Ir para conteúdo
Larah Duarte
Acompanhantes SP
Graziela Ferri
Acompanhantes SP
Dani Prado
Acompanhantes SP
Angel
Acompanhantes SP
Letícia Uzuri
Acompanhantes SP
Jenifer Rabitt

Nicole Muniz GP - (51) 99961- 3402 - R$ 400,00

Posts Recomendados

Olá confrades.

Tenho andando com muito tesão e tô aproveitando 1 ganho extra que tô tendo pra poder comer todas as pervas que meus olhos olham e a pica sobe....rsrsrsss 

Bom venho relatar + 1 td feito em Nicole e que foi realizado no início da semana.

Como essa semana a empresa me mandou pra reuniões em quase toda a Porto Alegre aproveitei os sites da cidade  para desbravar umas pervas da região.

Sai da reunião já exausto de tantos acordos e resolvi dar 1 esvaziada no saco pra ficar tranquilo pra próxima parte da reunião.. sai pra almoçar 13:00 e a outra reunião seria as 16:00.. almocei tranquilo e depois liguei pra minha sobremesa que atende pelo nome de Nicole Muniz.

Liguei perguntei os detalhes do programas, se chupa sem camisinha, se da o cú sem problemas de dotação, valores, etc... depois de tudo acordado rumei ao seu local .

Bom pelas fotos ela pareceu ser muito bem apresentável e quando cheguei ao seu local pude constatar tal desconfiança, a mina é bonita.. saradinha gostosa, pele branca, alta , cabelos longos, pelo menos eu gostei do que vi... ela me deu 1 bj muito gostoso e me encaminhou pro quarto e em seguida pro banheiro.. onde me deu 1 toalha  ensacada  e 1 sabonete liquido, como sou 1 cara prevenido sempre estou com meu kit limpeza na mochila, tomei meu banho, escovei os dentes, passei meu creme hidratante e entrei no quarto e ela saiu pra se banhar, fiquei na cama deitado pensando como seria fuder aquela garota tão gostosa que estava prestes a entrar no quarto, como veio ao mundo.

Depois de 1 tempo ela entrou no quarto enrolada na toalha, fechou a porta, deixou a toalha cair e pulou pra cama, muito maneiro, e me beija elogiando, falando que eu tava muito cheiroso e que ela iria me chupar todinho, nossa só nisso fiquei doido, ela começou a me beijar o pescoço, enfiou a língua no meu ouvido, fiquei todo arrepiado, meu peito, e abocanhou o Junior , nossa q boquete galera, ela fez movimentos suaves com a boca e frenéticos com a língua, enterra a pica td na garganta e fica com a língua mexendo nele me deixando a ponto de explodir, (ela não deixa gozar na boca), ai quando ela viu que eu tava doido, ela começou a chupar + rápido, ai eu falei pra ela, pow vc não deixa gozar na boca + desse jeito cê tá pedindo leitada , ela parou e sorriu e ai foi a minha vez de castiga-la.. comecei a chupar aquela buceta dela e ela é muito sensível no clítoris, não demorou muito e ela liberou o néctar do prazer, nisso Junior deu sinal de vida  , eu já cheio de tesão com o pau durão ela deu + 1 mamada espetacular e  gozei na sua cara , não tive como segurar mais. 

Segundo round, trepei depois de mais uma bela chupeta naquela Deusa num ppmm, e com movimentos que iam aumentado de velocidade gozei novamente .

Não tive foças pra comer aquele cuzinho mas é funcional .

R$ 400,00 hora.

https://twitter.com/nicolemuniz94

Link para o post
Compartilhar em outros sites