Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Osako Roxo

Ana Acompanhante - (51) 98547-3928 - R$ 200,00

Posts Recomendados

Olá amigos.

Estive com esse furacão de alcunha Ana há um mês. Depois de vários desencontros, perdi um voo de volta pra o Rio e tive que postergar minha volta.

Ainda no aeroporto contactei a moça pelo WhatsApp e milagrosamente recebi retorno imediato, já
que é difícil contato com garotas de programa pra marcar encima da hora.

Marquei no mesmo hotel de onde eu havia saído pra viajar.  Ela atrasou cerca de uma hora devido o trânsito, mas sempre manteve contato, nada que desabone.

Ao abrir a porta, deparo-me com uma madura loira, linda e com uma cara de safada inigualável. Estava bem vestida e com maquiagem, pontos positivos.

Ela logo pediu para tomar um banho e fiquei aguardando na cama. Ao retornar, não perdi tempo e a puxei pra cama, ela não regula nos beijos, amassos, apertos e também não perdeu tempo pra cair de boca do JR. Chupa muito bem, com pressão, babado e com alguns relances de garganta profunda.

Em seguida, plástico no garoto e como dizem os cariocas, piroca pra dentro. E como ela gosta viu? É daquelas que realmente tem prazer com o sexo, conhecem cada parte do corpo e sabem como ninguém como dar e ter prazer. Ela gozou cavalgando e rebolando em cima de mim. Variamos depois pro ppmm, frango assado e pra finalizar com um bela gozada com ela de quatro. E que gozada gostosa!

Pausa para a higiene e para cerveja. Ela sempre muito simpática, extrovertida e agradável. Com ela não teve clima ruim.

Depois de alguns minutos iniciamos novamente a pegação. Dessa vez falei que queria comer seu cuzinho, ela fez charminho e disse que não saberia se conseguiria, haja visto a espessura do JR. Fomos com calma, de ladinho, com gel e com ela controlando... já já estava tudo dentro e ela rebolando nele de maneira peculiar.

Em seguida veio por cima e de costas, algo que ninguém nunca havia feito comigo, essa mulher manja demais do assunto. Pqp! Depois a coloquei de quatro novamente e pra finalizar gozei em sua boca com as pernas já trêmulas e o corpo derretendo em suor de tanto êxtase, mesmo com o ar condicionado ligado.

Resumindo, a Ana um espetáculo. Disparado a minha melhor experiência com acompanhantes em POA.

Vale muito o repeteco. 

Valor: R$ 200,00 pela hora.

https://www.classificados.xxx/acompanhantes/rio-grande-do-sul/porto-alegre/ana-loira-linda-acompanhante-bela-elegante-educada-carinhosa-bumbum-lindo-bem-gostosinho-e-curvas-marcantes-21598.php

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso