Ir para conteúdo
ThePornDude

Serena Odara GP - (11) 96326-5152 - R$ 300,00


Ronaldo_88

Posts Recomendados

 Salve amigos.

Calor da porra, banho atras de banho e de tanto esfregar o Junior fiquei com tesão. Hehehe... Pesquisa básica, fechei com a Serena que estava disponível. Combinamos o motel e ela chegou primeiro.Cumprimentos de praxe com beijinhos e fomos pro quarto.

Apartamento básico sem nenhum luxo, mas o mais importante foi ter o quarto na temperatura adequada para o abate. Hehehe...

A Serena é uma ninfetinha  com cabelos ruivos tingidos , cara ainda de menina e corpinho todo filezinho. Tem um rostinho bonito, corpo ainda fininho, peitinhos naturais de um tamanho adequado e uma pele lisinha. A prima é definitivamente para quem gosta de menina mulher. 

Depois do banho começamos com um beijo gostoso enquanto sua mão já foi deslizando em direção ao meu pau. Chupar os seus peitinhos naturais ainda pouco rodados e também o resto de seu corpinho foi como se voltasse no tempo quando essa luxúria toda vinha de graça.   

Comi a menina mulher estocando gostoso naquela bucetinha apertadinha. Fiquei vendo o Junior, entrando e saindo daquela fendinha, cercada por uma carninha ainda delicada.

Precisava ver aquilo melhor, por isso puxei-a para a beira da cama onde pude observar melhor aquela xoxotinha novinha sendo desbravada pelo meu membro impiedoso. Nessa brincadeira toda ela disse que gozou, e disse que queria gozar de novo me dando de quatro. Verdade ou não, coloquei-a toda empinadinha na beira da cama para receber meu pau já louquinho pra cuspir fogo. Gozei com ela de quatro.

Pena que a potência do gozo já não é aquela sensação de explosão de prazer como quando você é novo e os hormônios estão bombando.  

O cuzinho é funcional , diz ela, mas tem uma taxa e eu não fui preparado pra isso e nem liguei muito.

 R$ 300,00 por hora.

https://fatalmodel.com/168612/serena-odara-ruiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...