Ir para conteúdo
ThePornDude

Katiely Acompanhante - (62) 99180-8856 - R$ 200,00


Justos51

Posts Recomendados

Olá amigos.

Bem, não encontrei nenhum tópico referente a prima aqui no fórum, portanto estou postando como novo tópico. Se eu estiver enganado, não procurei direito. 

Td realizado sabadão à noite, todos os amigos com suas famílias, esposas, noivas ou namoradas, ninguém pra me acompanhar num goró.

Calor, nada pra fazer. Pensei em cinema, mas só tava passando bosta. Ai vem o diabinho no ouvido e dá uma idéia... Porque não? O máximo que pode acontecer é nenhuma prima atender! Peguei minha listinha e fui ligando. Para minha sorte, a terceira (já teve sábado de ligar pra dez e nenhuma atender) da lista atendeu.

Era Katiely, muito simpática ao telefone, respondeu todas as perguntas, disse que era completa e marcamos às 22:30 no seu local.

Cheguei . Muito bonita, bem arrumada e cheirosa. Usava um vestidinho colado que deixava ver as belas formas do seu corpo. Importante dizer   tem um rosto bonito. Cabelos lisos, sedosos e negros. Deve medir 1,60m no máximo.

Ofereceu um drink,  aceitei  , ela deitou na cama e começamos a conversar. Durante a rápida conversa ela deixou os seios a mostra e foi levantando o vestido para que eu visse que estava sem calcinha. Fui ficando com tesão, engoli a porra da bebida e cai pra dentro da moreninha.

Começamos a nos pegar e a tirar a roupa. Ela é gostosa, corpo em forma, mas sem exageros, seios naturais, pernas bem torneadas e uma bunda redondinha e gostosa. Dei uns beijos, uma mamada nos peitões e parti pra xoxotinha. Depiladinha, cheirosa e pequena, só de chupar dava pra ver que era apertada (o que se comprovou minutos depois). Me deitei e ela veio fazendo um boquete sem capote bem gostoso e com pressão. 

Na foda foi tudo oque eu esperava.  Gemendo e falando sacanagem, mas depois de engatado, só gemia baixinho. O ponto positivo que deve ser ressaltado é a boceta apertadinha, que delícia! Enfim, começou cavalgando, sem muita empolgação, logo eu pedi um PPMM e passei a dominar a situação.

Depois de quatro, que maravilha. Quando senti que logo iria gozar, pedi o cuzinho, no que fui atendido sem hesitação. Ela só disse que tinha tempo que ninguém pedia (não entendo essa gente!), lambuzou o rabo de xilocaína, meu pau de KY e fui metendo.

Ela pediu pra meter devagar, eu fui lento, mas constante. Como diminui o ritmo, consegui segurar e comer o cú um tempão, até quase cansar.

Quando já faltava pouco pra gozar, tirei e pedi que chupasse. Ela atendeu, deu umas mamadas e punhetou até esvaziar a mamadeira. Faltava menos de 10m e não dava pra mais nada. 

Foda dez. Voltarei com certeza.

R$ 200,00 por hora.

https://vitrinedosexo.com/katiely-morena-sarada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...