Ir para conteúdo
ThePornDude

Allana Bellini GP - (48) 99927-2582 - R$ 250,00


Posts Recomendados

Olá galera,

Estive Hospedado no Centrinho na semana passada e lá por perto atende a Allana Bellini, então resolvi chamá-la, pois tinha seu telefone e tinha gostado das fotos e seu texto de presentação no site onde anuncia.

Como já é de meu costume , escolhi esse hotel porque posso chamar companhia embora ela tenha local eu preferi o meu hotel.

Chegou vestida de forma bastante discreta e me deu um beijo super gostoso, de namoradinhos,pediu para ir ao banheiro para se arrumar para mim(ou desarrumar?rsrs).

Veio então com uma camisolinha muito sensual e um fio-dental vermelho de alucinar; fiquei louco e começamos a nos amassar ali em pé, nos chupávamos e eu enfiava o dedo no seu cú por entre o fio-dental; fomos para a cama e eu a virei de bunda para cima e comecei a morder aquela bunda linda,durinha e grande; afastei a calcinha e comecei a dar uma linguada naquele cuzinho.

Tirei a calcinha dela e comecei a chupar sua bucetinha depiladinha até ela gozar; fui beijando seu corpo, subindo até chegar as suas peitolas orginais ; depois ficamos nos beijando selvagemente; ela então começou a beijar o meu corpo até chegar no pau e deu um trato gostoso ali. ; pedi para ela botar o capote e ela veio por cima e cavalgou até eu gozar.

Ficamos conversando um pouco, nos beijando como namoradinhos. Quando o "moleque" começou a se animar novamente ela começou a acaricia-lo, parou de repente , me deu um beijo , disse para eu esperar e pediu para ir no banheiro novamente e dai a pouco voltou vestida com uma nova lingerie e com um outro fio-dental, dessa vez preto.

Não resisti e fui para cima novamente  e ficamos ali em pé, nos beijando e se roçando; eu metendo o dedo em sua buça e no cu dela e ela gemendo; virei ela de costa; ela apoiada na parede com o bundão virado para trás. fiquei ali um bom tempo chupando e mordendo a bunda e o cú dela.

Fomos para cama e pedi o cu a ela; pediu para por o lubrificante e comecei a meter no seu cu até gozar.

Valeu a foda; ela é bonita(não é gata), tem um corpão gostoso, tem uma barriguinha normal (nada que comprometa); mas tem uma bunda maravilhosa e que fica um maior tesão de fio-dental, que eu adoro.

Ficamos uma hora,um pouco mais, ela não regulou o tempo. 

Valeu também pela vontade de agradar com as lingeries.

R$ 250,00 hora.

https://www.acompanhantes365.com.br/acompanhantes/allana-bellini/
.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...