Ir para conteúdo
ThePornDude

Débora GP - (81) 98539-5219 - R$ 200,00 - Olinda


Posts Recomendados

Boa tarde seus putões! 

Andei sonegando sim, mas vou colocar em dias os TD's sonegados e admito que fiz bastante TD com esse achado, a Débora é uma universitária que conheci garimpando os sites, quebrando a cara, mas acertando nessa indicação. Segue o link: https://br.skokka.com/acompanhantes/olinda/debora-simpatica-gostosa-u9rd232839379/

Menina meiga e simpática uma gata de corpo, ,malhada na medida certa pois não é musculosa, ela tem pernas torneadas, bem femininas, dois peitinhos que cabem na boca, são pequenos porém deliciosos, barriguinha chapada e um rosto harmonioso com o conjunto. De fácil contato, manda mais fotos, mas nem precisaria pois todas as fotos dela no anuncio são fotos do celular, portanto ZERO photoshop.

A gata chupa no pelo (faz a tal garganta profunda), recebe leitinho na boca (não cospe, engole) dá a bundinha e que bunda galera, e cavalga como uma cavala, a menina se garante galera e cobra barato para o conjunto da obra, não é bonequeira, não tem aqueles vícios que nem adianta mais falar aqui, de ficar pegando em celular, de refugar beijo ou posição, ela gosta mesmo da brincadeira, tá na vida pra ganhar o seu é claro mas deixa bem claro que faz porque gosta, quem sair vai poder se deliciar dela que ainda está de férias até o próximo dia 16. Ela atende em motel, vai de UBER, não atrasa e faz tudo para agradar.

Se vou repetir?...já estou repetindo hehehehe afinal é um ótimo custo benefício. Agora é só não estragar a menina caros putanheiros. E quem conhece meus TD's sabe que é indicação garantida e certeza de boas fodas. No mais é isso mesmo galera, fui!!!

Ela cobra R$ 200,00 e men precisa pagar o uber.

https://br.skokka.com/acompanhantes/olinda/debora-simpatica-gostosa-u9rd232839379/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...