Ir para conteúdo
ThePornDude

Dani Acompanhante - (47) 99771-2378 - R$ 250,00


adamastor

Posts Recomendados

Olá.

Após meses muito atarefado , tive uma folga e resolvi conhecer a Dani. Contato fácil, simpática, marcamos no motel. Ela atrasou um pouco por causa do trânsito, mas fomos nos falando e não gerou stress.

Ela chegou e quando abri a porta do quarto, vejo o mulherão loiro de coxão, peitão e boca carnuda. Já entrou beijando sem miséria, do jeito que eu gosto. Continuamos os beijos enquanto ela ia tirando a roupa até ficar só de calcinha e ela ia beijando e dizendo que é bem safada.

Sentou na cama e caiu de boca, passando um tempo me aplicando um oral sem capa babado e profundo. Passado um tempo, deitamos e dei um trato na buceta até deixá-la bem molhadinha. Encapotamos e pppmm, depois de quatro e a parada ficou selvagem, com direito a cabelo puxado e tapas na bunda.

Fui no cuzinho, dificuldade para entrar, ela disse que o cuzinho dela é "complicado", perguntei se ela é virgem, ela respondeu que nem no signo e caímos na risada.

Foi, foi e entrou! Soquei um tempo de quatro e depois ela com os travesseiros embaixo empinando a bunda. Mais cabelo puxado e tapas na bunda. Que safada!

Cuzinho comido, ela voltou ao oral, primeiro com ela de quatro na cama, depois eu deitado com ela mamando com boa variação e me olhando com cara de safada. Mamou até eu despejar o leite.

Tomamos um banho, almoçamos conversando animadamente, namoramos um pouco de volta na cama e ela se foi. Garota maneira: gostosa, bom papo, carinhosa e gosta muito de fuder.

Valor: R$ 250 / 1h.

https://fatalmodel.com/275845/safadinha-real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Sites Parceiros
Acompanhantes em Porto Alegre |Acompanhantes RJ |Gatavirtual Acompanhantes
Acompanhantes Goiania |Acompanhantes BH |Elitegirl |Acompanhantes Recife |Acompanhantes Maceió |Acompanhantes Sao Luis
Vender Packs
×
×
  • Criar Novo...