Ir para conteúdo
ThePornDude

Manu Ferraz GP - (11) 96278-6512 - R$ 400,00


W. Costa

Posts Recomendados

Bom dia amigos.

Td recente, excelente ,realizado em motel.

Havia falado com a Manu a alguns dias e estava com a ideia de um encontro com a dita que , pelas fotos e tds relatados aqui , me chamaram a atenção.

Detalhe deve ser dito que quem a vê no dia a dia na rua, não desconfiará do furor que possui entre 4 paredes quando de 4 servindo uma bucetinha das mais apertadas e disponíveis do mercado. Coisa de louco a guria depois que a pika invade e ela com a mãozinha dirigindo a rola pedindo para colocar mais. 

Marcar foi tranquilo e verdade seja dita, ela parece estar sempre de alto astral e com o clima lá em cima mesmo nas vezes que liguei e por um motivo ou outro não rolou o encontro. Dessa vez foi rápido e as 10h já estava no motel com ela chegando a seguir.

Beijoqueira nata, já entrou assim na suíte. Dali tomamos uma ducha juntos e lá mesmo começou a sacanagem. A gatinha começou uma chupada na piroka que animaria qualquer um, na pressão, alternando lambidas, beijos de forma rápida ou mais lenta, batendo com a pika na cara, resultado, minutos depois uma gozada maravilhosa nos perfeitos seios da garota.

Daí, acabei meu banho, com a gata dando uma atenção maravilhosa a pika novamente esfregando e dizendo que logo logo iria querer me dar a bucetinha.

Fomos então para a cama e de início ela veio cavalgando de frente, pedi então que ela sentasse de costas para ver a bundinha com marquinha de biquiní que estava me deixando maluco. Ela rindo virou e enquanto subia na pica e gemia as vezes falava que estava muito a fim de de dar D-4.

Bem, confesso que não pude recusar a oferta da lady e pedi que ela ficasse de cata cavaco . Ela assim o ficou e me acabei de beijar e chupar aquele cuzinho. Depois, com a Manu gemendo muito ela continuou de 4 e me intimou a comer aquela bucetinha , primeiro devagar e depois que ela liberou, enfiando fundo e forte até gozar.

A garota é top das tops e vale cada centavo investido.

R$ 400,00 por hora.

https://www.linkrosa.com.br/acompanhante/manu-ferraz/
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...