Ir para conteúdo
ThePornDude

Bruna Acompanhante - (71) 9220.2374 - R$ 250,00


Zero um

Posts Recomendados

Olá Pessoal, 

A trabalho , e tomando canseira de cliente que havia remarcado a reunião. fiquei de bobeira e resolvi pesquisar pra não perder , de todo o meu tempo.

Me deparei com o blog de Bruna e resolvi marcar num motel que ficasse próximo aos dois. Marcamos e lá fui eu. 

Ela chegou primeiro e me espero por uns 10 minutos. , no cumprimentamos e subimos pro quarto.

Entrando já começamos com beijos calientes e nos despindo aos poucos, Eu quis tomar meu banho sozinho. sempre faço isso.

Depois que tomei meu banho a menina foi tomar o dela e logo após entrou no cubiculo.. rs nuazinha e notei que os seios delas são lindos e naturais , caralho..PQP que seios lindos... já animou o muleque.. rs. corpinho em cima. nada do outro mundo.. bem normal.. mas.. tudo no lugar... a menina.. tem iniciativa na foda... chupa sem capote... lambe vc todo.. sem dó... beija na boca.. ptz.. a menina não tem frescura de nada.... show de bola.

Peguei ela de varias posições... principalmente de 4 pois sou tarado por bunda.. e ela sabe fuder a filha da puta.. rebola pacas.. se vc não se controla.. vc goza rapidinho.. rs... depois pedi a bundinha..mas negou, então novamente de 4 gozei.

Banho para o 2º round e conversamos um pouco antes dela iniciar um excelente bola gato.. no pelo.. hummmm... ela sabe fazer muitoooo bem... caralho.. qse gozei... depois peguei ela em cima de mim... cavalgando.. de frente de pois de costa.. peguei ela no pai mãe.. e pedi pra gozar em seus peitos, tirei a camisinha... e... leite na  puta... putz.. gozei pacas...   me deu uma massagem meia boca.. mas... como estava exausto... foi ótimo... tomei o meu banho... me arrumei.. e paguei e rumei pra reunião que quase perco rss.

Bom investimento! 

R$ 250,00 por hora.

http://bruna.loversbr.top/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...