Ir para conteúdo
ThePornDude

Magda Reis GP - (11) 97563-6472 - R$ 350,00


Tibério MGY

Posts Recomendados

Olá rapaziada.

O programa com a Magda foi bastante legal. Além do óbvio (ela é linda, com um corpaço, e sabe o que faz), ela é simpática e tem uma vibração bem legal, o que para mim é tão importante quanto o ato sexual em si.

Acredito que uma noite com uma mulher só é realmente completa se você, depois de gozar, consegue virar para o lado e ter vontade de conversar e ficar mais tempo com ela. Foi mais ou menos assim que rolou meu programa com a Magda.

Marcamos no Motel. Ela chegou linda e batemos um papo legal .  me deixou bem a vontade o que pra mim ,que sou meio tímido, facilita bastante. E tudo correu de forma bastante natural e gostosa.

Comecei fazendo um oral nela e estava tão bom que fiquei um bom tempo ali. Na verdade, ela precisou me oferecer um oral para me convencer a sair. Ela faz um oral fantástico. Nada apressado e explorando tudo - pau, virilha, testículos e tudo mais. Ela sabe o que faz. Eu, gozei quando a penetrava de quatro porque a Magda tem uma bunda fenomenal e a visão dela naquela posição é aquela que todo adolescente tem como fantasia quando vê seus primeiros pornôs.

E foi isso, senhores. Não tenho muito a acrescentar além do fato de a Roberta ser uma menina interessante o bastante para me fazer querer fazer um segundo TD.

Recomendo.

R$ 350,00 por hora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Olá Tibério.

Fiquei curioso pra conhecer essa garota que você saiu mas não consegui.

Primeiro achei que você tinha se enganado no numero do telefone mas depois que prestei atenção percebi que você se utilizou desse site que , desculpe a franqueza , é a maior furada.

Você chamou a garota num motel e talvez, por isso , te mandaram a original ou ma muito parecida , porque quase nunca é isso o que acontece. É uma agencia de garotas muito chinfrim.

Eu fiquei sabendo disso por um grande amigos mas agora acabei de quer, eu liguei e ninguém me deu a devida atenção ,senti cheiro de maracutaia e desliguei.

Outra coisa, no final do seu td você elogia a "ROBERTA ?" é Magda ou Roberta? esse é o nome verdadeiro da Magda? ou a menina que te visitou? rss.

Se puder responda. grande abraço.

Mito Pau.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rapaziada, eu só vou dar um papo sobre o acompanhantesuniversitarias. "FURADA" Só foto de modelo gringa, na boa e colocar sua integridade em risco

Com certeza é site de agenciador. Bom é só isso mesmo que eu tenho para falar, o que eu posso contribuir é que não faça essa besteira

Sites confiáveis: SPLOVE,CLUBMODEL, LINKROSA, SPARTANAS e até o MCLASS

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Mito Pau.

Sabe que você agora me confundiu ? eu até fui dar um confere nas fotos pra ver se eu saí com uma sósia da garota.

Me lembro que estranhei o tamanho do cabelo e o estilo também mas pô as minas mexem muito nos cabelos e ela tinha dito que nas fotos era um tal de meghair.

Pra mim, a mina foi aquela mesmo. Sem terror. 

O que eu fiquei besta de ver foi o fato de eu, enquanto elogiava a garota no td. ter citado o nome da minha patroa no lugar do dela. hahahaha. juro.

Pra você ver como é o sentimento de culpa.

Já aconteceu de eu chamar as gps que eu transava de Roberta sem querer e com umas na cabeça mas daí a escrever no td é demais. hahaha.

Valeu o aleta amigo, é pra isso mesmo que servem os foruns. Eu , como você disse, dei sorte, mas melhor não arriscar novamente.

Obrigado também ao amigo Paulinho por reforçar o alerta do nosso amigo Mito Pau.

Abraços.

Tibério MGY.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...