Ir para conteúdo
ThePornDude

Paty Acompanhante - (21) 99821-7846 - R$ 250,00


Sales_66

Posts Recomendados

Bom dia.

Com muita curiosidade de conhecer essa garota, marquei com ela no início da noite de quita feira passada, por sinal muito atenciosa ao telefone, e fui me encontrar no motel ,demorou uns 10 minutos pra chegar...pois estávamos próximos.

Vamos ao TD: 

Pelo relato aqui estava esperando uma morena clara  talvez até com traços brutos, mas pra minha felicidade ela é estilo panicat mesmo, mas com traços mais suaves, bem bonita de rosto e adorei a marquinha de biquini que a danada tinha.

Chegando a perva foi tomar banho e se produzir um pouco para me atender e já saiu do banheiro com a calcinha toda enfiada. Pude reparar então o belo corpo e lindos seios naturais. Que tesão, que corpinho lindo, que marquinha de biquíni sensacional.

Começou um boquete maravilhoso bem feito, com lambidas seguidas no meu saco. Depois veio e sentou e cavalgou com vontade por um bom período. Pedi então para ela ficar de quatro para eu pode meter naquele cuzinho e com aquela visão maravilhosa não resisti por muito tempo e leite no saco.

Pausa para descanso e conversa. Ela é bem descontraída e alto astral, gostei muito da sua companhia. Como tinha mais tempo  com ela a empolgação aumentando encapotei o garoto de novo e mandei ela ficar de ladinho e pau para dentro, ppmm e depois de quatro de novo e aquela visão maravilhosa do seu rabo com aquele cuzinho...aí que vontade de meter naquele cuzinho de novo,mas também não iria ia sacrificar muito a perva.e nesse pensamento de meter naquele cuzinho...leite na borracha.

Após ter gozado contei pra ela que eu fiquei com pena e vontade de comer seu cuzinho de novo e ela disse que eu poderia ter comido sem dó pois ela adora . Que burro eu rss.

R$ 250,00 por hora.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...