Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Odilson58

Mirela GP - (66) 99640-8263 - R$ 250,00 - Sinop

Posts Recomendados

Salve! TD do mês passado em Sinop.

Foi na casa Vip, a casa ainda estava na avenida Jacarandas.

Atualmente a casa esta no antigo Boliche próximo a BR.

Mirela a GP

Trata-se de moça morena clara ,  20 anos , esbelta, 1,74 cm. cabelos e olhos negros. Bonita.

Depois de um bom papo e nada de doses, tento comer a magrinha que quer 300,00. Mas acabamos indo por 250,00 mais quarto por uma hora e meia.

Tratou beijos, mas so deu selinhos.

Tratou chupar sem , e cumpriu, desde que meu pau estivesse limpo.

Sua chupada foi a contento, pois fui dizendo aos poucos nos trabalhos como queria e ela foi fazendo. Meti bastante naquela boca sensual e bonita.

Depois, como o tempo combinado era 1;30h, e na demora do banho e enrolação, so faltava mais 10 min, coloquei de 4 mesmo e soquei bastante, puxando cabelos e batendo na bunda, ao mesmo tempo que dedilhava o cuzinho (que não dá), acabei gozando muito.

Td dentro do esperado. Mas acho que se voltar comer, a gp é do tipo que vai se soltando aos poucos conforme vai conhecendo.

Foda 8
higiene 9
legal de papo e simpatia 7

beijos 5

peitinhos 9

bunda 9

Até que vale a pena. mas 300,00tão não.

https://br.skokka.com/acompanhantes/sinop/mirela-universitaria-tudo-com-hz9u229900536/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites