Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Golaço

Laura Linz GP - (61) 99439-7170 - R$ 200,00

Posts Recomendados

Salve Turma .

Esta semana fui conhecer a Laura. Ela já estava há algum tempo na minha lista e tive a feliz oportunidade de conhecê-la. O contato foi por WhatsApp. Ela respondeu rapidamente. Foi gentil e objetiva. Esclareceu todas as dúvidas e marcamos nosso encontro.

No dia marcado cheguei antes para tomar um banho. Logo em seguida ela bateu a porta. Foi bem pontual. Estava vestida informalmente e a 1ª impressão foi boa. As fotos que estão nos sites correspondem à realidade. Ela faz o estilo falsa magra , pela bem clara, rosto lindo e corpinho cheio de curvas deliciosas. Nos beijamos como namorados e ela foi tomar banho.

Voltou só de toalha e aí o namoro começou pra valer. Ficamos um tempo nos beijando em pé mesmo. Mãos para todos os lados e ela já segurou o Jr e começou a acaricia-lo. Ele se apresentou para o trabalho imediatamente ... rs

Fomos para a cama e nos beijamos bastante. Depois passei bom tempo beijando e chupando aqueles seios naturais, bicos rosados, uma delícia!

Ela demonstrou gostar dos carinhos e começou a gemer baixinho. Nessa hora minha mão já acariciava também sua ppk e notei que ficou molhada. Sem perder tempo, fui conhecê-la de perto (literalmente). Beijei, chupei um bom tempo. Ela foi ficando muito molhada e não aguentei mais, encapei o Jr e começamos um delicioso PPMM. Alterei beijos naquela boquinha linda e chupei muito aqueles seios gostosos enquanto o vai e vem fluiu naturalmente. Depois de um tempo gozei gostoso.

Pausa para higiene ... voltamos para a cama conversamos um tempo, mas não resisti e voltei a beija-la. Ela começou a masturbar o Jr que acordou de novo. Chupei bem gostoso os seios dela e em seguida ela resolveu conhecer melhor o Jr fazendo um sensacional oral. Beijou, chupou, lambeu com gosto. Percebi que não aguentaria muito, encapei o menino e ela veio por cima. Foi incrível!

Depois de farta gozada nos despedimos pois já estávamos passando da hora.

Linda ninfeta, recomendo.

R$ 200,00 por hora.

https://www.hot69.com.br/bra/distrito-federal/brasilia/f/laura-linz-acompanhante-brasilia-8183.html

https://br.skokka.com/acompanhantes/brasilia/abelly-universitAria-19-anos-hmws132847741/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso