Ir para conteúdo
ThePornDude

Marjorie Acompanhante - (11) 95589-0826 - R$ 300,00


jô timão

Posts Recomendados

Olá amigos.

Sai com esta menina recentemente sem pesquisar. Achei bonita e interessante no site que julgo confiável e liguei. Me atendeu muito bem. marcamos no seu local no Jardim Paulista.

Cheguei ao local à tarde ligue para a mina e ela me deu o numero do ap. Subi e ela me atendeu de lingerie, achei ela bem parecida com as fotos que vi no site,olhos lindos , bundão e bem clarinha.

Me atendeu com um sorriso largo e me deu um selinho, logo abracei, senti aquela corpo e ela me deu um beijo bem gostoso. Me deu uma toalha SEM ESTAR ENSACADA, mas limpa e fui pagar um banho. Quando sai ela estava deitada na cama e fez sinal com o dedinho para eu ir. Deitei por cima dela e fui beijando seu pescoço e sua boca e ela retribuía com muito furor, foi logo deslocando sua mão em direção ao pênis e ficou acariciando que logo ficou enfurecido, viramos fiquei por baixo e ela foi descendo, passando a língua em todo meu corpo ate chegar ate minha rola, fez um boquete enlouquecedor que quase gozei.

Retribui com beijos e linguadas nos seus seios e fui descendo ate chegar aquela xereca toda rosadinha, cheirosinha e lisinha que de tanto eu chupar saiu um líquido gosmento delicioso e ela dizendo que estava gozando.

Antes que eu gozasse também coloquei ela de quatro e comecei a esfregar minha piroca no grelo dela ela foi a loucura, pedi pra ela que quando ela ficasse cheia de tesão me pedisse que comesse o cuzinho dela, tirava e colocava bem de vagar naquela buceta bem apertada (já imaginando com seria aquele cuzinho rosado), comecei com movimentos leves enquanto segura seus cabelos loiros, ela retribui com um belo rebolado, fiquei uns 10 minutos cravado naquela buceta, quando ela estava enlouquecida pediu para que eu colocasse no cuzinho dela, fez do jeito que eu pedi.

Sem querer desapontá-la, tirei o pau daquela xota quente, molhada e apertada e direcionei naquele cuzinho. Ela me interrompeu passou um creme no dedo e enfiou em cu. Não resisti enfiei meu pau bem duro naquele cuzinho bem devagarinho e ela continuava rebolando e gemendo... que delícia.

Não demorei muito e jorrei leite na borracha. Para não deixar o moleque adormecer pedi que batesse uma punheta, ela retribui e quando ele ficou meio desanimado pelo esforço , pegou um papel limpou ele e começou a lambê-lo desde a cabeça até o saco sem interrupções, deixando ele duro novamente, toquei uma punheta olhado para aquele rosto lindo e jorrei um pouco de leite que restava es seios peitos.

Deitei exausto e ela foi ao banheiro. quando voltou ficamos batendo um lero e paguei outro banho e fui embora.

Olha parecia uma namoradinha, coisa de pele mesmo com as mulheres dizem.... rsrsrs.

Fiquei mais ou menos 1:10 h, não ouvi o celular tocar.

R$ 350,00 por hora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...