Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Heitor Gusmão

Eva Acompanhante - (81) 99546-2048 - R$ 200,00

Posts Recomendados

Salve moçada. 

Curioso com seu anúncio e com sua desenvoltura em todos os seus post, além de ter adorado suas fotos que me sugeriram ela ser bem meu número, resolvi entrar em contato.

Contato fácil e simpático, confirmou todos os detalhes, morena clara linda e que na minha opinião devia virar modelo , já nos deixa ciente de tudo sem termos que perder nosso tempo e nem o dela.

Gostei do que vi e do que ouvi e resolvi marcar.

E não me arrependi!

Chegou sorridente e simpática, já me deu um gostoso beijo e deixou o clima descontraído.

Aparenta realmente a idade que declara, (23) corpo bem fiel as fotos, mega simpática e educada, muito bem apresentável, bem vestida sem nenhuma vulgaridade, rosto bonito, beijou gostoso e sem miséria o tempo todo, peitos médios a grandes naturais num conjunto que muito me agradou. 

Boquete sem capa da melhor qualidade de quem sabe o que faz com a boca, sem esquecer as bolas e as virilhas, fudeu em várias posições sem frescuras, cavalgada divina, aguentou muito bem PPMM, D4 ótimo  Destaque pra posição d4 que te deixa admirar aquela paisagem que você leva pra vida. Gozei intensamente.

Excelente!!!

Banho e papo de alta qualidade, segundo tempo com a mesma disposição, gozei em sua cara sem frescuras.

Ótimo TD com uma excelente GP, bonita, inteligente, educada e principalmente com um atendimento exemplar!

R$ 200,00 por hora.

https://www.classificados.xxx/acompanhantes/pernambuco/recife/eva-gata-linda-morena-de-alto-nivel-mulher-ideal-para-homens-criteriosos-e-exigentes-21431.php

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso