Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dr_Galego

Luiza Ferrari GP - (48) 99137-5470 - R$ 200,00

Posts Recomendados

Bom dia confrades.

Estava devendo uma visita a essa ruivona já ha algum tempo.

Marcamos ontem e ela chega toda gostosa num vestido lindo , ela é toda charmosa e eu lá peladão de pau duro ela já agarra, senta na cama e começa ainda de roupa a mamar. Uma coisa boa na Luiza é isso, ela é safada e sem frescura 

Depois de um tempo já tira roupa, toda cheirosa e começamos um belo 69. Que bucetinha linda!! Macia, cheirosa !!

Ficamos um bom tempo nessa sacanagem, ela sai de cima, alguns beijos na boca, peço pra chupar mais um pouco e ela sempre atenciosa faz tudo na boa, com aquele cabelo vermelho lindo caindo nas minhas pernas, que tesão! 

Encapo o garoto e ela diz que hoje tá com tesão no cuzinho. Ô maravilha era tudo que queria escutar 

Mas antes não podia dispensar aquela bucetinha linda de 4 pra mim e meto ali e começo a socar gostoso e ela linda la no espelho gemendo e tomando pirocada na linda bucetinha.

Depois de um tempo, tiro e me preparo pra enfiar naquele cuzinho lindo e macio. Ela mesmo pega a pica e direciona naquele buraquinho lindo. 

Entra tudinho e começa a socação e ali fico um bom tempo socando gostoso, que delicia aquela bunda linda de 4 pra mim tomando no cuzinho 

Depois de muito tempo metendo , deito chamo ela pra chupar e ela vem toda gostosa caindo de boca e punhetando ao mesmo tempo pedindo leitinho quente e depois de um tempo leite nos peitões. Maravilha

Ai da teve um segundo tempo metendo mas não gozei porque preocupado com o alvará vencendo , perdi o foco. rss.

É isso aí garota super recomendada, bonita, gostosa e completa. Pra que mais?

R$ 200,00 por hora.

https://www.gataurbana.com/acompanhantes-florianopolis/luiza-ferrari-ruivinha/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso