Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chico

Katharine Madrid GP - (11) 97441-8004 - R$ 200,00 - Santo André

Posts Recomendados

Bom dia caçadores.

Vasculhando a net achei um anúncio dessa acompanhante, contato fácil via WhatsApp.

TD marcado para ontem no hotel karinho em santo André. Peguei a suíte passei mensagem em pouco tempo estava batendo na porta... A hora que eu abri a porta... Malandro, o que é essa mina... Ela é exatamente como nas fotos do anúncio... Loira alta, tudo ão... Pernão, peitão, bundão... Além de bonita super gente fina... Foi tomar um banho e voltou com uma micro calcinha... Já engatou uma chupeta sem capa na pressão certa, babava e chupava as bolas, pedi pra parar pra não queimar a largada. 

Fui experimentar sua bucetinha... E que bucetinha gostosa de chupar, rosada e bem cuidada... Me diverti e me lambuzei lambendo sua buceta e seu cuzinho até ela gozar gostoso na minha boca, aí ela vira e me pede leite na boca, aí engatou a chupar com vontade até encher sua boca de leite.

Conversamos um pouco, ótimo papo, ótimo astral... Garota divertida e engraçada, não tem tempo ruim... Aí segundo round, animou o garoto e falou que gostava de dar na sofá erótico, desejo atendido hahahaha...

Ficou de 4... Aí foi um  caso a parte a bunda dela... Bunda grande, sem marcas, aquele cuzinho e buceta rosadinha... Que visão maravilhosa aquela bunda de 4... Pau pra dentro e ela pedindo pra meter forte... Ficamos um tempo assim até encher a borracha... Mais papo, banho e fomos embora pq o tempo do quarto estava acabando... Ela não regula horário.

Repeteco??? Claro hahaha... O preço dela é $ 200,00 por uma hora mas semana estava com promoção... $150,00 a hora... Não perguntei da liberação o cuzinho... Não fez falta, mas acho que libera sim.

Atendimento nota 10 e bunda nota 1.000

whatsapp: (11) 97441-8004

https://twitter.com/katharinemadrid

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites