Ir para conteúdo
ThePornDude

Babi W. Acompanhante - (65) 98131-1478 - R$ 400,00


Tankredo

Posts Recomendados

Bom dia amigos.

Segue o TD

Sai com a Babi no ultimo final de semana. Já tinha visto algumas vezes o anuncio dela la nos sites especializados mas não me chamou muita atenção de cara , achei que fosse fake. 

Mas voltando a entrar por lá vi o número de contato , troquei uma ideia com ela por lá, depois por telefone... a mulher foi simpática, nada demais mas foi legal. Decidi então sair com ela. Marquei no Centro e fui pra lá.

Ela foi pontual, chegou uns 10 min depois , dentro do combinado. meu amigo, quando ela chegou... daqui pra frente é só alegria! hahahah

A loira  é sensacional, ela é uma mistura de tudo de bom com melhor ainda, linda demais, pelo amor de Deus. Cabelos lisos, sarada, uma bunda incrível, uma bucetinha deliciosa, cheirosa.

Fomos pro atendimento... caraca não da pra explicar, acho que os que os que a visitarem poderão concordar. A mulher e surreal na cama... acho que foi a mulher com quem mais tive química, trocava muita das namoradas que tive por essa loiraça!

Ela chupa muito bem, quase gozo na chupada dela, enfia tudo (e não tenho pau pequeno he). BEIJA MUITOOO!! Pra mim é o melhor pq adoro mulher que beija bem.. ela é muito tarada, depois de ficarmos um tempo nessa brincadeira botei a camisinha e metemos em algumas posições, papai e mamãe, de 4 e gozei.

Tomamos um banho e demos uma segunda... mais beijo, dessa vez agradeci chupando muito aquela buceta, depois ela ficou por cima até que gozou (ela disse pelo menos)... continuei de 4 e gozei novamente.

Pra mim valeu muito a pena, fiquei tão maluco que nem me liguei em faze sexo anal... e ela tem uma bunda muito foda. Gostei muito mesmo.

Não sei se tudo aquilo é atuação, pareceu que a gente se deu bem... mas se não foi, é a que finge melhor na minha opinião! huahuahu!

Casava fácil se ela tivesse dinheiro rss. e pelo que cobra até deve ter.

É isso galera... vale muito a pena! 400,00 por 1h sem miséria. E vai ter repeteco sem duvida!!

https://www.gatasdobabado.com.br/acompanhante/cuiaba/babi-w/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...