Ir para conteúdo
ThePornDude

Carla Acompanhante - (41) 99639-3117 - R$ 200,00


Marcinho

Posts Recomendados


Bom dia amigos.

Semana passada experimentei essa mulher madura Carla.

Marquei num hotel do Centro sem problema. Fui recebido por ela que já havia se hospedado  vestindo lingieri e roupão preto.

Me levou ao quarto e sentiu na cama enquanto tirava minha roupa e colocava no cabideiro, ela passou por mim, rolou um beijo e alisei aquele corpo.

Sentou na cama de novo e parecia resolver algo pelo celular. Terminou em poucos instantes, eu só de cueca sentei na cama e nos beijamos, sem problemas, ela tirou o roupão e sutiã e alisei aqueles lindos seios grandes, pus a boca e mamei um pouco mas ela estava meio desconfortável, pediu pra eu tirar a cueca e alisou o nenino, fez um elogio e perguntou se podia cair de boca, eu disse que ela devia, chupou na pele sem burocracia mas Tbm sem maestria, chupou tbm as bolas.

Sentou-se na cama e disse: "e entao...?" Eu disse a ela pra deitar que ia chxupá-la, cai de boça naquela buceta lisinha e deliciosa, chupei enquanto passeava os dedos pela entrada dela e do rabinho, quando ela falou pra eu não enfiar o dedo(se elas soubessem como isso corta o tesão de um cara).

Chupei bastante e ela gemia discreta e rebolava aos poucos, dando ideia de que estava curtindo, continuei chupando e passando o dedo molhado na entradinha frente e de trás, puxando ela pra cima de mim segurando e apertando sua bundona.

Ela tremeu ás pernas e pediu para parar (gozou). Eu fui até ela e dou um beijo na boca, ela alisou o menino e encapou, perguntou como eu queria e falei pppmm, fomos ali por uns instantes, gozei.

Ela já se levantou e parecia querer me ver longe dali, tinha compromisso depois. Eu me arrumei, paguei e me despedi dizendo que eu tava sem tempo tbm.

Resumo, pouco profissional. Nota 6. Podia ser melhor não fosse a frieza dela.  

Neutro.

R$ 200,00 por hora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...