Ir para conteúdo
ThePornDude

Luna top acompanhante - (71) 8650-6976


Anysio

Posts Recomendados

Fala meu bom.

TD recente com essa putinha de tudo , Luna.

Como era segunda feira o contato foi muito fácil. Já tentei algumas vezes no sábado, não sei se foi falta de sorte mas sempre tocou até desligar.

Bem, como era na segunda, que é um dia menos concorrido ela atendeu no segundo toque. A voz é de menina nova, foi muito atenciosa no telefone e topou ir ao meu apartamento por volta das 20 horas. Quando era por volta 19:10 me enviou uma msg perguntando se já podia ir. Havia acabado de chegar em casa então topei.

Falou que chegaria em 15 minutos e realmente chegou.

Estava com roupas normais, não estava produzida. Me explicou que havia feito uns trampos burocráticos de todos nós e portanto estava voltando para casa e iria descansar depois do meu programa. Achei uma porcaria, achando que ela iria contar o minutos para ir embora (ledo engano).

Ela entrou no banheiro e voltou só de calcinha e soutien, um conjunto azul bem sexy. Com roupa que estava quando chegou e devido ao papo eu não havia reparado o quanto ela é gostosa. É bem fiel às fotos. Bem moreninha , seios lindos e originais, cintura fina com uma bunda muito grande.

O corpo todo é lindo e o rosto é de menina. Achei bem bonita uma boca super sexy ,  carnuda com um sorriso lindo e com um papo muito agradável. Enquanto estávamos conversando fiquei passando a mão nos seios dela. Ela viu meu interesse e tirou o soutien, os bicos eram escuros fiquei passando os dedos nas aureolas.

Beijei ela bastante, os beijos foram bem dedicados, pareceu que ela estava gostando bastante. Ela foi fazer um boquete, foi muito dedicada, chupou com vontade e durante um 10 minutos, fiquei louco para gozar. Segurei pois ainda ia come-la.

Virei ela para mim e fiquei passando a mão em sua bunda. Nossa mais que bunda lisinha e carnuda. Fui então para a foda, fui para a posição papai e mamãe e meti com vontade. Ela aguentou na boa. Me virei fiquei sentado ela cavalgou bastante e acabei gozando. Neste momento achei que ela estava cansada, mas não falou nada.

Depois que gozei ficamos deitados, eu passava a mão em sua bunda enquanto conversávamos, ela estava desencanada, não parecia estar com pressa. O papo estava muito legal pois ela é bem inteligente.  

Resumo: Gostei muito do programa. Ela é muito gostosa, fez jeito de menina, como eu gosto, mas parece que pode ser fera também. Embora me parecesse que estava cansada foi muito dedicada no programa como um todo. O corpo também me agradou bastante e gostei de ser bem fiel às fotos.

Eu daria nota 9, só não dou 10 pois eu queria esticar para 2 horas e ela não estava em condições.

R$ 150,00 por hra.

https://www.classificados.xxx/acompanhantes/bahia/salvador/luna-top-17715.php
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...