Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marcelo Novo

Baby Acompanhante - (27) 99502-2938 - R$ 200,00

Posts Recomendados

Salve amigos.

Contactei Baby via Whatsap. Marquei com ela no Centro. já que não cobra deslocamento e estava em Goiabeiras.

Cheguei peguei o quarto e passei para ela, que quando chegou muito sorridente, perfumada e bem arrumada, branquinha como nas fotos.

Parti pra cima e fui beijando, não regulou beija de língua de verdade, ponto positivo. Conversamos um pouco, fui ao banho. Saí do banho ela me esperava na cama só de fio dental.

Linda magra branca pele bem cuidada como adoro. Começamos a pegação, ela é quente e beija delicioso, foi descendo e começou a parte tão esperada por mim.

Caralho que boquete, com direito a garganta profunda molhado delicia, deu uma atenção especial a cabeça do meu cacete que não aguentei e gozei. Maravilha.

Deitou no meu peito e conversamos um pouco. Garota inteligente muito educada e agradável. Voltamos a pegação e meu pau já duro, segundo round ela me deu mais uma chupada demorada e que delicia, buceta rosinha e pequenina delicia treme toda , fiquei louco.

Ela virou vestiu meu cacete e foi pra cima. Cavalga gostoso rebolando uma delicia de ver, ela tem um corpo espetacular eu já louco pedi pra ficar de quatro delicia!

Um bundão que visão, meti forte e ela aguentou , quando falei que ia gozar perguntei onde e ela responde no meu seio. Nossa! Gozei muito.

Pirei! Foi demais! Deitamos um pouco e conversamos um pouco mais, Muito carinhosa e atenciosa. tomei outro banho e fui embora feliz.

Recomendo! Nota 10!  

R$ 200,00 por hora.

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompanhante/baby

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso