Ir para conteúdo
ThePornDude

Acompanhante Milena


Posts Recomendados

Olá amigos do Fórum!

Vou escrever sobre Milena...  https://www.garotasfloripa.com/acompanhantes-florianopolis-sc.html

Após contato via telefone onde ela foi super simpática e atenciosa marquei com a gata na ilha!

Ela me atendeu em seu ap... um pouco abaixo em minha opinião mais não fui pra alugar ou comprar o imóvel então vamos lá!!!

Ao chegar chamei direto o número do seu ap e subi... e então ao tocar a campainha quem me atende é direto ela, Milena... vestida impecável... após as apresentações fomos para o quarto, onde começamos o rala e rola... a gata manda bem... de boca carnuda, nossa que delícia começou beijando o meu pescoço e foi descendo.... até abocanhar o Menino que já estava trincado e aí... é a gata gosta do que faz, que boquete maravilhoso! Ela mamou a vontade e eu gostei tanto que decidi retribuir... chupei aquela bucetinha rosa com vontade, toda cheirosa e pequena... a gata gemia com vontade até que pediu pra eu entrar dentro dela e como um bom cavalheiro eu atendi é claro!

Então ela veio por cima e sentou, quicou, pulou, rebolou... e eu curtindo tudo olhando aquele rosto angelical aquele corpo delicioso e aqueles seios recém inaugurados (siliconados a pouco tempo) até que a gata disse que não aguentava mais... aí, coloquei ele d4 e me maravilhei... com aquela bunda empinada toda para mim... nem perdi muito tempo e comecei a meter na gata novamente... e fiquei nessa posição até o menino derramar todo o seu leite!

Eu estava a serviço e não podia me estender por muito tempo então fui pra ducha e me despedi da gata! O encontro foi muito bom...( não foi melhor pq ela estava com um pouco de receio pelo silicone recém colocado) pretendo voltar com mais tempo e aproveitar ainda Mais.

Recomento! (R$ 350,00 com local)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...