência dela. Quando consultei o local, vi que era área de risco. Já fica aqui o primeiro questionamento: Vendo que não daria tempo de cumprir o horário, não poderia ter enviado mensagem durante o trajeto trabalho/casa? Qurm acompanha o fórum, já viu as dicas do mestre @Dom Ratão . SP é um dos lugares mais perigosos para uso do Tinder, mas é só seguir os cuidados básicos, que não há risco. A questão é que muitas vezes elas tentam induzir ao erro, é necessário ficar esperto. No meu caso, ela avisou em cima da hora, e tentou mudar o local. O cara sai de casa com expectativa do encontro, tempo que gastou negociando/agendando, se arruma, não quer dar viagem perdida. Quando ela avisa em cima, não há muito tempo para pensar ou para plano B, o cara acaba pegando pilha e indo até onde ela manda, é feito de maneira pensada. Nunca caiam nessa! Quem teria confiança de receber um desconhecido em casa???? Muito estranho tudo isso. Há diversos casos aí de roubo / sequestro por conta de encontro no Tinder. A ferramenta é boa, mas precisa ter cuidado. Nunca abram exceções envolendo segurança.
  13. Sim! Colocaram no Twitter a foto de um cara saindo do banho. Foi feito na intenção de ridicularizar. É melhor ficar afastado pela rede social.
  14. São garotas diferentes, não? A que o @sonegador65reportou é Ana Catarina, essa é Ana Beatriz. Esse site aí, o Simple Escorts, não é aquele onde detectamos que estava usando fotos fake, de uma garota do Instagram, que reside na Austrália? Tópico lá da área de SP, Liss.
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...