Ir para conteúdo
ThePornDude

Bella Falconi Acompanhante


Campos

Posts Recomendados

Olá amigos.

Após ver TD em outro forum fiquei curioso e fui dar uma olhada nas fotos dela e após ver as fotos resolvi ligar, foi meio difícil falar com ela mas consegui um horário, marcamos no motel e combinamos os detalhes do atendimento e parti pra lá, ela chegou uns 15 min atrasada (achei normal).

Quando a garotinha chegou, pensei que foda boa eu arrumei. Me deu um abraços bem forte, pediu desculpas pelo pequeno atraso e eu brincando disse que não desculpava e ela perguntou o que eu posso fazer pra você me desculpar? 

Então eu disse o que vc acha? e ela já deu aquela pegada no boneco deu um beijinho na cabecinha e disse será que isso desculpa? eu respondi sem dúvidas e ela iniciou uma mamada do caralho, não sei qual técnica ela usou , só sei que a gatinha tem um boca do cararalho e chupa como poucas.

Chegamos na hora do vamos ver, e ela trepou com bastante fogo, em cavalgadas, PPMM, de lado, D4, etc… 

Show do intervalo começa, a ninfa tem um papo que dá gosto, ela é bem descontraída e simpática tb, entre um papo e outro começamos a nos beijar novamente e minha rola deu sinais vitais, foi quando pensei hora de rasgar aquele cú, um pouco de mamada pois a dela é foda, um pouco de gel no brioco e toma-lhe vara, pediu que eu fosse devagar pra não machucá-la e eu atendi, depois de relaxada bombei um pouco mais forte e pedi pra gozar em cima da sua maravilhosa bunda e ela deixou…. TDzassooooo!!! Vale a pena repetir…

R$ 300,00 com taxa de anal.

https://www.acompanhantes365.com.br/acompanhantes/bella-falconi/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...