Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Trem Bão

Samira Moufarrege GP - (31) 99110-6680 - R$ 300,00

Posts Recomendados

Diiia!

Estava com uns Temers sobrando , vi o anúncio da Samira e resolvi entrar em contato na terça feira pela manhã.

Contato fácil, fui super bem atendido, me explicou tudo certinho e marcamos pra depois do almoço no Centro  ,cheguei peguei a suíte e passei o número, não demorou 5 minutos ela chegou, espetáculo de mulher, madura , bonita nas fotos e linda pessoalmente, conversa agradável, faz o possível pra deixar a pessoa a vontade...

Tomamos um delicioso banho juntos e partimos pra pegação, beija muito gostoso e o oral , o oral , que maestria pra conduzir o oral com direito a garganta profunda..

Comecei a chupar sua bucetinha molhadinha e cheirosa até ela pedir pra parar senão iria gozar na minha boca, camisinha no JÚNIOR e metemos de todos os jeitos até ela gozar comigo por cima, depois disso pedi o cuzinho e fui prontamente avisado que teria uma taxa , então , desisti.

Ela direcionou meu pau pra buceta, até achar o encaixe perfeito depois rebolou gostoso e pediu pra eu meter com força, bombei forte por uns 15 minutos seguidos na xaninha dela até sentir vontade de gozar, tirei a camisinha e enchi sua bela e grande bunda de porra quentinha..

Tomamos outro banho juntos, conversamos e relaxamos pra depois sairmos.

Recomendo.

R$ 300,00 por hora.

https://bhmodels.com.br/samira-moufarrege

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso