Ir para conteúdo
ThePornDude

Anastácia Vitti GP - (11) 98519-4102 - R$ 350,00


Pelé

Posts Recomendados

Olá amigos.

Parti pra conhecer a Anastácia baseado somente nas fotos do anuncio.  

Ela atende num local bem transado nos Jardins. O local é muito limpo e bem cuidado. Diferentemente destes lugares provisórios que as putas alugam somente para os programas . O atendimento também foi VIP, com direito a bebida e petiscos. Até me ofereceu uma cerveja. Ponto muito positivo.

Ela foi muito simpática comigo. Fala e se articula bem. Tem 18 aninhos recém completados  . O rosto  impressiona, me lembrou de uma colega de trabalho que até pensei que poderia comer algum dia. É magrinha e se cuida em academia, mas não é musculosa. 

Começou me chupando. É adepta a beijo na boca, mas como desta vez não tava no clima de namorico deixei a boca dela ficar exclusiva para o meu pau. Bom pra ele. Hehehe...

A chupada dela é estilo "boca nervosa", que não para, empolga. Fiquei ali entregue a imagem dela abocanhando o "Junior" com sua cabeça subindo e descendo nele durante vários minutos.

Depois deste período de esquenta fui apreciar sua bucetinha, que aliás estava muito bem aparadinha, no estilo "corte para ensaio fotográfico". Hehehe...

Vista a obra, fomos nos pegar de todas as formas: ela cavalgando sobre mim, ela sentada sobre mim e eu mamando os seus peitos, ppmm, de quatro, de ladinho... A foda foi boa porque foi uma maratona de meteção.

Fiquei preocupado se minha capacidade cardiovascular daria conta. Hehehe... Resisti, mas outras sequelas surgiram no dia seguinte: dor muscular pós exercício... Hehehe.

Recomendadíssima.

R$ 350,00 por hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...