Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Franho

Anita Acompanhante - (27) 99956-0189 - R$ 250,00

Posts Recomendados

Caros Confrades,

Estive um tempo fora da cidade e resolvi voltar em grande estilo.

A escolhida foi a Anita, uma loira mignon, bonita, gostosa, com uma carinha de safada e uma vontade no sexo que parece que vai te engolir vivo.

Liguei e marcamos no motel . Ao abrir a porta dou de cara com uma Loira com um sorriso largo, vestido colado, salto alto, um espetáculo da natureza humana.

Ela entra e vai para uma ducha que eu já tinha tomado. Confesso que quando vi a cena dela deitada na cama passaria o dia inteiro admirando aquela visão linda, mas logo me lembrei que neste caso tempo é dinheiro e fui desfrutar daquela beleza que seria exclusivamente minha por sessenta minutos.

Começamos trocando beijos como namoradinhos, nos esfregando e trocando carícias. Fomos vagarosamente tirando a roupa e ela iniciou uma chupada deliciosa no meu pau, me segurei para não entregar ali mesmo.

Procedimento padrão, coloco a camisinha. Peço para vir numa cavalgada e ela corresponde como uma amazona, cavalga gostoso e entrego o leitinho rapidamente.

Não teve como segurar e em menos de dez minutos estava nocauteado. Conversamos um pouco, ela é bem articulada e te deixa a vontade. O guerreiro volta a apresentar sinal de vida, retornamos as carícias e dessa vez resolvi retribuir. Inicio os trabalhos chupando a xaninha, limpa e apetitosa, começo chupando o grelinho e percebo que ela corresponde com os olhos fechados e gemidos bem baixinho.

Percebo que ela está gostando e vou viajando com minha língua, tento sair e ela me segura pedindo para não parar, continuo e vejo que ela está numa viagem rumo ao gozo. Me pede para ser penetrada D4 e eu prontamente atendo. Começamos D4, passamos pela de ladinho e terminamos num PPMM como dois amantes, entreguei toda a minha satisfação na camisinha e também minha energia...rs...nos despedimos e caros confrades repito que foi um retorno em grande estilo.

R$ 250,00 por hora.

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompanhante/anita

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

Tinha eu assuntos de trabalho pra resolver perto Camburi, fui mais cedo e aproveitei pra mais um repeteco com a Anita, ela até brincou, falando: "você não enjoa não é?"

Chegamos juntos n motel, subimos pro quatro, tomei meu banho enquanto ela separava umas músicas. E fomos pro 1° Round

Ao som de Metallica passamos um bom tempo nas preliminares, muito carinho e safadeza. Ela cavalgou, peguei ela d4, metemos de ladinho, 69, e então peguei ela de pé, fui bombando assim até gozaaaaaar.

Fui no banheiro lavar meu pimpolho e já voltamos pra cama. Cai de boca na sua xaninha até ela gozar.

Ela mamou fazendo o pimpolho levantar, ai ela chupou bem babado, batia o pau na cara, fez até pêndulo egípcio, chupou as bolas, brincou com a língua na cabecinha.

Fez tudo menos punhetar, no oral a anita se supera, e nem usa as mãos. Tive que tirá-la dali.

Ai peguei no ppmm de novo, e por fim d4, com aquela bunda gostosa bem empinada, eu segurava na cintura e bombava freneticamente, enquanto ela apertava a xaninha, até eu me acabar num gozo bem gostoso.

Pra fechar com chave de ouro , enquanto me refazia senti suas mão habilidosas me sarando com uma estimulante massagem.

Enfim a Anita foi incrível como da  outra  vez . Corpão, com bundão durinho, seios naturais e firmes, boca carnuda boa de beijar, não tem frescura e não é cronometrada com tempo.

Bem safada. Além de super gente fina.

R$ 300,00 por hora.

https://www.ilhadoprazer.com.br/acompanhante/anita-7471

FIDALGO. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites