Ir para conteúdo
ThePornDude

Ana Lu GP - (48) 99186-0557 - R$ 300,00


Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

Esse pode ser um dos últimos tds com essa gata que pensa em purpurinar.

Marquei com a Ana Lu com um dia de antecedência pelo whatsapp.

Chegando no local ela me recebeu vestida e com um belo sorriso. Ana é MUITO simpática, consegue levar uma conversa natural (e sem os vícios de muitas GPs) e é muito inteligente também.

Conversamos bastante enquanto tomávamos banho onde ela confessou a vontade de parar com os programas , não deu detalhes mas enfim ... a conversa fluiu numa boa, bem relaxante. É muito gostosa também, os peitos são maiores do que aparenta nas fotos e a bunda é sensacional.

Depois do banho deitei na cama e ela iniciou uma massagem SENSACIONAL. Não tô falando de uma massagem que aperta seu ombro e esfrega os peitos na suas costas, tô falando de uma massagem PROFISSIONAL com o corpo todo. Apesar de não ser o intuito principal da coisa toda a massagem realmente funcionou como um potencializador do que viria depois, formando todo o clima de forma bem natural.

Aconselho fortemente aos senhores que aproveitem a massagem ao máximo antes da fodelança, vale muito a pena. O mais importante é que o tempo todo ela se preocupou em saber se eu estava curtindo e ela parecia gostar muito de estar fazendo também.

Em um determinado momento ela engatou em um boquete sensacional com aquele rabão maravilhoso virado para mim. Ela manteve a postura de satisfazer o cliente, tive a opção de só admirar aquele rabo ou cair de boca naquela buceta sensacional. Cai de boca e engatamos um 69 frenético. O boquete era tão bom que quase me fez gozar umas 3 vezes, tive que segurar bastante porque queria gozar naquela bucentinha que já estava bem molhada.

Outro ponto muito positivo é que aAna Lu  tem lubrificação natural, nada de meio litro de lubrificante para foder. Colocou a camisinha numa agilidade invejável e sentou no meu pau com vontade curtindo muito, gemendo gostoso, rebolando o rabão e se contorcendo toda.

Depois dela cavalgar um pouco coloquei ela de ladinho e fodi aquela buceta enquanto segura os peitos deliciosos olhando bem na cara dela. Não sei se ela curte mesmo ou se finge muito bem, mas ela me convenceu que estava curtindo muito o que me deu ainda mais tesão.

 Foram vária estocadas antes de encher a camisola.

Pena eu ter marcado com uma hora só de programa da próxima já sei que terei que no mínimo 2 horas pra aproveitar tudo de bom que essa garota oferece, Isso se ainda estiver na ativa.

Apressem-se. vale a pena.

Pena : R$ 350,00 por hora.

https://www.gataurbana.com/acompanhantes-florianopolis/ana-lu-2/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...