Ir para conteúdo
ThePornDude

Loira Ninfeta GP - (81) 7756-0538 - R$200,00 - Cristalina


Posts Recomendados

Há mais de três anos eu não voltava nesse Complexo de Cabarés de Cristalina. Fica ali logo depois da polícia federal, antes de Cristalina! São quatro bueiros de um lado e um de outro e tem até uma BOITE QUEENS. 

Chegamos lá cedo para fazer inspeção e comer umas primas. Eram sete da noite e a maioria dos bueiros entregues ao peido! Depois de rodar muito lá pelas oito e meia da noite entrei em um dos bueiros e avistei a loirinha, rosto maromeno, corpo escultural (tudo em cima), com uma micro-saia vermelha deixando ver as belas coxas. Botas e meias pretas acima do joelho. Bati o olho e deu tesão. Chamei pro abate (a suite, bem limpinha e arrumada custou 20 paus!)... 

Cheguei no quarto e a mina queria tirar a roupa. Falei prá não tirar porque queria comê-la com a micro-saia vermelha e as botas pretas!!!! Começamos o rala-rola, a mulher não é bonita mas também não é feia. Cabelo loiro com aplique. Peitos médios bem durinhos. Corpo do jeito que eu gosto, gostosa prá caralho, deve ter 1,65 por aí.

Barriguinha travada, buça raspadinha e cheirosa, Cú seco (meu predileto)... Depois da inspiração dos beijos a loira passa a aplicar um boquete com camisinha de responsa (prefiro assim) e aí mandei ver em tudo quanto é posição, prá depois comê-la D4, com a sainha e as botas... que visão... bunda linda, lisinha com marquinhas de biquininho...

Aí começou o papo (bastante PPP), tomamos um bainho e a mina já queria ir embora... eu apelei e parti logo para o segundo tempo, finalizado com ela peladona e D4... gozei di novo gostoso!!! A mulher geme, fala sacanagem, pede prá chamar de puta (e precisava pedir??? ) e dizia que gosta de dar muito e prá muitos!!!! Enfim um foda de responsa! 

Notas: 

Fuça = 6 
Peitos = 8 
Corpo = 8 
Buçetal = 9 (incrivelmente apertadinha) 
Anal = 0 (pedi mas diz que não faz) 
Simpatia = 6 
Interação = 6 (me disse que tava prá baixo ontem e que eu preciso vê-la bombada de cachaça! ) 

Nota geral: 7 

Vou voltar qualquer dia prá comê-la cheia de chacaça!!!! Mas vou ter que estar muito doido prá rodar 130 Km prá comer uma putinha.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-erotico/goiania/manu-top/183056182

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...