Ir para conteúdo
ThePornDude

Bruninha Safadinha GP - (51) 99533-1675 - R$ 200,00


Posts Recomendados

Olá companheiros.

Sempre acompanho esses fóruns, mas nunca acreditei muito nos tds. por isso só prestava atenção nos ts negativos pra ver se não iria me meter numa fria. 

Eu vi em algum lugar o anúncio dela, sem fotos, mas que me chamou muito atenção, tentei ligar várias vezes, mandei mensagens, mas nunca tive sucesso em ser atendido. 

Até que dando mais atenção aos foruns descobri fotos e um anuncio que me interessou mais ainda por ela. Entrei em contato mais uma vez e agora por um outro número e pelo zap ela respondeu minhas mensagens, minhas perguntas, liguei e fui atendido por uma voz linda e doce, muito simpática e marcamos nos encontrar .

A encontrei linda, bem vestida, muito mais bonita do que as fotos que ela me mandou por whatsapp, uma princesinha, realmente me encantei, até senti medo de carregar ela para um motel.

Ao chegar, abri uma vinho para ela, entre umas taças descobri uma mulher incrível e inteligente. Depois fui tirando sua roupa, descobri um corpo lindo, delicado, que seios lindos... pele branca, uma coisa linda, para quem gosta do estilo, ela é perfeita.

Ela fez em mim um oral enlouquecedor, foi me beijando, me fazendo carinho, me envolvendo, como uma namoradinha, fizemos preliminares sem se importar com o tempo.

Na hora da penetração, enlouqueci ainda mais com seus gemidos deliciosos, que me excitaram ainda mais, ficamos duas horas nos curtindo, e ainda teve banho juntos, com direito a massagem.

Paguei R$ 200 foi ótimo custo benefício. Já virei cliente, irei repetir sempre que possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...