Ir para conteúdo
ThePornDude

Bruninha Acompanhante - (41) 98712-7399 - R$ 100,00


Brito Galeão

Posts Recomendados

Olá amigos.

Vi seu anúncio em vários sites. Adorei as fotos . Mandei Mensagem para saber mais e marcamos marcando uma hora no centro.

Cheguei lá no horário marcado. A garota não é nenhuma top mas tem uma cara de safada que compensa arriscar e pelo preço até uma boa chupeta tá bem paga. 

Ela veio toda linda e sorridente me receber com um vestidinho lindo. Garota super engraçada e atenciosa. Fui para o banho antes de começarmos. Voltei e ainda conversamos um pouco.

Comecei a beija-la, e que beijo! Gentilmente eu acariciei seus seios por baixo do vestido. Seios naturais, macios e empinados. Mais alguns minutos de amaço e comecei a alisar sua perna subindo a mão na bunda que também é muito gostosa.

E então, finalmente ela abriu as pernas me mostrando aquela bucetinha linda e rosada. Não perdi tempo, lambi os dedos e comecei a acariciá-la. enquanto ainda nos beijávamos. Ela respirava pesado e dava alguns gemidinhos muito inocentes e excitantes. Olhando fixamente nos meus olhos ela me deitou na cama e desceu tirando minha calça. Ainda olhando nos meus olhos ela abriu a boca e começou a me chupar. E que boca maravilhosa.

Me chupou com vontade, subia e descia a boca em mim brincando com a língua. Deu para ver que ela realmente gosta muito de chupar. 

Depois de algum tempo daquele sonho eu já estava com porra para explodir de mim. E tenho certeza que ela percebeu. Ela voltou novamente a me beijar até que não resisti, deitei aquela cachorrinha de costas na cama e comecei a bombar forte, mas devagar. Ela me olhava com uma cara safada que me levou a loucura.

Eu a coloquei encima de mim , ela cavalgava com muita vontade e prazer. Transamos e antes que eu gozasse, eu a coloquei de pé, sentada, deitada na beira da cama. Por fim eu a deitei de bruços na beira da cama, ainda de pé eu comecei a bombar com muita vontade.

Não resistir e gozei na cara da safadinha.

Garota boa de foda essa. recomendo .

R$ 100,00 hora ou gozada.

https://br.skokka.com/acompanhantes/curitiba/amor-soca-tudinho-no-evpu192422799/

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...