Ir para conteúdo
ThePornDude

Nicole Muniz GP - (51) 99961- 3402 - R$ 400,00


Gunter

Posts Recomendados

Olá confrades.

Tenho andando com muito tesão e tô aproveitando 1 ganho extra que tô tendo pra poder comer todas as pervas que meus olhos olham e a pica sobe....rsrsrsss 

Bom venho relatar + 1 td feito em Nicole e que foi realizado no início da semana.

Como essa semana a empresa me mandou pra reuniões em quase toda a Porto Alegre aproveitei os sites da cidade  para desbravar umas pervas da região.

Sai da reunião já exausto de tantos acordos e resolvi dar 1 esvaziada no saco pra ficar tranquilo pra próxima parte da reunião.. sai pra almoçar 13:00 e a outra reunião seria as 16:00.. almocei tranquilo e depois liguei pra minha sobremesa que atende pelo nome de Nicole Muniz.

Liguei perguntei os detalhes do programas, se chupa sem camisinha, se da o cú sem problemas de dotação, valores, etc... depois de tudo acordado rumei ao seu local .

Bom pelas fotos ela pareceu ser muito bem apresentável e quando cheguei ao seu local pude constatar tal desconfiança, a mina é bonita.. saradinha gostosa, pele branca, alta , cabelos longos, pelo menos eu gostei do que vi... ela me deu 1 bj muito gostoso e me encaminhou pro quarto e em seguida pro banheiro.. onde me deu 1 toalha  ensacada  e 1 sabonete liquido, como sou 1 cara prevenido sempre estou com meu kit limpeza na mochila, tomei meu banho, escovei os dentes, passei meu creme hidratante e entrei no quarto e ela saiu pra se banhar, fiquei na cama deitado pensando como seria fuder aquela garota tão gostosa que estava prestes a entrar no quarto, como veio ao mundo.

Depois de 1 tempo ela entrou no quarto enrolada na toalha, fechou a porta, deixou a toalha cair e pulou pra cama, muito maneiro, e me beija elogiando, falando que eu tava muito cheiroso e que ela iria me chupar todinho, nossa só nisso fiquei doido, ela começou a me beijar o pescoço, enfiou a língua no meu ouvido, fiquei todo arrepiado, meu peito, e abocanhou o Junior , nossa q boquete galera, ela fez movimentos suaves com a boca e frenéticos com a língua, enterra a pica td na garganta e fica com a língua mexendo nele me deixando a ponto de explodir, (ela não deixa gozar na boca), ai quando ela viu que eu tava doido, ela começou a chupar + rápido, ai eu falei pra ela, pow vc não deixa gozar na boca + desse jeito cê tá pedindo leitada , ela parou e sorriu e ai foi a minha vez de castiga-la.. comecei a chupar aquela buceta dela e ela é muito sensível no clítoris, não demorou muito e ela liberou o néctar do prazer, nisso Junior deu sinal de vida  , eu já cheio de tesão com o pau durão ela deu + 1 mamada espetacular e  gozei na sua cara , não tive como segurar mais. 

Segundo round, trepei depois de mais uma bela chupeta naquela Deusa num ppmm, e com movimentos que iam aumentado de velocidade gozei novamente .

Não tive foças pra comer aquele cuzinho mas é funcional .

R$ 400,00 hora.

https://twitter.com/nicolemuniz94

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...